Anna Santinelle
Uns dias se passaram desde aquele dia conturbado, eu vim trabalhando duro para que eu pudesse ir nesse lugar o mais rápido possível, mas sendo bem sincera, tem algo de errado, foi muito fácil de saber.
Eu estava deitada na cama pensando no que pode acontecer, tenho quase 100% de certeza que irá acontecer algum confronto, não é medo, Deus me livre, porém agora tenho a Angel, andamos nos aproximando muito esses últimos dias, só estou tentando me acostumar com aquela animação.
Resolvo me levantar para tomar um banho, já que hoje iremos visitar o lugar, Vincenzo vai comigo e Robert vai ficar com Angel preferi assim, já que Robert sabe como funciona mais as coisas dentro da Máfia, e saberá o que fazer caso eu não volte.
Vou em direção ao banheiro, e fico tomando meu banho bem desligada, até que ouço uma voz me chamar.
-Anna? Tá acordada? Posso entrar?. -Pergunta Angel na porta do quarto.
-Pode entrar pequena, estou aqui no banheiro. -Falo tirando o sabão do meu corpo.
-Vim vê se vai querer tomar ca.... .-Fala entrando Angel no banheiro, que assim que vê meu corpo nu fica sem fala, vamos provocar um pouquinho.
-O que foi Angel? Ficou muda, aconteceu algo?. -Falo me fingindo de sonsa, saindo da banheira, pegando a toalha e secando apenas o meu rosto, não enrolo a toalha no corpo só pra provocar mais e indo em sua direção colocando ela contra a pia do banheiro.
-Ahn, na... -Tenta falar algo, porém não saia nada.
-Fala Angel, o que tá passando pela sua cabeça?. -Falo bem sensual perto do seu ouvido, colocando minhas mãos na sua cintura.
-Anna, o que está fazendo?. -Pergunta meio ofegante.
-Só sente e aproveite Angel. -Falo mordendo sua orelha, aperto sua cintura, lhe trazendo para mais perto de mim, começo beijar sua orelha e mordendo a mesma.
Vou descendo o beijo pelo pescoço mordendo e lambendo o mesmo, desço mais o beijo para o seu peito deixando uma mordida no local, fazendo com que a mesma solte um gemido.
-Anna o que é isso que estou sentindo no meio das minhas pernas? Essa sensação...Faz parar. -Fala meio manhosa.
-Posso?. -Falo olhando nos seus olhos.
-Ahan. -Fala respirando meio fundo.
Coloco uma de minhas mãos dentro da sua saia, apalpando sua região íntima, enquanto a outra mão vai massageando seu seio, fazendo a mesma soltar vários gemidos a cada toque meu, volto minha boca para seu pescoço dando vários chupões, enquanto pressionava mais e mais a região íntima de Angel, que parecia estar gostando do contato, quando eu estava quase colocando a mão dentro da sua calcinha, eu penso bem, se eu continuar não vou parar e irei acabar me descontrolado, respiro fundo e paro.
-Melhor parar por aqui, vai na frente para o café já vou indo.
-Falo beijando sua cabeça e me virando, pego a toalha me enrolando na mesma.
-Está bem te espero lá Anna. -Fala me abraçando e saindo.
Respiro fundo, saio do banheiro vou até o closet, coloco uma roupa confortável, amarro meu cabelo, coloco a arma e munição na cintura, coloco a jaqueta por cima e desço para o café.
Ficamos um bom tempo conversando, Vincenzo vai paro o carro, me despeço discretamente de Robert e vou até a Angel.
-Pequena preciso que preste bem atenção no que eu vou falar, vou sair agora para resolver algo e o Vincenzo vai comigo, preciso que fique o tempo todo com o Robert, não importa o que aconteça, não saia de perto dele, se em 24h eu não voltar arrume uma mala com suas coisas e vai até o meu quarto, debaixo da cama tem uma caixa pegue ela e entregue pro Robert, não saia de perto dele por nada, está escutando Angel? Tu é a melhor coisa que eu tenho na vida, me prometa Angel?. -Falo com as mãos no seu rosto e olhando nos seus olhos.
-Anna, porque está parecendo uma despedida? Não vai embora né?. -Fala com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu prometo que volto pequena, mas prometa pra mim por favor, irei ficar mais tranquila. -Falo lhe abraçando e respirando fundo.
-Eu prometo Anna. -Fala retribuindo o abraço.
-Até mais pequena. – Falo lhe olhando por uma última vez em seus olhos, dou um beijo bem demoro em sua testa, respiro fundo e vou em direção ao carro.
-Até mais Anna. -Escuto sua voz de longe. Por isso o sentimento amor é um porre, as despedidas dói pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfic- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...