Capítulo 16

295 45 3
                                    

Anna Santinelle

Eu e Angel estávamos em busca dos nossos vestidos para o evento da máfia, além de procurar acessórios para compor o look.

Também irei aproveitar essa saída para comprar novas armas, as minhas já estão desgastadas.

- Em qual loja vamos primeiro? – Pergunta Angel animada.

- Vamos em todas, até encontrar o que procuramos. – Respondo entrando na primeira loja de roupas que encontramos.

- Olá! Em que posso ajudá-las? – Pergunta a atendente para nós
- Estamos procurando vestidos de festa. – Respondo simplistas.

- Então vieram ao lugar certo senhorita! – Responde a atendente animada.

A atendente vai nos mostrando diversos vestidos que correspondem ao nosso gosto.

Eu e Angel vamos, cada uma, para o provador, na companhia de uma atendente cada.

- Não consigo fechar o zíper. – Diz Angel com dificuldade em fechar o zíper que está nas costas.

- Deixe-me ajudá-la! – Diz a atendente se aproximando.

Logo saio do provador com o meu vestido justo, longo e preto, notando que a atendente que está atendendo a Anna está praticamente alisando A MINHA ANGEL!

- Se você fizer isso de novo, considere-se uma pessoa morta. – Digo puxando a atendente a olhando fixamente e friamente.

- S-Sim senhorita. – Diz a atendente se afastando dali.

- E aí? Como estou? – Pergunta Angel com seu vestido rodado, curto, azul bebê.

- Simplesmente perfeita. – Respondo com sorriso leve.

- Obrigada! Você também está perfeita! – Diz Angel corada com um sorriso no rosto.

Nós pagamos os vestidos e vamos indo em direção às lojas de acessórios, antes de entrar vejo uma loja de armas em frente à loja de acessórios, então aproveito a oportunidade.

- Angel, vai escolhendo uns acessórios aí, vou ali na loja de armas rapidinho. – Digo me despedindo de Angel.

- Tá bom. – Diz Angel entrando na loja.

Angel Ricci

Eu e a Anna passamos em várias lojas, e cada vestido que ela experimentava, a mesma ficava tão linda, meu coraçãozinho tá sentindo algo por ela.

Ficamos um bom tempo experimentando vestido depois que achamos os nossos vestidos, e acabamos passando na praça de alimentação, a Anna só deixou eu comer besteira, segundo as palavras dela preciso me alimentar melhor mas hoje foi “liberado”.

Quando estávamos na praça e bom ainda estamos, muita das vezes me senti sendo observada e não quero falar nada para Anna, porque sei que ela vai querer ir embora o mais rápido possível e descobrir quem era, e hoje está tão bom com a companhia dela que não quero estragar esse momento.

-Angel? ANGEL?. -Fala a Anna me chamando, me tirando dos meus pensamentos.

-Ahn? Desculpe Anna, não estava prestando atenção, o que disse?. -Falo olhando pra ela.

-Me diz Angel, o que se passa pela sua cabecinha?. -Fala dando um sorriso de lado, e ela sabe o que isso me causa.

-Nada Anna, pode continuar falando. -Falo tentando disfarçar.

-Ok então. -Fala me olhando de canto já que não está acreditando muito. -Na festa que preciso que não se afaste por nada de perto de mim, não importa o que rolar é perigoso, e se eu tiver que me afastar por alguns instantes fique perto do Robert e de Vinchenzo ok? Não converse com ninguém que não conheça, vão tentar tirar vantagem disso, se alguém fizer alguma pergunta diga que eu, Robert ou Vinchenzo pode responder ok, só quero que fique bem e aproveite.

-Claro Anna, sem problema nenhum. -Anna continua comendo a comida que tinha pedido para ela, e eu sigo comendo a minha quando eu olho para o lado e vejo Daiane, me olhando de uma forma séria e com uma expressão  de que fosse me matar à qualquer momento, Anna se afasta para colocar as coisas que sobrou das nossas comidas e Daiane se aproxima rapidamente.

-Eu lhe avisei praga dos infernos, pra se afastar dela mas parece que é surda, só lhe digo uma coisa, vai se arrepender disso e não verá mais o sol nascer, depois não diz que não lhe avisei. -Fala dando um aperto no meu braço e saindo logo em seguida.

-Vamos Angel?. -Pergunta a Anna voltando.

-Vamos sim. -Falo meio pra baixo.

-Aconteceu algo minha pequena?. -Fala a mesma pegando no meu rosto.

-Não Anna, só me deu soninho mesmo, podemos ir agora? Estou com saudades do Boby. -Boby era meu ursinho de pelúcia, inclusive foi Anna que me deu ele.

-Claro pequena. -Pegamos as nossas sacolas, e fomos até caminhando em silêncio até o carro o motorista já nos esperava com o carro ligado, entramos no mesmo e logo em seguida o motorista deu partida no mesmo, não demorou muito para eu pegar no soninho, e sinceramente dei graças à Deus que Anna não fez muitas perguntas.

Daiane aparecendo de novo, será que ela está aprontando algo?

Não se esquecem de votar.♡

Pleasure of AgonyOnde histórias criam vida. Descubra agora