Anna Santinelle
Estava num sono tão bom, quando acorda com a porta do banheiro ser batida com força, olho paro o lado vejo que Angel não estava na cama, então vou correndo para o banheiro e me deparo com a Angel vomitando no vaso, então vou até ela e seguro seu cabelo.
-Calma pequena, vai passar, só coloca pra fora. -Falo passando a mão na sua costas. Depois de um tempo vomitando, Angel finalmente consegue parar.
-Anna eu não estou bem. -Fala Angel com voz de doente.
-Isso que dá não me escutar pequena, só quer comer doce, sua barriguinha não aguentou tanto doce, agora vamos comer só coisas saudáveis tá bem?. -Falo fazendo carinho na sua cabeça.
-Tá bom. -Fala com voz triste, já que ela amava doce.
Levo ela para o chuveiro para dar uma animada, seco a mesma, coloco uma roupa confortável nela e descemos para tomar café. Chegamos na cozinha e Vin já se encontrava na mesma.
-Bom dia meninas. -Fala Vin animado.
-Bom diaa. Falo me sentando na mesa e esperando a Angel se sentar também.
-Mal dia Vin. -Fala Angel se sentando na mesa também e olhando pro bolo de cenoura que tinha em cima da mesa.
-O que falamos sobre doces pequena?. -Pergunto olhando pra mesma.
-Sem doces por um tempo. -Fala Angel meio brava, então chamo uma empregada e peço para que tire o bolo e faça um suco de maracujá natural para Angel.
-Alguém explica o que tá acontecendo?. -Pergunta Vinchenzo sem entender nada.
-Eu acordei com ela correndo pro banheiro pra vomitar, passou um bom tempo fazendo isso, só que ela só queria comer doce o dia todo, faz tempo que ela não come algo saudável, então até ela ficar bem 100%, ela vai ficar sem doce. -Falo fazendo meu café.
O suco da Angel finalmente chega, ela toma um pouco e faz careta, fazendo com que Vincenzo soltasse uma risada.
-Que foi?. -Falo lhe olhando.
-Esse suco tá amargo. -Fala fazendo careta de nojo.Pego o copo e tomo um pouquinho e realmente estava amargo.
-Realmente está, coloca uma ou duas colheres de açúcar. -Falo comendo minha torrada e fazendo uma para ela.
Quando eu olho para frente, Vinchenzo estaca me olhando com a mesma cara que ele me olhou quando lhe contei que estava desconfiando que Angel estivesse grávida.
Faço um sinal discretamente para que Angel não visse, que conversaria com ele sobre isso depois.
-Anna? Não quero mais, minha barriguinha tá cheia. -Fala Angel de um modo fofo e fazendo carinho na sua barriga.
-Tá bem pequena, por que não vai um pouco na praia vê o mar? Enquanto eu e o Vinchenzo resolvemos umas coisas pra gente voltar para casa?.
-Tá bom. -Fala Angel se levantando pegando uma toalha que tinha em cima da balcão e vai parar praia.
-Quando vais resolver isso Anna?. -Pergunto Vinchenzo me olhando.
-Eu não sei tá legal? Como vou falar isso pra Angel? Eu sei que uma hora vou ter que falar, mas ela não tá preparada pra isso Vinchenzo, ela nem se quer tem noção do que aconteceu naquela merda de galpão, não sabe como uma mulher engravida, aí “da noite pro dia” ela fica grávida, como tu acha que a cabecinha dela vai funcionar? Mas que merda. -Falo dando um soco de vele na mesa e apertando a mão com força.
-Eu entendo, mas se tu explicar com calma, delicadeza e clareza cada passo, ela vai entender Anna, ela poder agir como uma criança, amo o jeito fofo dela, mas ela é esperta.
-Eu sei, não podemos deixar isso escapar, se isso vazar, a situação muda completamente, o Nikolai vai querer mais do que nunca ela, eu não consegui proteger ela da primeira vez, tanto que aconteceu isso, como vou conseguir proteger ela pela segunda vez? A gente nem se quer estamos em casa, a casa está na mira, se voltarmos pra casa a gente morre. -Falo olhando para Angel, através da janela que tinha na cozinha, onde conseguia ver ela na praia.
-Bom, eu vou indo, o agente secreto ficou de mandar mais informações sobre a máfia do Nikolai hoje, espero que ele tenha conseguido, assim ficaremos livres dele de uma vez por todas.
-Eu também espero Vin. -Vinchenzo se levanta e vai em direção ao seu escritório enquanto eu subo para o meu, termino de arrumar as papeladas que tinha deixado do dia anterior, procuro bem um médico que realmente seja bom e de confiança, a máfia tem vários de confiança, mas agora tenho que ter mais cuidado possível. Saio do escritório e vejo a Angel brincando com a areia da praia e me sento do seu lado.
-Esta gostando daqui pequena?. -Falo observando cada traço seu.
-Eu amei aqui Anna, depois a gente pode entrar na água?. -Pergunta animada.
-Porque não entramos agora?. -Falo dando uma risada.
-Ebaaa. Comemora Angel pulando igual pipoca e sai correndo na frente para trocar de roupa.
Já falei que eu sou apaixonada por essa garota?.Não se esqueçam de votar. ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfiction- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...