Novembro,1995
°•·🌻·•°🌻°•·🌻·•°🌻°•·🌻°•·🌻°•·
Sadie Hawthorne estava sentada na tampa do vaso sanitário em uma das cabines do banheiro feminino, com o seu cigarro luke strike acesso entre os lábios. Aquele era o único lugar onde se podia fumar escondido e tranquilo em toda a escola. Enquanto repassava mentalmente as respostas da prova de cálculo que passou a noite estudando, ela escutava algumas calouras falando sobre Peter Wirth e seu abdômen definido.
Quando de repente, alguém chutou a porta da cabine com força o suficiente para fazer Sadie pular de susto com as mãos na boca, deixando o seu cigarro cair solitário no chão imundo. Quem poderia ser? E antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, a voz de uma garota ralhou do outro lado da porta.
— Sadie, sua vadia. Eu sei que você está ai. — Ela parecia furiosa. — Saía daí para que eu possa olhar para sua cara de piranha enquanto te dou uma boa surra.
As calouras que antes falavam sobre Peter agora não diziam uma palavra, ou talvez já tivessem ido embora ao perceber o que iria acontecer ali em breve. Sadie sentiu-se um pouco irritada pelos xingamentos.
— O que está acontecendo? Quem é você? — Tentou não elevar o tom de sua voz. O que ela menos queria era uma briga.
— Não se faça de sonsa! — A menina gritou. — Eu sei que você transou com o meu namorado. Na verdade, todo o colégio sabe. E eu virei uma piada, sua puta. E agora quero matar você por isso.
Sadie sentiu um gosto estranho na boca. Do que aquela menina estava falando...? E então, como um flash de luz, ela percebeu. Aquilo era mais um dos boatos que todos daquele colégio espalhavam sobre ela.
Eram coisas estúpidas e totalmente mentirosas ao seu respeito. Coisas que ela nunca pôde desmentir, coisas que a assombravam todas as noites. Todo dia era um boato diferente: Eu peguei Sadie Hawthorne na sala do professor de inglês pagando boquete para ele, eu acho que ela está querendo aumentar sua nota no boletim; Sadie Hawthorne gosta de fazer vídeos de sexo, uma vez ela me disse que o sonho dela era virar uma estrela pornô; Uma vez peguei ela beijando uma menina atrás do ônibus escolar; Sadie é uma garota travessa, ela já transou com todos os garotos dessa escola! E muitos outros. Bem piores que esses.
Ela nunca soube como tudo começou. Só percebeu que de repente, todos os garotos da escola olhavam para ela no corredor, apalpavam seu corpo quando estava parada na fila do refeitório, ou faziam gestos obscenos com o quadril, e todas as meninas pareciam odia-la.
E era por isso que não tinha amigas, apenas conversava com Eric, que por alguma boa razão não a tratava como os outros garotos. Mas ele também era constantemente atormentado, então o único caminho de Sadie era esconder-se no banheiro, pelo menos, até agora.
— Eu não fiz nada, eu juro. Isso é só mais um boato que inventaram sobre mim. Pergunte ao seu namorado. Ele vai negar. — A voz de Sadie saiu mais baixa do que ela pretendia.
— Foi ele quem me contou. E não a mais nada que me faça acreditar no contrário. — A garota disse num tom amargo.
Ouve um barulho de alguma coisa sendo arrastada pelo chão, seguido de um cheiro horrível de coisa estragada e azeda. Sadie franziu a testa. A garota estava indo embora? Alguém subiu na tampa do sanitário ao lado, então, em questão de segundos, Sadie percebeu o que estava acontecendo. Ela olhou para cima a tempo de ver um saco inteiro de lixo sendo despejado encima de seu corpo.
Um grito horrorizado escapou de sua garganta. Pedaços de casca de banana e restos de maçã mordida caíram em seu colo, uma água viscosa e amarela manchou seu jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond Broken Hearts
Teen FictionEm meados dos anos 90, numa pequena cidadezinha do sul da Califórnia, um grupo de adolescentes alvos de bullying por seus colegas, decidem após um incidente planejar um massacre para por fim nas humilhações constantes que sofriam. Chocando os morado...