2.4| um jogo no fim de janeiro

12 0 0
                                    

Janeiro, 1996

°•·🌻·•°🌻°•·🌻·•°🌻°•·🌻°•·🌻°•·

Sadie estava concentrada, olhando para as filmagens em sua filmadora meio quebrada. Sorriu revendo cada momento que teve com ele e Eric na pedreira. Era divertido e leve. As piadas, a bebedeira, os saltos do penhasco, as conversas... Será que ele já estava apaixonado?

Alguém bateu na porta, tirando-a de seus devaneios. Marie entrou, usando um vestido horrível de gola alta.

— Seus amigos estão te chamando lá embaixo. — Ela parecia irritada.

— O que? — Sadie enrugou o meio da testa. Não estava esperando ninguém. Pelo que se lembrava, iria sozinha ao jogo de futebol que teria na escola.

— Ande logo, pois estão atrapalhando o sono da Julie. — Marie revirou os olhos e deu as costas, indo embora.

Sadie pegou a bolsa encima da cama e desceu as escadas rapidamente. Terry estava com Julie no colo, balançando-a. Quando a viu, piscou um dos olhos e sorriu. Ela sentiu um calafrio percorrer a espinha e saiu para fora, ignorando a sensação.

O ford de Jonathan estava estacionado na porta. David e Savannah acenavam entusiasmados do banco de trás, balançando bandeirinhas azuis. Eric abriu a janela do carona.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Ela não conseguiu esconder o sorriso.

— Viemos te buscar. — Savannah respondeu.

— Sério? Mas...

— Sim. — Dessa vez foi Jonathan que falou, interrompendo-a. Eles trocaram um longo olhar, até ela desviar, sentido-se envergonhada. — Achei que seria bom voltarmos a sair todos juntos.

— Obrigada. — Ela disse timidamente. Reparou pela primeira vez que aquele sobretudo deixava Jonathan com uma aparência atraente. O seu cabelo loiro-escuro estava mais grande, o que o fez ficar com uma franjinha na frente dos olhos. Sadie sentiu vontade de tocar o rosto dele, mas se conteve ao lembrar que tinha namorado. Entrou no carro.

— Você viu o novo filme da Winona Ryder? — Savannah dava pulinhos animados sentada no banco.

— Não. É sobre o que?

Sadie nem estava interessada, mas fingiu escutar Savannah falar sobre o tal filme. A sua atenção estava focada no espelho retrovisor, que mostrava os olhos de Jonathan a observando de vez em quando durante o caminho. E isso por alguma razão a fez se sentir bem.

Cinco minutos depois eles chegaram na escola. Ela estava toda enfeitada com fitas e bandeiras azuis, que eram as cores que representavam o time.

Sadie inventou uma desculpa para se afastar do grupo, dizendo que precisava ir ao banheiro. Mas era para poder se encontrar com Connor antes do jogo.

— Ok. — Eric deu de ombros. — Nós guardamos um lugar para você.

Ela esperou eles desaparecerem no corredor, e só então subiu as escadas para o segundo andar. Ficou agachada atrás do bebedouro esperando Connor durante alguns minutos. O sinal tocou e os garotos do time começaram a sair do vestiário, trajados com o uniforme.

Connor foi o último. Ele se abaixou e fingiu estar amarrando o cadarço dos tênis, enquanto olhava discretamente para os lados tentando encontra-la.

— Psiu! — Sadie o chamou. Ele abriu um sorriso aliviado e se levantou indo até ela.

— Você veio mesmo. — Sussurrou, e esperou ela se levantar para beija-la. Um beijo doce e cheio de amor.

— É claro que sim. — Sadie acariciou carinhosamente o rosto bonito dele.

Beyond Broken HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora