Anna Santinelle
Depois de Angel se despedir das freiras do convento, entramos no carro junto de Robert.
-É um enorme prazer conhecê-la senhorita. - Diz Robert pegando a mão de Angel, beijando a parte de cima da mão.
-Digo o mesmo senhor - Diz Angel corada pelo ato.
-Pelo amor de Deus, senhor não, não sou tão velho para ser chamado assim! - Diz Robert no maior escândalo.
-Peço desculpas, como devo chamá-lo então? - Pergunta Angel à Robert.
-Pode me chamar de Roby, posso chamá-la de Angel? - Pergunta Robert ansioso.
-Claro! - Diz Angel com um enorme sorriso no rosto.
-OMG VOCÊ É MUITO FOFA!! - Grita Robert abraçando/esmagando Angel.
-Nnwo Conwswngo Reswnirar! - Diz Angel apavorada.
-Larga ela criatura! - Digo empurrando Robert com “delicadeza” e puxando Angel para meu lado.
-Obrigada. - Diz Angel com um sorriso fofo, se controle Anne não podes criar sentimentos por ela.
-De nada. - Falo olhando para a janela, tentando não manter contato visual.
-Nossa Deusa! Nem pra me empurrar com delicadeza, acho que quebrei o braço. - Diz Robert dramaticamente com a mão no braço.
-Deixa de drama criatura! Nem coloquei muita força! - Digo sem paciência.
-Porra! Se isso não foi toda a força, nem imagino qual a força total. - Diz Robert acariciando o braço dolorido.
-Vai a merda! - Digo soltando um risinho.
-Já fui, não gostei. - Diz Robert debochando.
Enquanto eu e Robert ficávamos nos bicando, Angel não parava de rir de nossas briguinhas, por que ela fica tão fofa rindo?. Depois de algumas horas, finalmente chegamos a sede. Os lacaios abrem as portas para nós e adentramos no estabelecimento.
-Que lugar bonito! - Diz Angel animada.
-Não mais que você sendo minha submissa - Digo baixinho, quase imperceptível.
-Disse algo Anna?. -Fala Angel me olhando.
-Não. -Falo olhando para outro lado.
-Hehe - Ri Robert olhando pra mim maliciosamente.
Mando o dedo do meio pra ele e ele me devolve outro, entramos dentro do elevador para poder guardar as coisas da Angel e apresentar a nossa moradia dela.
-Finalmente chegamos! Está será sua nova casa. - Digo abrindo a porta para a Angel.
-Espero não incomodar. - Diz Angel com um sorriso meigo.
-Espero também. - Digo baixinho.
-Bem, eu irei buscar seu novo guarda-costas Angel, enquanto isso, Robert, mostre a casa para ela. - Digo deixando as chaves na mesinha de centro.
-Por que eu preciso de um guarda-costas? - Diz Angel confusa.
-Proteção. - Digo logo saindo do local.
-Ordens são ordens. Vamos lá Angelzinha! - Diz Robert puxando Angel para apresentar os quartos.
Depois de um tempo voltei pra casa com o segurança “particular” da Angelina, procurando pelas criaturas.
-Robert traga Angelina aqui na sala de uma vez, não some com a menina. -Falo gritando no meio da sala. Em menos de 5 minutos eles aparecem.
-Eu amei a casa Roby, onde fica meu quartinho?. -Pergunta para Robert.
-Mais tarde irei lhe mostrar Angel, quero lhe apresentar o Vincenzo, ele vai ser seu segurança particular, tudo que for fazer fale com ele primeiro, for sair? Me avise, estou cumprindo a promessa que meu pai fez a sua mãe. -Falo um pouco séria olhando pra Angel, é cedo demais para eu me envolver com ela, além disso, não posso me relacionar com ela.
-Sem problemas Anna, obrigada de verdade por isso. -Fala com uma voz fofa e me abraçando me deixando completamente surpresa com o ato.
-É um prazer conhece-la Angelina, irei estar aqui, para o que precisar. -Fala cumprimentando Angel.
-Tá ok, agora vou lhe mostrar o quarto vem. -Falo e começo a subir as escadas com Angel e Vincenzo logo atrás. Chego no corredor onde fica o quarto, vou até a porta e abra a mesma.-Esse é o seu quarto Angel, suas coisas já estão aqui, estou indo para meu escritório Vincenzo sabe onde fica, se precisar de alguma coisa pode ir me pedir, agora irei deixar tu fazendo as suas coisas.
Falo saindo logo em seguida e indo em direção ao meu escritório, chegando lá entro vou direto pro bar que tem nele pego uma garrafa de whisky e um copo, vou até a minha mesa coloco as coisas em cima da mesma me sento na cadeira cruzando as pernas, me sirvo e tomo tudo de uma vez só. Essa guria ainda vai me deixar louca.Angel está em território italiano.
O que será daqui pra frente?
Não se esquecem de votar.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfic- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...