Vegas e Kinn chegam onde Tawan poderia estar com Venice. E para a surpresa ou não, o ômega estava do lado de fora da enorme mansão segurando um pequeno bebe enrolado em uma manta azul turquesa.
— O que pensa que está fazendo com meu filhote? — Vegas pergunta assim que desce do carro.
— Trouxe nosso filho para casa. — Diz sorrindo para Vergas.
— Você está louco? Me devolva meu filho. — Anda em direção do ômega mas o mesmo dá um passo para trás.
— Não irei deixar meu filho de meus braços.
— Ele não é seu filho. — Rosna alto. — Passe meu filhote para cá antes que eu te mate.
— Não me ameace alfa.
— Não sou seu alfa. — Outro rosnado.
— Se tentar me matar eu mato ele. — Pega uma arma e aponta para o recém-nascido.
— Cuidado com suas ações Taiwan.
— O que o seu ômega nojento irá pensar quando descobrir que você não conseguiu salvar o filhote dele? Imagina, você chegar para ele com essa coisinha com uma bala na cabeça... Ele nunca irá te perdoar. — Engatilha a arma.
— Se fizer alguma coisa com meu filhote... — Vegas não terminou a frase.
— Não é inteligente ameaçar quem está no comando aqui.
— Não ire...
— Vocês ainda estão discutindo. — Pete aparece ao lado de Porsche andando com dificuldade.
— O que está fazendo aqui?
— Não achou que eu iria ficar naquela cama sem fazer nada.
— Porsche eu disse para cuidar dele.
— E estou cuidando... Só que com ele aqui.
— Olha aqui seu filha da puta mal amado, se não me entregar meu filhote agora, tenha certeza que não ficarei apenas papeando que nem meu alfa.
— Ele tem uma arma amor.
— Não sou cego. — Se encosta no alfa, ele estava muito cansado, mas por seu filho, ele faria tudo.
Vegas olha para seu ômega e depois da Taiwan, seria agora ou nunca.
— Me solta. — Diz friamente empurrando Pete. — Não quero ficar com você, eu tenho Taiwan. — Encara o outro omega, que o olhava com esperança nos olhos. — Não irei ficar com um ômega como você, nem de uma família de renome veio. — Anda lentamente até Taiwan.
— Alfa... O que está fazendo? — Pete já tinha os olhos cheios de água.
— Apenas o que eu já deveria ter feito a muito tempo. — Abraça Taiwan pela cintura fazendo o ômega abaixar a arma e encarar Vegas com esperança, mas o que ele não viu, foi que o alfa tinha uma arma escondida.
— Vegas... Não brinque comigo.
— Não estou brincando com você meu doce Taiwan. — Aperta a cintura do outro. — Vamos sair daqui, iremos morar na Itália, e assim poderemos viver juntos para sempre com todo o luxo que merece. — Com a mão livre, ele levantava a arma lentamente para não levantar suspeitas.
— Vegas se não parar com essa brincadeira...
— Calado ômega inútil. — Vegas diz entre dentes para Pete, que era segurado por Porsche.
— Vamos alfa, não temos que ficar aqui, temos nosso filho. —Taiwan fala sorrindo, mas o sorriso é desmanchado quando um barulho alto é ouvido, seus braços na hora perdem as forças, e só não deixa o beber cair no chão, por Vegas ter reflexos rápidos. — Ve... gas.
— Eu nunca deixaria meu ômega para ficar com alguém como você. — Guarda a arma, e anda lentamente até Pete com Venice nos braços, enquanto isso Taiwan caia no chão sem vida. — Vamos para casa meu am... Ai Pete, porque fez isso.
— Seu grande idiota, não precisava falar comigo daquele jeito.
— Tinha que parecer real, meu ômega.
— Mas não era para tanto.
— Apenas vamos embora, você tem que descansar.
— Tenho mesmo, Porsche nem me ajudou.
— Seu mentiroso. — Porsche diz ao lado de Kinn que tinha o filho nos braços. — Eu tive que praticamente de carregar, se não fosse os seguranças não teríamos nem passado da esquina do hospital
— Não o escute, ele mente. — Anda lentamente até o carro com Vegas ao seu lago. — Eu quero apenas dormir.
Enquanto estavam no carro, os pensamentos de Vegas eram apenas o quanto teria que fazer para proteger o seu ômega e filhote, a vida que levava não era nada fácil, e os negócios de sua família eram perigosos, teria que contratar mais seguranças, para enfim poder ter a mente sossegada, ele não deixaria nada e nem ninguém machucar ou tentar fazer algo com as preciosidade de sua vida.
— Irei dar minha vida por vocês. — Sussurra enquanto olha para Pete de dormia encostado em seu ombro, e, o bebe que estava confortavelmente dormindo em seu colo.
***
Fiz um grupo no WhatsApp, para quem quiser entrar deixarei o link aqui, e na Bio.
https://chat.whatsapp.com/EbkLOnMMwjO9wfXFQbraH6
VOCÊ ESTÁ LENDO
If We Heve Each Other - PeteVegas
FanfictionO mundo não é perfeito, mas não é tão ruim assim Se temos um ao outro e isso é tudo que temos Eu serei seu amante e segurarei sua mão Você deveria saber que estarei lá por você Quando o mundo não for perfeito, quando o mundo não for gentil Se temos...