Havia passado um mês desde o sequestro de Pete, e agora o mesmo estava com dois meses de gravidez, e as coisas têm sido boas... Dependendo do humor do ômega.
Há exatos uma semana Vegas havia parado de receber trabalho em casa, motivos? Pete.
Foi em uma bela tarde de sol, o ômega estava descansando, coisa que ele fazia muito desde que descobriu carregar o filho de Vegas. Pete passava quase o dia todo dormindo, isso quando não estava comendo ou na faculdade. O alfa resolveu ficar em casa, para passar mais tempo com seu ômega, então, Vegas estava trabalhando em seu notebook sentado no chão, e Pete, deitada no sofá, os dois estavam na sala curtindo a presença um do outro, mesmo que cada um estivesse fazendo uma coisa diferente, o importante é que estavam no mesmo ambiente.
E foi nesta calmaria que Not, um dos seguranças de Vegas, anunciou a chegada de um investidor, e por má sorte de Vegas, era um ômega. E para piorar mais ainda, os dois já tiveram um caso anos atrás. Pete estava no seu sono da tarde, e não acordou com a movimentação.
— Vegas meu amor, a quanto tempo. — O ômega abraçou Vegas fortemente.
— Nós falamos semana passada sobre negócios, Taiwan. — Se solta do ômega, olhando para Pete, que dormia profundamente, ou era o que o alfa achava. — Fale um pouco baixo, não quero que meu ômega acorde.
— Então o que andam dizendo é verdade. — Taiwan, encara Pete. — O grande pegador Vegas, agora não está mais no mercado.
— Vamos falar sobre o novo carregamento de armas, minha vida pessoal não está em pauta. — Vegas se senta no sofá ao lado de Pete, pegando seu notebook. — Eu falei com Kinn, e ele disse que...
— Você acha que eu vim aqui para falar de negócios? — Taiwan se aproxima de Vegas, ficando em pé na frente do alfa e tirando o notebook do colo do mesmo, colocando o objeto na mesa de centro. — Fiquei sabendo que Kinn vai ser pai, quando eu soube fiquei devastado por saber que não terei mais uma chance... Mas você. — Fica de joelhas entre as pernas de Vegas. — Ainda posso ter uma chance. — Alisa ambas as pernas do alfa, que olhava o ômega com nojo. Os dois nem ao menos perceberam que Pete os observava do outro sofá, e sua face não estava nada boa.
— Melhor sair de minha casa. — Vegas tira as mãos de Taiwan de se. — Se meu ômega acordar não irá ficar nada feliz, com o que você está tentando fazer.
— Não acredito que realmente goste daquilo. — Debocha em meio a gargalhadas.
— Olhe como fala. — Vegas o repreende.
— Vamos alfa. — Deita a cabeça na perna esquerda de Vegas, olhando com olhos pidões. — Vamos lembrar os velhos tem... — Taiwan não termina a frase pois é puxado pelos cabelos e jogado no chão, e por pouco não cai em cima da mesa de vidro, onde estava no notebook de Vegas..
— MEU alfa, disse para sair. — Pete diz olhando para o ômega caido no chão. — Não passa de um vagabundo. — Sorri de canto. — E você. — Se volta para Vegas. — Uma semana sem sexo, está pensando o que em trazer essa coisa para a MINHA casa?
— Quem pensa que é para falar assim comigo? — Taiwan se levanta e fica frente a frente com Pete.
— E quem você pensa que é para vir em minha casa, dar em cima de meu alfa?
— Vegas não é seu alfa, ele não estaria com alguém como você. — Toca no peito de Pete, fazendo o mesmo ir um pouco para trás.
— Vamos com calma. — Vegas entra no meio dos dois. — Vá embora Taiwan, melhor você falar sobre o carregamento diretamente com Kinn.
— Está me trocando por isso aí?
— Sai da frente Vegas. — Pete empurra Vegas, fazendo o alfa cair sentado no sofá. — Ou você sai agora de minha casa, ou...
— Ou o que? Tá pensando que eu sou qualquer um?
— Em minha mente, você é apenas um lixo. — Dá um tapa em Taiwan. — Se não sair agora, o tapa será o menor de seus problemas. — Se abaixa pegando uma arma que estava escondida embaixo da mesa onde tinha um vaso ao seu lado. — você não sabe o estrago que eu posso fazer com essa belezinha. — Aponta para Taiwan.
— NOT!!! — Vegas grita por seu segurança, que aparece na mesma hora. — Tire Taiwan daqui,e não deixe ele entrar nunca mais. — O alfa se aproxima da Pete, e coloca sua mão esquerda em cima da arma. Enquanto isso, Not, tira Taiwan que gritava xingamentos, até que seus gritos não eram mais ouvidos. — Pode saltar amor.
— Amor, o caralho. — Aponta a arma para Vegas. — Se eu ver a cara daquele idiota de novo eu mato você e ele. — Aponta a arma para o teto e atira, depois solta a mesma no sofá. — Não quero ver você tão cedo. — Pete sai andando furiosamente da sala, deixando Vegas sozinho.
E foi assim que não entra mais nenhum ômega naquele lugar, tirando Macau, Porsche, e mais alguns conhecidos de Pete, que nunca estiveram na mesma cama que Vegas, ou coisa do tipo.
Então sim, a vida dos dois estava as mil maravilhas. Isso porque os desejos ainda não havia começado, mas Vegas já estava mentalmente preparado para isso, se ele estava sobrevivendo as mudanças de humor, claro que sobreviveria aos desejos.
— VEGAS!!! — Pete grita do quarto chorando quando percebe que o alfa não tinha ido atrás dele.
— Estou indo amor. — Coloca a arma de volta no esconderijo, e segue em direção do quarto.
Os meses seriam lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If We Heve Each Other - PeteVegas
FanfictionO mundo não é perfeito, mas não é tão ruim assim Se temos um ao outro e isso é tudo que temos Eu serei seu amante e segurarei sua mão Você deveria saber que estarei lá por você Quando o mundo não for perfeito, quando o mundo não for gentil Se temos...