Anna Santinelle
Depois do ocorrido da festa, viemos para casa só eu e Angel, Robert foi com Vinchenzo para algum lugar para trepar, ele ainda me paga por interromper a minha foda com a Angel.
Desde ontem eu estou com uma sensação estranha, de como eu fosse perder alguém, eu senti isso quando perdi meu pai, e sinceramente odeio essa sensação.
Estou deitada olhando para o teto, com a Angel em cima do meu peito dormindo, preciso ir para o Prédio principal da Máfia, passei muito tempo com a Angel até ela se acostumar um pouco pelo menos.
Sou tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta.
-Senhora Santinelle, desculpe incomodar mas acabou de chegar um presente para Senhorita Angel. -Fala Rosa a governanta da casa. Como assim presente para Angel?.
-Opa presente pra mim? Estou indo Rosa. -Fala Angel se levantando rapidamente.
-Meu Deus menina, quer me matar do coração?. -Falo com a mão no peito por ter levado um susto, já que pensei que ela estava dormindo.
-Desculpa Anna. -Fala me abraçando e colocando seu chinelo.
-Espera que eu vou com você. – Falo colocando um roupão, mas quando eu vejo a Angel já tinha ido, quem mandaria um presente pra Angel?.
Estou saindo do quarto calmamente quando, eu ouço um grito e choro logo em seguida, e sei perfeitamente que é de Angel então saio correndo, quando chego na escada e me deparo com a Angel sentada no chão chorando com a Dona Rosa tentando acalmá-la e vou até ela.
-O que ouve pequena? Por que tá chorando?. -Falo calmamente e lhe abraçando.
-Mataram ela Anna, Mataram ela. -Acho meio estranho, então percebo que Rosa está pedindo pra ir ver o presente, que estava no meio da sala numa caixa, faço sinal para Rosa ficar no meu lugar abraçando a Anna enquanto vou ver o que era, quando eu chego no presente percebo que o cheiro está um pouco forte, e eu conheço muito bem esse cheiro, é um corpo em decomposição.
-Puta que me pariu. -Quando eu abro a caixa vejo perfeitamente a cabeça da Maria, a freira que cuidou de Angel enquanto ela estava no convento, e junto tinha um bilhete.
“Isso é só o começo minha cara Angel, vais se arrepender de ter roubado a minha Anna, espero que goste do pequeno presente que lhe dei, isso é apenas um aviso de que em breve você vai estar em minhas mãos e pagará por tudo”
Amasso aquele papel com tanta raiva, quem Daiane pensa que é? Eu juro que eu mato essa mulher, vou pra Sede hoje mesmo para resolver isso o mais rápido possível, ninguém ameaça a MINHA ANGEL e sai impune.
-Vem pequena, vamos tomar um banho não precisa se preocupar, irei cuidar disso tenha calma. -Pego Angel no colo, que rapidamente se aconchega em mim e soluçando de tanto chorar.
Levo a Angel para o seu quarto, entro no banheiro, e percebo que a mesma acabou pegando no sono, dou um banho na mesma visto a mesma com um pijama bem quentinho, com cuidado para que Angel não acordasse, coloco a mesma sobre sua cama, lhe cubro com a coberta e beijo sua testa e fico lhe observando por um tempo.
Pensamento de Anna: “Desde quando que eu me apeguei tão a essa menina? Não posso estar me apaixonando por ela, isso é impossível, não posso me envolver emocionalmente com ela, não irá dar certo.”
Respiro fundo e saio do seu quarto e indo direto para o meu, tomo um banho rapidamente, coloco uma roupa confortável e elegante ao mesmo tempo já que eu vou para a Sede, deixo a minha arma na cintura e vou para o meu escritório.
Sento na cadeira, e começo a arrumar alguns papéis que tenho que levar, onde Robert se enfiou quando eu preciso dele? Como que a caixa entrou dentro de casa sem ser revistada, sendo que tudo que entra como um pacote é passado pela segurança? Será que tem alguém me traindo? Nikolai sumiu desde o nosso último encontro, por onde ele anda?.
Mas que raiva, são tantas perguntas sem explicação, preciso resolver essas coisas o mais rápido possível, para ter um descanso merecido, uma viagem bem simples pra Dubai quem sabe?.
-A senhora me chamou?. -Pergunta Rosa me tirando dos meus pensamentos.
-Sim Rosa lhe chamei, irei sai para resolver esse acontecimento, Angel está dormindo no seu quarto, na hora do almoço, peço que leve comida para ela isso abalou muito a pequena, peço que fique de olho nela o dia todo, não se preocupe com os seus deveres, alguém irá fazer no seu lugar. -Falo bebendo um pouco de uísque.
-Sim senhora, se a menina perguntar por você o que eu digo?.
-Fala que eu sai pra resolver algumas coisas, mas que não irei demorar para voltar e mais uma coisa, quando Robert voltar não conte nada sobre o ocorrido, apena mande ele me encontrar na Sede da máfia junto com Vinchenzo, era só isso obrigada Rosa.
-Sim senhora. -Fala se retirando do escritório.
Logo em seguida pego a chave do meu carro, vou até a garagem e faço sinal pros seguranças me acompanharem, entro no mesmo dando partido para a Sede com os seguranças logo atrás, o dia vai ser longo pelo visto.
Eita gente, Daiane dando suas aparições. Coitada da nossa pequena. Quando Anna admitirá que está gostando de Angel?
E essa sensação de que vai perder alguém? Vocês acham, que é quem? Vinchenzo, Robert ou Angel?.
Não se esquecem de votar.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfiction- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...