ATENÇÃO: recomendo ler esse capítulo, com a música que está na mídia.
Anna Santinelle
Sabia que algo daria errado, desde o início estava sentindo uma sensação, o Robert é tudo que eu tenho, agora eu estou aqui no quarto do hospital onde Angel se encontra.
Estou morrendo de medo de acontecer algo com eles, Angel agora está na cama com um monte de fios ligados à ela, esta com uma expressão de calma e tranquila dormindo.
Eu estou aqui no sofá muito exausta, estou quase pegando no sono quando ouço uma voz doce me chamar.
-Anna, onde eu tô?. – Chama Angel bem baixinho.
-Oi pequena, calma, tais no hospital agora, tudo vai ficar bem pequena. -Falo me aproximando rapidamente da sua cama e fazendo carinho em sua cabeça.
-Cadê o Roby e Vin?. -Pergunta curiosa.
-Pequena o Robert tá em uma cirurgia agora, e o Vinchenzo tá esperando notícias dele, mas não se preocupa ele vai fica bem. -Termino de falar e Vinchenzo entra no quarto.
-Oi pequena, como tais?. – Pergunta Vin.
-Eu estou bem, cadê o Roby? Ele já saiu da cirurgia Vin?. -Pergunta Angel.
-Ainda não pequena, vamos esperar mais um pouco.
Eu respiro fundo, Robert e uma das pessoas mais importantes da minha vida, não vou aguentar se algo acontecer com ele, espero muito que melhore logo.
Se passou um bom tempo desde que Vinchenzo entrou no quarto de Angel, nenhuma notícia sobre o Roby, estou quase surtando aqui, o médico da pequena já teve aqui no quarto, receitou um monte de remédios para que Angel pudesse melhorar o mais rápido possível.
Angel agora está dormindo por causa dos medicamentos, enquanto eu e Vinchenzo estamos sentados no sofá conversando e preocupados com Roby.
-Licença, posso falar com a senhora e o Vinchenzo? -Pergunta o Médico que estava na porta esperando nossa resposta, eu imagino que seja notícias do Roby, olho para o lado e vejo que Angel tinha acordado.
-Claro doutor. -Respondo, saindo do quarto junto de Vinchenzo, fechando a porta do mesmo.
-Então doutor, como Robert está? Ele tá bem? -Pergunto extremamente curiosa e preocupada.
-Então, eu preciso que vocês sejam extremamente fortes nesse momento.
-Por que doutor? O que aconteceu com ele? -Pergunta Vinchenzo.
-Robert perdeu muito sangue devido ao local onde levou a bala, levamos ele rapidamente para a cirurgia e conseguimos reverter o caso dele com 5 bolsas de sangue devido a grave ferimentos que se encontrava, depois que conseguimos estabilizar ele começamos a operação, a bala se encontrava em um local extremamente difícil de se chegar, porém com todas as dificuldades conseguimos chegar no local da bala e retiramos a mesma, porém com todos acontecimentos que teve, o corpo dele ficou muito exausto.
-O que tá querendo dizer com isso doutor?. -Pergunto quase chorando e Vinchenzo já estava em lágrimas.
-O Robert teve duas paradas cardíacas, na primeira vez conseguimos trazer ele de volta com sucesso e seguimos com a cirurgia, porém na segunda parada cardíaca, como eu disse o corpo dele estava extremamente frágil, não conseguimos reverter a situação, e infelizmente Robert veio a óbito.
-Pelo amor de Deus doutor, me diz que isso é algum tipo de brincadeira, me diz que Robert não morreu. -Falo chorando e torcendo para que isso não seja verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfiction- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...