Anna santinelle
Chegou o grande dia como diz a minha Angel, o baile de mascara, chamei cabelereiro e maquiador para nos arrumar, eu sei me arrumar sempre me arrumei sozinha, mas como era o primeiro baile de Angel queria dar para ela uma experiencia unica, que ela nunca mais esquecesse, bom não era só isso que eu queria dar para Angel, se é que vocês me entendem.
Bom já são mais de 11h e eu ainda estou deitada, sou tirada dos meus pensamentos com uma batida leve na porta.
-Anna acorde, hoje é o baile levanta, temos que nos arrumar. -Fala Angel entrando pelo quarto toda animada.
-Bom dia Angel, eu sei que o baile é hoje pequena, está cedo ainda vem cá, deita aqui do meu lado um pouco. -Falo batendo do meu lado que estava vazio.
-Bom dia Anna, desculpa, fiquei tão animada que me esqueci de dar bom dia. -Fala Angel com um sorriso no rosto e se deitando do meu lado, e cazzo, Angel estava com um pijama que deixava praticamente seus seios a mostra, perfeitos do jeito que eu gosto.
-E esse pijama Dona Angel?. -Falo me aproximando mais da mesma, colocando um braço do lado do seu rosto, me fazendo apoiar e não largar meu peso em cima dela e minha mão na sua perna, subindo devagar para sua coxa.
-Ahn, é... -Fala Angel, um pouco sem jeito, e desviando o olhar por causa da vergonha e seu corpo se arrepia, por conta do meu toque.
-Vai Angel, diga, que pijama é esse?. -Falo bem próxima do seu ouvido e subindo mais a mão na sua coxa.
-É..eu achei ele fofinho, porque era rosinha e tinha florzinha. -A mesma começa a ficar mais ofegante, o que me deixa mais excitada ainda.
-E não imaginou, o quanto isso me provocaria?. -Falo começando a beijar o seu pescoço e apertando sua coxa com um pouco de força, lhe causando vários arrepios.
-Na..não, Anna faz essa sensação aliviar por favor. -Fala Angel, juntando as pernas e esfregando uma na outra.
-Com maior prazer, minha pequena. -Falo e continuo beijando seu pescoço e descendo calmamente para o seu peito, baixo as alças do pijama e continuo descendo mais o beijo, enquanto isso minha mão chega na sua intimidade e começo calmamente acariciar a mesma por da calcinha que Angel estava sentindo, quando eu estava quase chegando ao meu paraíso, ou seja os seios de Angel, que é meu segundo lugar favorito o primeiro é sua buceta obviamente, entra a merda do Robert estragando totalmente o clima que estava rolando entre nós, e cubro a mesma com o cobertor, eu juro que eu ainda mato essa praga.
-Oii Anna, você viu a Angel, queria aju.... -Quando ele percebe que Angel estava na minha cama, quase nua e eu quase chupando ela, e Deus sabe como eu quero isso, ele se vira rapidamente fechando a porta. -Desculpa atrapalhar o clima das donzelas aí, espero vocês lá em baixo pro café.
- Cazzo, eu ainda mato essa piranha. - Digo me levantando da cama com raiva, indo me arrumar.
- Irei para o meu quarto me arrumar. - Diz Angel totalmente vermelha, saindo depressa do quarto.
Após algumas horas, eu e Angel terminamos de nos arrumar, indo nos encontrar na sala de estar junto com os rapazes que também estão arrumados.
- Deusa você está maravilhosa! - Diz Robert animado.
- Não digo o mesmo para você purpurina. - Digo ainda com raiva de Robert por ter interrompido minha foda.
- Retiro o que eu disse então, tá horrível, horrorosa! Eu tô bonito né Vinzinho? - Pergunta Robert com um beicinho para Vin.
- É-É claro Roby. - Responde Vin corado.
- Que intimidade toda é essa? Já se comeram é? - Digo debochando, sabendo tudo, já que o próprio Robert me contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Hayran Kurgu- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...