— Então você namora o primo dele, no caso o Kinn, e a família dos dois é da máfia, e você é o segundo no comando ao lado de Kinn? — Pete pergunta após Porsche e Vegas contarem tudo.
— Você resumiu bem.
— Porque você não me contou? — Pete pergunta à Porsche.
— Não queria você envolvido nisso.
— Agora pronto, meu melhor amigo é a porra de um mafioso.
— Kinn, não eu. Eu apenas sou o alfa do líder. — Diz como se não fosse nada.
— Eu deveria ter suspeitado no dia que você me levou para aprender a atirar e lutar.
— Bem que você gostou.
— Isso não vem ao caso.
— E você em. — Porsche aponta para Vegas. — Pegando o primo de meu alfa.
— Não estou pegando alfa nenhum.
— Que bom, ele não presta.
— Porsche. — Vegas o repreende.
— Não estou mentindo.
— Assim você não ajuda, como irei ficar com Pete você falando essas coisas.
— E quem disse que eu irei ficar com você.
— Pete, por favor.
— Isso me fez lembrar, que você estava de saída.
— Mas...
— Sem mais Vegas, por sua causa eu quase levei um tiro.
— Você atirou no meu amigo. — Porsche se levanta e parte para cima de Vegas.
— Não seu idiota. — Vegas se esconde atrás de Pete. — Alguém atirou em Pete, mas eu ouvi o disparo, e fiquei na frente dele, então eu levei o tiro... Nunca que eu deixaria alguém machucar meu ômega.
— Não sou seu. — Pete sai da frente de Vegas. — Saia da minha casa.
— Pete.
— AGORA!!!
— Tudo bem.
— Se fudeo. — Porsche rir enquanto Vegas sai do apartamente de Pete. — Nunca imaginei isso. — Se joga no sofa. — Você e o idiota do Vegas.
— Não existe um "você e Vegas". — Pete senta ao lado de Porsche.
— Você deveria tentar.
— Está maluco.
— Vegas pode parecer alguém idiota, metido, narcisista...
— Está tentando defender ou acabar de vez com ele?
— Nunca fui bom em elogios. — Se senta corretamente no sofá e encara Pete. — O que eu quero dizer é... Vegas teve e ainda tem uma vida difícil, depois que perdeu a mãe e teve que ser educado pelo pai, aquele cara é um poço de nojenteza, não sei quem é pior ele ou meu sogro.
— Como assim?
— O pai de Vegas, não é um exemplo de alfa... Pegue tudo de ruim e coloque naquele homem.
— Vegas deve ser igual.
— Claro que não. — Porsche suspira. — Ele tem Macau, se não fosse pelo irmão mais novo, tenho certeza que Vegas seria a cópia fiel do pai. Gun não liga para os filhos, ele é um filha da puta preconceituoso, nunca quis ter um filho ômega, e um alfa que prefere ômegas masculinos. — Soltou outro suspiro. — Gun poderia fazer de tudo para se livrar do filhos.
— Pera. — Pete se lembra de quando salvou Macau. — A uns dias Macau foi atacado, eu o ajudei. Não me diga que...
— Provavelmente.
— Que filha da puta.
— Apenas de uma chance a Vegas.
— E se...
— Só tente. — Porsche se levanta. — Tenho que ir, antes que o idiota do meu alfa venha me procurar.
Porsche sai do apartamento de Pete, o deixando sozinho com seus pensamentos. Seu cérebro estava fervilhando, e ao mesmo tempo seu coração doía. A dor era por ter rejeitado seu alfa, o lobo dentro de si estava em prantos. Pete não sabia se seguia sua mente ou seu coração, ele estava dividido entre sua parte humana, e seu lobo, talvez ele devesse entrar em um consenso. Fazer com que os dois lados vivam em harmonia, e tentar se dar uma chance ao amor. Talvez esse seja o certo a se fazer, se deixar amar.
— Alfa idiota, tinha que aparecer justo agora. — Pete joga sua cabeça para trás em um perfeito sintoma de frustração, mas isso não dura muito, já que é tirado dessa frustação com o toque da capainha. — Quem sera agora? — Pete segue em direção da porta e a abre sem olhar pelo olho magico. — O que... Que isso? — Pete se assusta quando é empurrado para trás violentamente, fazendo o mesmo cair no chão e bater a cabeça com força e o fazendo desmaiar.
— Mais fácil do que eu imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If We Heve Each Other - PeteVegas
FanfictionO mundo não é perfeito, mas não é tão ruim assim Se temos um ao outro e isso é tudo que temos Eu serei seu amante e segurarei sua mão Você deveria saber que estarei lá por você Quando o mundo não for perfeito, quando o mundo não for gentil Se temos...