0.5| não se deve tocar assim numa garota

9 0 0
                                    

Novembro, 1995

                    °•·🌻·•°🌻°•·🌻·•°🌻°•·🌻°•·🌻°•·

Sadie estava vendo as filmagens que fez do time de futebol treinando com as líderes de torcida na semana passada, quando ouviu a porta bater no segundo andar.

Pausou o vídeo no momento em que Naomi Morgan fazia um mortal e apurou a audição para ver se captava algum som na casa. Se levantou da cama e pegou uma toalha no guarda-roupa ao não escutar nada.

Era difícil tomar um banho tranquilo naquela casa. Não se podia passar dos dez minutos que Marie já surgia gritando na porta para você sair, com a mesma desculpa de sempre: a bebê Julie precisa se trocar.

Aquilo era estressante. Marie parecia fazer aquilo só para irritar. Sadie correu para o banheiro e deu um suspiro aliviado ao fechar a porta. Retirou as roupas, entrou debaixo do chuveiro e puxou a cortina florida do box para tampa-la.

Sentiu o corpo relaxar ao entrar em contato com a água quente, lavou os cabelos com o shampoo de morango que Marie proibia usar, massageou a pele com o sabonete e ficou cantando embaixo d'água a sua música favorita dos Oásis.

Tudo estava indo muito bem, até que um clic na porta a fez parar de cantar e sentir um arrepio no corpo. Enfiou a cabeça para fora da cortina florida e quase desmaiou.

Terry, o marido da sua tia, estava parado no meio do banheiro, inclinado para frente. Ele percebeu o olhar assustado da garota e ajeitou a postura, sem tomar o senso de ir embora dali.

— Saia daqui! — Sadie berrou alto ao perceber que ele não moveria sequer um músculo para sair. Puxou o tecido florido da cortina para mais perto do corpo, para evitar que ele pudesse ter qualquer visão de sua pele nua e molhada.

— Calma garota, não precisa gritar. — Terry deu um sorriso do gato da Alice e ergueu as mãos de unhas sujas para cima. — Eu só achei que não tinha ninguém aqui.

Algo naquele sorriso indicava que ele não entrou ali sem querer. Tudo tinha sido planejado na sua mente macabra e assustadora. Sadie engoliu em seco, sentindo a pele formigar.

— Vai embora. — Tentou fazer a voz soar ameaçadora. Terry riu mais uma vez, se virou e saiu. Sadie se apressou para trancar a porta.

Terminou seu banho o mais rápido possível, e correu para o quarto. No caminho, parou no topo da escada e viu ele sentado curvado na poltrona de couro marrom, tomando um copo de cerveja.

E como se sentisse a presença dela, Terry ergueu os olhos castanhos e abriu um sorrisinho de lado, levantando o copo para cima, num brinde.

Sadie se trancou no quarto e só saiu de lá quando ouviu Marie chegar do passeio que fez com Julie. Não ousou contar para a tia o que aconteceu no banheiro, sentiu que só causaria mais problema se falasse alguma coisa. Sua tia amava Terry, e nada iria mudar se abrisse a boca.

No final da tarde, Marie chamou-a para ir as compras. Tinham sido convidados para jantar na casa de uma amiga dela, para comemorarem o dia de ação de graça. E Marie fazia questão de fazer algum prato para agradecer pelo convite.

↠✰↞✰↠✰↞

Sadie estava terminando de prender um colar entorno do pescoço quando alguém bateu na porta do seu quarto.

Marie entrou, bastante arrumada, com direito a batom nos lábios e blush nas bochechas. Usava um vestido verde-floresta de gola alta e saltos de plataforma. Seu cabelo caia em cachos brilhosos até os ombros por causa dos bobes que usou. Uma verdadeira mãe de família com trinta e dois anos de idade.

Beyond Broken HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora