2.3| alma sozinha

8 0 0
                                    

Janeiro, 1996

                °•·🌻·•°🌻°•·🌻·•°🌻°•·🌻°•·🌻°•·

Sadie chorava toda vez que lembrava do que tinha acontecido naquela noite com Jonathan. Ficava encolhida como uma bola na cama, soluçando durante horas, se culpando por ter machucado o coração dele...por quase perde-lo.

No fundo, ela sabia que não merecia o amor dele. Eric estava certo, o melhor a se fazer era se afastar por um tempo até as coisas acalmarem. Seu coração se partia quando pensava na relação que tinham, no sorriso genuíno e no olhar doce dele. Por sua culpa aquilo acabou.

Na escola, todos ficaram sabendo da tentativa de suicídio fracassada, e por isso não pouparam Jonathan e Eric da zoação. Eles até tiveram que se sentar no estacionamento para comerem em paz. David e Savannah juntaram-se a eles depois de um tempo.

Sadie preferiu não ir. Não queria que Jonathan ficasse desconfortável com a sua presença e nem causar um clima pesado no grupo. Deixou de almoçar na escola e passou a ficar o intervalo inteiro fumando no banheiro.

O sinal tocou, ela andou até o armário para guardar seus cadernos, canetas e livros. Enfiou três cigarros no bolso da jaqueta e correu para o banheiro. Não queria ser vista ali por Savannah, Eric David ou Jonathan.

Duas garotas do grêmio estudantil conversavam enquanto maquiavam-se na frente do espelho. Uma delas, a loira de batom rosa, ergueu os olhos e encarou Sadie com uma expressão de nojo. Cutucou a amiga com o cotovelo e disse:

— Se ganharmos, vamos colocar como regra se vestir de maneira adequada para vir ao colégio.

— Eu concordo. — A baixinha sorriu, um sorrisinho cínico. Sadie fingiu não notar e puxou a saia preta que usava enquanto entrava na cabine vazia.

Sentou-se na tampa da privada, pegou o cigarro, acendeu e sugou com força a fumaça para o pulmão.

— Está vendo? — Era a loira de novo.— Ela fala que não gosta do jeito que os garotos a trata, mas insiste em usar esse tipo de roupa. Que hipocrisia!

Elas riram. Sadie apertou os lábios. O que tinha de errado? Olhou para suas pernas nuas e suspirou. Naomi usava saias curtas também e ninguém falava nada. Por que? Estava tão desanimada que nem deu muita importância para aquilo e nem sequer se esforçou para procurar por uma resposta.

↠✰↞✰↠✰↞

Depois da escola, encontrou-se com Connor atrás do estacionamento do pop's. Era seu dia de folga, então eles poderiam desfrutar sem muita pressa a companhia um do outro. Dividiram um sorvete, ouviram músicas e fizeram planos como todo casal.

Mas é claro que, após alguns beijinhos o clima passou de fofo para quente. Os dois se agarravam dentro do mustang, se beijando ferozmente como se não houvesse o amanhã.

— Você é tão linda...— Connor gemeu, acariciando a coluna dela.

Era ótima a sensação de ser tocada por ele...de ser desejada. O que não gostava no relacionamento era essa coisa de ter que ficar se escondendo.

O clima estava ótimo, mas de repente por uma mão boba dele que deslizou para o meio de suas pernas, fez Sadie recuar assustada.

— Não! — Falou alto, arregalando os olhos.

— O que foi? — Connor se assustou também, erguendo as mãos. — O que eu fiz de errado?

— Ah...nada...— Ela respirou fundo e arrumou o cabelo, envergonhada. — É que...

Beyond Broken HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora