Capítulo 01

1.5K 107 7
                                    

Pete corria loucamente pelo campus da universidade, ele estava muito, mas muito ferrado.

Tudo começou quando seu amigo havia o acordado dizendo que seria naquele dia que ele iria levar o "namorado riquinho" para jantar, e assim os apresentar. Depois dessa notícia, Pete considerou que seu dia seria uma bosta, mas não ficou por aí.

As pessoas sempre dizem que o que está ruim, não dá para piorar. Leigo engano.

Após a notícia o dia de Pete já não era o mesmo, e para piorar ele havia esquecido de pagar a conta de energia, então seu banho relaxante foi pelo ralo, e seu celular estava descarregado e para piorar mais ainda seu carro estava com o pneu furado por um prego, que ele não sabia de onde caralhos havia saído aquele maldito prego.

E agora Pete se encontrava morto de cansado, e com suas roupas encharcadas de suor por ter corrido mais de dez quarteirões. Bendita hora que havia saído para curtir com Porsche, em vez de pagar as contas que havia planejado pagar no dia anterior, quando saísse da faculdade

— Mas que bosta, carralho de vida. — A vida de um ômega universitário não era fácil. Imagina um ômega universitário, que perdeu os pais cedo demais, e que tinha que se sustentar para pagar as contas e poder ter algo para comer no fim do dia. 

As vezes Pete pensava que os Deuses o odiava.

— O que aconteceu com você? — Porsche melhor amigo de Pete pergunta assim que o mesmo joga a mochila na mesa e em seguida se joga desajeitadamente na cadeira.

— Esqueci de pagar as contas, pneu do meu bebê furou e você ainda me mandou aquela mensagem sobre o jantar. 

— Você precisa tranzar.

— Fácil dizer. — Revira os olhos e olha em volta. Aquela faculdade é tão chata, se não fosse para dar um futuro melhor para se, e se não tivesse prometido a sua vozinha que seria alguém na vida, ele conserteza não estaria mais ali. — Se não fosse por essa coisa idiota dos nossos ancestrais, eu já teria pegado geral.

Quando a raça dos lobos-humanos apareceu no planeta, e isso de início foi um choque. Fazendo uma guerra entre raças eclodir, mas como os humanos não tinham o poder que os híbridos de lobo com humano possuíam, eles perderam, e assim uma nova sociedade foi criada. Mas como nem tudo é flores, essa nova raça veio com um complemento.

Só podiam se relacionar com seu parceiros de alma. Você só sabia quem era essa pessoas pelos olhos, assim que vocês se olhasem eles mudariam de cor, e aquela cor seria a sua para sempre.

E Pete odiava isso, ele preferia muito ter nascido 100% humano, e está pegando quem quisesse sem sentir uma dor e vazio em seu coração toda vez que fica com alguém que não é seu futuro parceiro.

— Olhe pelo lado positivo.

— E qual seria?

— Não sei, mas deve ter.

— Idiota, tomara que seu namorado te traia com a primeira vadia que passar pela frente. 

— Ele não teria coragem.

— Que dia longo di, e ilha que não é nem dez horas.

— O que pretende fazer hoje?

— Tenho um relatório para fazer, e depois irei me arrumar para o janta, e no caminho ainda vou ter que pagar as contas.

— Usa o celular.

— Descarregado.

— Deveria ter trazido para carregar aqui.

— E eu lá lembrei disso.

— Depois eu sou o idiota. — Porsche diz baixinho.

Pete e Porsche, se conheceram a dez anos quando Porsche chegou na Tailândia com seu irmão. Em um dia chuvoso no inverno tailandês, Pete havia saido para brincar na chuva com a autorização de seus pais, mas o que ambos não sabiam era que seu filho iria chegar em casa acompanhado de mais duas crianças, encharcadas e sujas, pareciam que faziam dias que elas estavam ao relento, já que a criança mais nova não parava de chorar por está resfriada, e a febre era muito alta.

E foi naquele dia que Pete ganhou mais dois irmãos. Porsche e Porsché.

Sim, os pais de Pete "adotaram" aquelas duas crianças, já que o tio idiota dos dois garotos não ligava muito para eles, e vivia se metendo em jogos ilegais e acabava ficando sem dinheiro para dar de comer aos sobrinhos. Mas alguns anos depois os pais de Pete morreram fazendo com que o garoto fosse morar em uma ilha com os avos, perdendo total contato com seu único amigo, se reencontraram de novo quando Pete foi aceito na faculdade de Bangkok.

— Ei, para onde você vai? — Porsche pergunta quando Pete sai na direção contraria de sua aula.

— Não vou mais para a aula.

— Mas porque? — Porsche corre atrás de seu amigo.

— Lembrei que tenho que fazer umas coisas.

— Espera ai. — Porsche segura o braço de Pete.

— Estou com pressa.

— Eu vou com você, não quero ver essa aula. —Porsche era outro que só ia para a faculdade por obrigação, depois que começou a namorar Kinn, e descobriu mais coisas sobre seu passado, ele começou a entrar mais nos negócios, e agora estava tentando aprender mais sobre administração e muitas outras coisas.

— Kinn não vai falar nada?

— Bobagem. — Porsche coloca seu braço nos ombros de Pete. — Vamos fazer compras, estou com o cartão dele, hoje ele me fez raiva, e minha mão está coçando para gastar uma boa quantia. 

— Ele ainda vai ficar com muita raiva de você por fazer essa coisas.

— Aquele alfa idiota está em minhas mãos. — Porsche gargalha. — E em outros lugares também.

— Não me venha falar dessas coisas, ainda estou traumatizado da ultima vez.

— Você é meu melhor amigo, com quem mais eu falaria sobre minha vida sexual?

— Não quero saber de sua vida sexual. — Pete entra no carro e Porsche faz o mesmo. — Onde esta sua moto?

— Conserto.

E assim os dois ômegas saem em direção do Shopping.


If We Heve Each Other - PeteVegasOnde histórias criam vida. Descubra agora