Capítulo 15

425 61 2
                                    

Depois de um longo dia de viagem, Vegas e Macau chegam em casa, e a primeira coisa que o alfa faz é chamar pelo seu ômega.

— Pete, já chegou? — Sem nenhuma resposta.

— Ele deve estar com Porsche ainda. — Macau segue para a cozinha, ele precisava de água, fingir que queria ver seu pai, foi uma dor de cabeça, mas ele fazia de tudo por Pete. O ômega tinha se tornado uma figura paterna.

— Ele não está respondendo minhas mensagens, e quando ligo cai na caixa postal.

— Ele deve ter desligado o celular. — Macau volta para a sala com um copo de água. Se Pete fez alguma surpresa para seu irmão essa era a hora, antes que o alfa ponha o país a baixo.

— Vou ligar para Kinn.

— Paranoico. — Balança a cabeça se jogando no sofá. Era sempre assim, se Pete demorava para responder ou se afastava do alfa por longos períodos de tempo, o mesmo ficava com uma espécie de abstinência, parecia até um drogado sem drogas. A última vez que Pete ficou uma hora sem dar notícias, Vegas quase colou a casa a baixo.

— Kinn, Pete está aí?

— Não. Porque ele estaria aqui?

— Ele saiu com o Porsche e ainda não voltou.

— Faz mais de três horas que meu ômega voltou para casa.

— Pegaram meu ômega, chego já ai. — Vegas desliga o celular e o joga na parede com raiva, o aparelho cai no chão em pedaços.

— O que foi irmão?

— Alguém pegou Pete. — Chutou a mesinha de centro com raiva.

— Como assim? Ele não está com Porsche? — Macau se levanta do sofá deixando o copo com água de lado.

— Faz horas que Porsche voltou para casa, e Pete não tinha nenhum compromisso hoje, já era para ele ter chegado... FUNK.

— Fica calmo.

— Eu deveria ter prestado mais atenção no aviso.

— Que aviso?

— O idiota do nosso antigo fornecedor de armas.

— Aquele que você demitiu por está nos roubando?

— Não fiz apenas isso. — Se joga no sofá levando as mãos à cabeça. — Na época nosso pai me ordenou matar todos. Mas ele conseguiu fugir e eu nunca liguei em procurar, pensei que isso era um assunto encerrado, que ele não seria louco em querer voltar.

— Você acha que ele pegou Pete.

— Não acho, eu tenho certeza.

— Se realmente for isso, temos um grande problema. — Macau encara seu irmão nervosamente, ele não conseguia parar de mexer as mãos.

— O que esta acontecendo?

— Pete quem me pediu para ir ver o papai, ele tinha que fazer uma coisa hoje, e precisava de você longe, mas eu não imaginei que alguém iria o sequestrar logo hoje.

— Porque Pete pediu isso? — Vegas segurou seu irmão pelos ombros.

— Ele estava tão nervoso e feliz.

— Speak soon, Macau. (Fala logo, Macau)

— Eles saiu com Porsche para perguntar como ele deveria te contar, ele queria fazer uma surpresa... O Pete, ele... Ele... Vai ter um filhotinho.

— ... — Vegas encara seu irmão, e Macau observa cada estágio da face do alfa. A Primeira foi a de surpresa, em seguida veio emoção, passando para medo e no último a raiva. — Eu vou matar quem teve a brilhante ideia de sequestrar meu ômega grávido... I wiil kill them all. (Eu vou matar todos eles) — Vegas se afasta de seu irmão, e chuta os destroços da mesa que já havia chutado minutos antes. — Chamem todos, iremos para a casa da família principal.

Em menos de dez minutos vários carros cheios de seguranças estacionam em frente a casa da família principal. Vegas é o primeiro a descer, ele anda firmemente para dentro da casa.

— Porque demorou tanto? Pensei que estivesse mais preocupado com meu amigo.

— Onde está Arm? — Vegas ignora o comentário do ômega.

— Diferente de você, ele está procurando por Pete.

— Você deveria calar a merda de sua boca. — Vegas tenta partir para cima de Porsche mas é segurado por Kinn.

— Deixa ele vir Kinn, ele iria saber o que é apanhar de um ômega.

— Segure a língua de seu ômega, ele não sabe o que diz.

— Vamos nos acalmar. — Kinn afasta o ômega de perto de Vegas. — Porque demorou tanto?

— Não é da sua conta, mas irei contar... Acabei de receber a notícia de que meu ômega está grávido, não é mesmo Porsche?

— Ele estava com medo de te contar, se você não fosse um alfa idiota, ele não teria esse medo.

— Eu o amo, nunca ficaria com raiva de algo assim.

— Não diga isso para mim.

— Hora seu...

— Vamos parar vocês dois. — Kinn intervém de novo.

— Senhor? — Arm tem a atenção dos membros da família. — Eu achei ele.

— Onde ele está? — Vegas é o primeiro a perguntar.

— Em uma casa afastada da cidade, ela fica um pouco perto de onde o falecido Gun gostava de ficar.

— O que estamos esperando?

If We Heve Each Other - PeteVegasOnde histórias criam vida. Descubra agora