Robert Nicoll
Estava sentado no sofá na casa das meninas, enquanto a Deusa preparava o almoço.
- Onde está a fofinha? - Pergunto não encontrando a alegria da Angel na casa.
- Ela foi às compras com o Vinchenzo, ela não tinha roupas o suficiente para a nossa saída à noite. - Diz Anna preparando o molho para o macarrão.
- Vinchenzo, Vinchenzo, que tentação. - Digo em voz alta dentro de meus pensamentos nem um pouco puros.
- Se apaixonou rápido em, parece que foi ontem que você dizia que não tinha nenhum embuste bom e gostoso pra pegar. - Diz Anna debochando.
- Minha filha, aquilo não é embuste, aquilo é um deus grego que desceu do Olimpo! - Digo dramaticamente.
- Tenho que concordar que ele é bonito, se eu gostasse dessa fruta eu pegava ele. - Diz Anna com seu maravilhoso deboche.
- Cai fora mulher! Eu vi primeiro! - Digo mostrando o dedo do meio para ela.
- Que viu primeiro o que!? Lembra quem contratou ele? - Diz Anna com seu sorriso vitorioso.
- Merda! - Digo fazendo beicinho.
- Sorte sua que eu gosto de Mulher. - Diz Anna desligando o fogão.
- Glória à Deus! - Digo pulando do sofá, indo em direção à mesa de jantar.
Enquanto me acomodava na cadeira, a campainha toca.
- Devem ser eles, segura o gay panic aí. - Diz Anna indo em direção à porta para abri-la.
- Vai a merda! - Digo pegando uma garrafa de Whisky que estava em cima da mesa.
- Já fui, já voltei, não gostei. - Diz Anna abrindo a porta.
Ao abrir a porta, entra Angel e Vinchenzo com várias sacolas.
- Bom dia gente!! - Diz Angel com toda animação.
- Bom dia! - Diz Anna meio ruborizada com a fofura de Angel.
- Bom dia fofinha! - Digo abraçando Angel, mandando um sorriso vitorioso para a Anna.
Anna me manda um dedo do meio sem a Angel ver e eu vou ajudar Vinchenzo com as sacolas.
- Eai Vinchenzo! Deixe-me ajudá-lo! - Digo pegando algumas sacolas de suas mãos.
- Obrigado Robert. - Diz Vinchenzo com um sorriso de derreter corações.
~ OMG LA VEM O GAY PANIC ~ (Pensamento)
Colocamos as sacolas no quarto da Angel e voltamos para a sala de jantar para almoçar.
- Para que tantas roupas? - Pergunta Vinchenzo enquanto enrola o macarrão no garfo.
- Eu e Angel decidimos fazer uma festa do pijama hoje à noite. - Diz Anna bebendo um pouco de Whisky.
- E para uma festa do pijama precisa de tanta roupa assim? - Pergunta Vin curioso.
- Não vai ser uma festa do pijama, vai ser A festa do pijama - Diz Angel animada.
- Estamos convidados para essa festa também? - Pergunto quase fazendo uma cara de cachorro sem dono.
- Mas é claro Roby! Você e o Vin são bem vindos! - Diz Angel eufórica.
- AE PORRA! - Digo animado e bolando planos para conquistar o Deus grego Vin.
- Faz tempo que não participo de uma festa do pijama. - Diz Vin animado.
- Vinzinho, você vai amar essa festa, pode ter certeza. - Digo com um sorriso malicioso.
- Espero que sim! - Diz Vin sorrindo, não percebendo as segundas intenções de Robert.
Essa festa promete não é mesmo?
Não se esquecem de votar.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Фанфик- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...