2.5| o baile dos namorados

8 0 0
                                    

Fevereiro, 1996

    °•·🌻·•°🌻°•·🌻·•°🌻°•·🌻°•·🌻°•·

— A família dele é aquela nova que chegou na cidade ano retrasado? — Marie estava com um grande sorriso no rosto, enquanto encarava de olhos arregalados a sobrinha. Parecia uma psicopata. Sadie confirmou. Ela tinha contado que iria apresentar um cara hoje e iria ao baile com ele, e que no final da noite seriam oficialmente namorados.

Sua tia amou saber quem era. Ela até pareceu aliviada. Agora elas estavam no shopping, em busca de vestidos de baile e sapatos de salto. Sadie gostou da ideia de sair com sua tia para esse tipo de compras. Amava pensar que seria assim que sua mãe iria agir se estivesse viva.

— Você é uma garota de bom gosto. — Ela disse, e Sadie revirou os olhos de forma discreta. Ela só estava falando isso por saber que a família dele era rica. — Eu juro que pensava que você acabaria namorando aquele tal de Eric ou o garoto alto que anda com ele. Ainda bem que isso não aconteceu!

— Tia, acho que já escolhi o vestido. — Mudou de assunto, ignorando a fala infeliz. Marie bateu palminhas e Sadie sorriu ao vê-la tão animada.

Depois dos vestidos, elas passaram no salão de beleza: Sadie fez as unhas, o cabelo, maquiagem; Tomaram sorvete e Marie fez perguntas sobre Connor, e Sadie respondeu cheia de orgulho.

Mais tarde, ela escutou a companhia e desceu as escadas correndo, tomando cuidado para não tropeçar no vestido ou cair com aqueles saltos enormes.

— Oi. — Connor estava parado na frente da porta, segurando um buquê de rosas vermelhas. Sadie sentiu o coração acelerar ao vê-lo ali esperando-a tão lindo daquele jeito.

— Oi. — Sussurrou.

— Você está linda! — Ele abriu um sorriso de lado. Aquele pelo qual ela se apaixonou. Ela sentiu as bochechas corar e deu uma voltinha, balançando o vestido azul claro de alcinha.

— Obrigada, Sr.Phillips! Isso é para mim? — Ela apontou para as flores.

— Não, Srta. Hawthorne. — Ele mexeu no bolso do terno preto, tirando lá de dentro uma caixinha. — Isso é seu! As flores são para sua tia.

Como se estivesse esperando atrás de algum lugar, Marie apareceu sorrindo e agradecendo pelas flores. Começou a falar alguma coisa com ele, mas Sadie não deu atenção, pois estava focada no anel brilhante em suas mãos.

— Sabe o que significa não é? — Ele perguntou baixinho. Ela ergueu seus olhos e fez que sim com a cabeça, se sentindo uma boba por não conseguir expressar algo. — Gostou?

— Meu deus...sim...! Eu amei. Nossa, é lindo.

— Estamos oficializando isso. — Ele pegou o anel e colocou no dedo dela. Sadie mordeu os lábios, sentindo o friozinho da prata em sua pele.

— Eu adorei. — Ela o abraçou e beijou seus lábios com toda a ternura que foi possível expressar.

Aquela era a prova de que ele não estava mentindo sobre assumirem o namoro. Ele era diferente sim. Jonathan estava errado por pensar ao contrário.

↠✰↞✰↠✰↞


Jonathan terminou de fumar um cigarro e saiu do seu ford del rey junto com Eric. Eles estavam na frente da pequena casa de Savannah.

Apertou o buquê de margaridas que Eric obrigou-o a comprar, enquanto caminhava até a porta. Se sentia um idiota vestido naquele terno horrível alugado, estava com raiva e triste por saber que não conseguiria esquecer Sadie de maneira alguma. Savannah era linda, mas ele não gostava dela.

Beyond Broken HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora