Anna Santinelle
Após ver aquela cena, eu percebo o que eu fiz, merda, eu me descontrolei, como eu não percebi que estava machucando ela?.
-Angel por favor, me desculpa, eu não queria ter me machucado tanto. -Falo apavorada e me aproximando para vê os machucados.
-Não tem problema Anna, só machucou um pouco. -Fala Angel com a sua voz doce que dava para perceber que estava chorando recentemente e se cobrindo com a coberta que tinha perto do sofá.
-Claro que tem problema Angel, olha como esta o seu corpo, todo machucado. -Falo começando a me afastar aos poucos.
-Ei Anna, tá tudo bem, é só passar pomada e já já melhora. -Fala Angel se levantando e se aproximando de mim.
-NÃO ANGEL!! Não tais entendendo, olha o estado que tais, vai demorar pra curar, eu sei que vai demorar, eu não me controlei estava tão cega que não percebi, que eu estava te machucando, eu poderia ter feito pior, eu sei que poderia, por favor não se aproxima não quero lhe machucar, mais do que já está machucada. -Falo praticamente gritando para Angel, enquanto eu falava eu ia me afastando, quando eu termino de falar, eu vou “correndo” para a academia, que acabo passando pelo Robert e Vinchenzo que provavelmente escutaram a discussão.
Chego na academia abrindo a porta com tudo e colocando tudo que eu via pela frente no chão, vasos, latas, garrafas de vidro, pratos, que seria para treinar o tiro, jogando cadeiras no chão e na parede, derrubando mesas q tinha por lá, para descontar raiva.
-É melhor ir acalmá-la. -Escuto o Vinchenzo dizendo e se aproximando de mim.
-Melhor não, é perigoso tu chegar perto dela assim, ela pode te matar quando está com tanta raiva, fora de controle como agora vai lá cuidar da Angel, eu resolvo isso aqui. -Fala Robert colocando a mão na frente do Vinchenzo, impedindo que ele se aproximasse mais de mim.
-EU SABIA QUE ISSO PODERIA ACONTECER,EU DEVERIA TER ME CONTROLADO MAIS, PERDI O CONTROLE E ACABEI MACHUCANDO A ANGEL, EU TINHA CERTEZA DISSO. -Falo pegando a primeira arma que via pela frente e atirando sem parar, usando as munições que via.
-Anna calma, tais muito nervosa, me dá essa arma por favor. -Fala Robert tentando se aproximar de mim cuidadosamente, já que ele percebeu que eu estava tremendo de tanta raiva, um ódio que conseguia se ver pelos olhos.
-Estou saindo. -Falo simplesmente largando a arma, pegando a chave do carro que sempre tem por lá, vou direto para a garagem, entro no carro dando partida e saio sem rumo para esfriar a cabeça.
Se passou algumas horas desde o ocorrido com a Angel, agora são exatamente 3:45 da madrugada, quando eu estou voltando para casa e sinceramente, não sei como eu estou dirigindo e não bati o carro, de tanto que eu bebi, última vez que eu voltei bêbada para casa que Robert teve que me carregar no colo por que eu não conseguia ficar em pé, foi na morte do meu pai.
Estaciono o carro na vaga da garagem, a casa estava um silêncio e seria muito bom que todos estivessem dormindo, estou tentando subir a escada para não ouvir, quando ouço a voz da Angel me chamando.
-Anna onde estava? Fiquei te esperando sentadinha aqui no sofá, porque está caminhando assim?. -Pergunta Angel se aproximando.
-Eras pra estar na cama dormindo, não se aproxima Angel, vai pro quarto tomar um banho e dormir, vou fazer o mesmo. -Falo continuando subir a escada.
-Porquê não quer que eu me aproxime Anna?.
-Prevenção Angel. -Falo indo em direção aos quartos.
Angel Ricci
Quando Anna fala para eu não me aproximar, não escuto pois não consigo ficar longe dela.
Então vou na sua frente quando eu percebo que tem várias marcas de batons, por que senti meu coraçãozinho se quebrar em várias parte?.
-O que é isso Anna? É batom?. -Falo com os olhos cheios de lágrimas e passando a mão.
-É batom sim Angel, e por que está quase chorando por causa disso? Sendo que a gente não tem nada, e eu disse para ir pro quarto, para tomar banho e dormir. -Fala meio embolado agarrando a minha mão, afastando-se e indo em direção ao seu quarto.
Porque a Anna não me ama? Por que tinha batom nela? Será que ela estava com outra mulher? Daiane tinha razão mesmo, Anna não serve para mim.Subo para o quarto sem fazer barulho pego meu bichinho de pelúcia favorito, saio da casa cuidadosamente para que ninguém me visse, e vou caminhando pela rua abraçada no meu ursinho só com um casaco de lã fino, e de pantufa de saindo, vou deixar a Anna em paz, já atrapalhei demais.
Como ficamos um tempinho sem postar aqui pra vocês, resolvemos colocar dois hoje, esperamos que vocês gostem.
Não se esquecem de votar.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfiction- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...