Quando Pete era mais novo, Porsche lhe apresentou a família de seu namorado, que agora era marido. E uma das pessoas apresentadas foi o irmão mais velho de Kinn, Tankhun.
khun é alguém excêntrico para se dizer, o mesmo acabou se apegando a Pete, e sempre ia na casa do mesmo para assistir drama coreano. Pete às vezes ficava uma pilha de nervos, mas depois começou apreciar aquilo, principalmente quando Tankhun foi embora do país com seu marido. Um médico que havia conhecido, e de início contaram a Pete que khun foi embora por seu marido ter conseguido um bom emprego no Canadá, mas agora que Pete sabe sobre a máfia, ele descobriu que na verdade o irmão mais velho de Kinn, apenas não queria mais viver nesta vida. Deixando a liderança para o irmão do meio, e se mudando para o Canadá, onde ajudou seu marido a abrir um hospital.
E agora Pete estava ali deitado no sofá da sala, fazendo a mesma coisa que Tankhun fazia. Maratonando drama coreano, desde que Vegas saiu de casa, para fazer alguma coisa que Pete não se interessava em ouvir, o ômega já havia perdido a conta de quantos episódios havia visto. Ele estava de férias da faculdade, e Porsche... Podemos dizer que o mesmo não estava disponível. Depois que o mesmo descobriu que também estava grávido, o ômega de Kinn, ficou... Digamos que o total oposto do que era antes.
Suspirando mais uma vez, Pete pausa sua série e se levanta indo para a cozinha, onde faz um lance, que mais parecia um banquete, voltando para a sala, ele se senta de novo no sofá e assim que iria começar a comer, um Macau gritando por se aparece na sala, lhe tirando totalmente a paz de espirito.
— Pete, me ajuda.
— To ocupado. — Fala encarando a tv.
— Por favor. — Implora com uma voz de choro, entrando na frente da tv.
— Eu volto meu Lee JongSuk. — Diz olhando para a tela da tv e depois se volta para Macau. — O que ouve?
— Ele vai me matar.
— Quem vai te matar?
— Então é aqui que você está, eu sabia que iria vir correndo para debaixo das asas de meu ômega. — Vegas diz entrando em casa furiosamente.
— Alguém pode me contar o que está acontecendo aqui? — Pete pergunta quando Macau se escondeu atrás de si.
— Esse doido ai esta querendo me matar.
— Deixe de loucuras, eu apenas quero saber quem é o alfa. — Se aproxima dos dois ômegas fazendo Macau dar um passo para trás, e segura a blusa de Pete.
— Ele me ameaçou. — Apontou acusadoramente para o irmão.
— Não minta.
— Você ameaçou Macau? — Pete pergunta sério para Vegas.
— Claro que não, eu apenas perguntei quem era o alfa, aí ele saiu correndo feito um maluco.
— Que alfa?
— O dele.
— Você tem um alfa? — Pete pergunta a Macau.
— Se Vegas descobrir quem é, não terei mais.
— Como assim?
— Não seja dramático.
— Deixe o garoto falar Vegas.
— Não quero dizer quem é. — Abraça Pete por trás e esconde seu rosto nas costas do mesmo.
— Deixe o garoto alfa, se ele não quer dizer com quem está namorando, não insista. — Fala docemente com Vegas.
— Eu apenas quero saber, se ele é um bom alfa, meu amor.
— Maravilhoso. — Pete diz batendo palma. — Então chame ele para jantar. — Pete sugere para Macau.
— Melhor não. — Macau diz baixinho.
— Ele não vai fazer nada. — Puxa Macau para frente e o abraça. — Não é alfa. — Não havia sido uma pergunta, e Vegas sabia disso.
— Hum. — Vegas olha para o grande complô que havia se formado a sua frente.
— Te amo alfa. — Sorrir docemente.
É, ele não tinha mais para onde correr.
— Hora saiam daqui, quero voltar a ver minha série, ainda quero saber quem é o ratão. — Tira Macau de seus braços, e volta a se sentar no sofá e dá play na série. O humor de Pete, mudava muito depois de ficar gravido. — Mande alguém fazer o jantar, não estou me sentindo bem hoje.
— Mentira, você apenas quer passar o dia mofando no sofá. — Macau debocha.
— Se você ainda quer ter um namorado, sai da minha frente. — Diz sem olhar para Macau. — Você acha que eu não sei quem ele é? — Levanta uma sobrancelha em sinal de aviso.
— Não brinque com isso. — Macau gargalha, mas para quando percebe a cara que Pete estava fazendo. — Por isso os seguranças têm mais medo de você do que do meu irmão. — Macau sai da sala, deixando Vegas e Pete sozinhos.
— Estou assistindo, não fale nada. — Diz sem olhar para o alfa.
— Mas eu não ia dizer nada.
— Mas estava pensando em dizer, e eu não irei falar quem é o alfa, espere até o jantar.
— Certo ômega. — Vegas vai até Pete e lhe dá um selinho, depois sai da sala em direção ao seu escritório.
— Enfim paz. — Suspirou voltando a assistir e comer.
(...)
Já era noite na mansão da segunda família, e a atmosfera era de perfeita harmonia, ou quase isso.
Vegas encarava seu irmão e o segurança ao lado de seu amado irmão. E Vegas tinha certeza que se não fosse por seu ômega, ele tinha sacado sua arma e matado seu amigo, e segurança mais confiável.
— Não se arruma mais seguranças bons.
— Não seja mal alfa. — Diz ainda segurança o braço de Vegas. — Fico tão feliz que poderam tirar essas lentes e mostrar a cor de seus olhos.
— Como você... Melhor eu não saber. — Macau desiste de perguntar. Ele não sabia como o ômega de seu irmão, sabia das coisas sem nem ao menos alguém contar a ele, às vezes Macau achava que ele era algum tipo de vidente.
— Vamos jantar. — Puxa o alfa.
— Como isso aconteceu? — Vegas pergunta, encarando Not e seu irmão.
— Você sabe que uso lentes de grau irmão, e eu descobri que elas impedem a conexão de ser feita, então a quase quatro meses eu tirei as lente e pow... Meu alfa passou passou por mim, e a gente se encarou e o resto você já sabe.
— E porque não me contou?
— Eu não queria que você machucasse Not.
— Eu não faria isso.
— Você faria isso. — Pete e Macau falaram ao mesmo tempo.
— Que seja. — Vegas diz servindo mais comida para Pete. — Seja bem vindo a família, e se machucar meu irmão eu te mato.
— Se ele fizer isso, eu mesmo mato ele. — Pete fala apontado a colher para Not. — Eu sei várias maneiras de matar com uma colher.
— Posso imaginar senhor.
E assim se seguiu mais um dia na mansão da segunda família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If We Heve Each Other - PeteVegas
FanfictionO mundo não é perfeito, mas não é tão ruim assim Se temos um ao outro e isso é tudo que temos Eu serei seu amante e segurarei sua mão Você deveria saber que estarei lá por você Quando o mundo não for perfeito, quando o mundo não for gentil Se temos...