0.4| os mais fracos

11 0 0
                                    

Novembro, 1995

                   °•·🌻·•°🌻°•·🌻·•°🌻°•·🌻°•·🌻°•·

Era uma manhã seca de quarta feira, quando Sadie Hawthorne terminou de trocar suas roupas pelo shortinho largo e a camiseta enorme do time de vôlei para sentar-se no banquinho do vestiário feminino de Sunnydale high school. Estava esperando pelas outras garotas que ainda se arrumavam.

Naomi Morgan enrolava um cacho perfeito de seu cabelo loiro entorno do indicador, enquanto fazia bolinha com sua goma de mascar; seus shorts eram curtíssimos e valorizavam suas pernas longas e torneadas. Sadie não se sentiu irritada por ter ficado com o tamanho grande, mas sim agradecida. Aquilo evitaria os olhares em seu corpo.

Vários minutos se passaram até a treinadora finalmente aparecer segurando um fichário nas mãos. Ela assinalou presença para as garotas, olhando no rosto de cada uma que respondia.

Algumas espertinhas costumavam colocar outra garota para responder por elas, para irem beijar ou assistir o treino dos garotos do time.

Depois da chamada, elas tiveram que fazer alguns alongamentos, e só então foram para a quadra de basquete que também era usada para o vôlei. A rede de vôlei já separava a quadra em duas quando entraram.

Sadie reparou que os populares estavam sentados em rodinha na arquibancada, enquanto passavam de mão em mão uma garrafa térmica. Era obvio que tinha bebida ali dentro, mas como eles eram os queridinhos da escola, podiam fazer o que quiser que ninguém reclamaria.

Ela viu Connor entre eles, vestido com a jaqueta do time e rindo da piada dos amigos. Ele estava sentado entre Flash e Jill Chapman, que mantinha um dos braços ao redor do pescoço dele. Sadie sentiu uma certa decepção ao ver eles juntos daquele jeito, e não entendeu o motivo.

Fazia uma semana que ela não o via assim tão de perto. A última vez foi quando eles se esbarraram no meio do corredor, ambos atrasados para a aula de inglês. Connor trombou tão fortemente em seu ombro, que fez todos os seus livros caíram.

No meio dos pedidos de desculpas, ele acabou pegado uma pequena foto que tinha caído de seu caderno. Uma foto de sua mãe, que Sadie sempre guardava como um amuleto de proteção. Então, ele começou a fazer perguntas sobre a moça da foto e Sadie respondeu com grosseria, seguindo para a sala de aula sem olhar para trás.

Ela sabia que tinha exagerado, mas tudo que menos precisava era de um popular contando sobre a sua vida por aí. Já bastavam os boatos mentirosos.

— Vamos lá meninas, vou separa-las em dois grupos! — A treinadora gritou, fazendo todas as meninas ficarem em fila perto das arquibancadas. Sadie sentiu os garotos do time olhando seu corpo e ficou desconfortável. Como? O seu short era o mais largo dentre todas as meninas dali!

Os grupos foram formados e o jogo começou. Sadie passou os primeiros minutos tentando  evitar pegar a bola. Correu de um lado para o outro da quadra, desviando dos lances.

Algumas garotas do seu time soltaram insultos para ela, mandando-a sacar também. Mas Sadie sabia que faria o time perder se fizesse isso. Era péssima naquele jogo. Pelo menos se ficasse só desviando não atrapalharia quase nada.

A treinadora começou a gesticular com a mão e a emitir som com a boca, mas Sadie não conseguiu entender uma palavra. Parou por um momento, focando toda a sua atenção na treinadora, para distinguir o que ela dizia. Mas então, rapidamente, numa velocidade absurda, sentiu uma dor imensa na bochecha.

Foi tão repentino o impacto da bola de vôlei em seu rosto, que Sadie nem percebeu o que tinha acontecido até cair de bunda no chão da quadra. Ela piscou os olhos para tentar suavizar a visão embaçada e tocou devagar a bochecha.

Beyond Broken HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora