Capítulo 8

473 55 11
                                    

Angel Ricci

Alguns dias já se passaram desde que cheguei na minha nova casa, me aproximei de Robert e Vincenzo, podemos dizer que Vincenzo tá virando meu melhor amiguinho hihi, durante esse tempo pouco eu vi Anna, ela tá sempre no escritório dela ou saí pra resolver algumas coisas, parece que tá fugindo de mim, mas deve ser impressão minha.

Esses dias fui descer pra beber um pouquinho de água e acabei passando na frente do quarto dela, e ouvi uns barulhos estranhos como se fossem gemidos de dor, e uma voz de mulher pedindo por mais, será que a Anna estava batendo nessa mulher? Mas por quê? Coitada dela.

Estava indo pra cozinha já que era horário de almoço e lá estava ela toda bonita, sempre que eu fico sozinha no mesmo lugar que ela meu coraçãozinho fica acelerado. Bom hoje será só eu e Anna em casa já que Vincenzo e Robert foram resolver algo, pelo que Vincenzo falou Anna só liberou ele de ir com Roby porque Anna ficaria em casa comigo, então chego na cozinha e me sento.

-Oi Anna, tá fazendo o que?. -Falo cumprimentando ela que estava fazendo algo.

-Olha quem apareceu já estava indo acordar a margarida. -Fala se virando para mim e secando sua mão n guardanapo.

-Pois é, fiquei até tarde vendo desenho e acabei passando do horário. -Falo rindo.

-Estou fazendo strogonoff de frango, gosta?. -Fala se virando para as panelas para mexer a comida.

-Eu amo, é uma das minhas comidas preferida.

-Que bom, a mesa já está posta, o arroz pronto vou terminar de fazer o strogonoff, só falta pegar a batata palha e a Coca-Cola.

-Deixa que eu pego Anna, onde está?.  -Falo me levantando e indo na dispensa.

-Na parte de cima do armário, cuidado Angel tem certeza que não quer que eu pegue?.

-Tenho sim Anna.

Anna Santinelle

A Angel fez questão de pegar as coisas que faltava para o almoço, eu estava mexendo na panela quando eu ouvi um gritinho, sai correndo desesperado chegando a tempo de pegar Angel no colo antes que ela caísse no chão. No momento que peguei ela seu rosto ficou bem perto do meu e uma de minhas mãos estavam na sua cintura quase na bunda, fiquei olhando pra sua boca e analisando seu rosto.

-Porque tem que ser do jeito que sempre quis?. -Falo olhando nos seus olhos e colocando uma mecha do seu cabelo para trás da orelha.

-Não sei, eu sou? -Fala olhando nos meus olhos.

-Angel eu tenho que te beijar agora, não estou conseguindo me controlar. -Falo indo em direção a sua boca, quando eu estava quase lhe beijando chega Robert fazendo seu escândalo.

-Docinhos de cocos cheguei pra felicidade de vocês. -Fala gritando.

-Mas que merda, Cazzo. -Falo com um pouco de raiva e largo Angel no chão. -Vai indo na frente vou pegar as coisas que faltava.

-Ok Anna, não precisa se preocupar com isso. -Fala dando um sorriso meigo para mim e saindo.

Pego as últimas coisas que faltava pro almoço e volto pra cozinha, lá já estava Robert como uma matraca sempre, mas essa puta me paga vou interromper uma foda dela ela que me aguarde, coloco as últimas coisas que faltava e começamos a comer e conversar, todo momento que olhava para Angel ela estava parada me olhando, o que se passa na cabeça dela agora?.

O beijo das nossas meninas quase saiu, tinha que ser o Robert pra atrapalhar não é mesmo?

Acharam que ia sair o beijo delas né?

Não está longe de sair nos próximos capítulos quem sabe?

Não se esquecem de votar.♡

Pleasure of AgonyOnde histórias criam vida. Descubra agora