Anna Santinelle
Finalmente chego em casa a adentrando, subo as escadas e vou direto para o banheiro, estou precisando seriamente de um banho quente.
Após algum tempo tomando banho, termino de me lavar e saio enrolando uma toalha ao redor do meu corpo. Vou até meu closet e coloco uma camisola preta rendada.
- Tenho que ver como a Angel está. - Digo a mim mesma e saio do meu quarto indo até o quarto de Angel.
Ao chegar na porta eu bato na mesma, mas não recebo resposta, então entro no quarto mesmo assim.
Ao entrar no quarto, vejo Angel lendo um livro enquanto permanecia com seus fones fofos nos ouvidos, a mesma nota minha presença.
- Oh, Anna, não a ouvi bater, me desculpe. - Diz Angel largando seu livro e fone em cima da escrivaninha perto de sua cama.
- Não tem problema pequena, eu não sabia que estava ocupada, desculpe incomodá-la. - Digo sorrindo para Angel.
- Você nunca me incomoda, Anna,Eu adoro a sua companhia. - Diz com um sorriso orelha a orelha.
- Fico feliz por saber isso, então estou indo, boa noite. - Digo colocando a mão na maçaneta da porta.
- Espere! - Grita Angel pulando de sua cama.
- Precisa de algo? - Pergunto voltando meu olhar à Angel novamente, notando que ela está usando um pijama muito curto, com a barriga a mostra, pqp ela está muito sexy.
- Você poderia ficar comigo esta noite? Estou com medo. - Responde a mesma com receio.
- Claro minha pequena. - Digo me aproximando da mesma.
- Obrigada Anna. - Diz a mesma me abraçando.
- Merece pequena. - Digo retribuindo o abraço.
- Desculpe Angel. - Digo desfazendo o abraço.
- Pelo o que Anna? - Diz a mesma confusa.
- Eu não consigo me segurar mais. - Digo colocando minha mão no abdômen de Angel.
- Então não se segure. - Diz Angel olhando com determinação em meus olhos.
Após sua resposta eu ataco seus lábios, o beijo era calmo no início, mas por pouco tempo. Eu pego Angel no colo, sem separar o beijo e a coloco na cama por baixo de mim. Paramos de nos beijar por conta da maldita falta de ar.
- Tem certeza? - Pergunto com certo receio.
- Eu quero você Anna, aqui e agora. - Responde Angel olhando fundo nos meus olhos.
Após isso eu selo nossos lábios novamente, com mais luxúria envolvida. Eu vou subindo minhas mãos até seus pequenos seios, colocando as mãos por debaixo do cropped, os massageando.
Ao tocá-los Angel solta um gemido baixo que me excita mais ainda. Nossas línguas batalham entre, enquanto vou tirando o cropped e o shorts de Angel, a deixando só de calcinha. Me separo de seus lábios e ataco seu pescoço, deixando chupões e mordidas em sua pele branquinha, a mesma arranha minhas costas a cada mordida, me deixando louca.
- A-Anna, por favor, mais rápido. - Diz Angel apressada e ofegante.
- Claro minha pequena. - Obedeço a mesma e desço uma de minhas mãos até a sua genitália, apalpando a mesma.
Angel solta um gemido com o toco, fazendo com que eu acelere os movimentos. Angel gemia a cada movimento que eu fazia, até ela não aguentar mais e se desfazer na minha mão, a mesma se encontrava corada e ofegante, que visão maravilhosa.
- A-Acabou? - Pergunta a mesma ofegante.
- A noite será longa minha pequena. Respondo com um sorriso malicioso me levantando da cama.
- Eu já volto, vou pegar umas coisinhas. - Saio do quarto rapidamente.
Após pegar as "coisinhas" eu volto para o quarto, encontrando Angel sentada na cama.
- O que você tem aí? - Pergunta Angel curiosa em relação a caixa em minhas mãos.
- Você irá amar. - Digo com um sorriso malicioso me aproximando da mesma.
- Mostra, mostra. - Diz a mesma animada e curiosa.
- Feche os olhos primeiro. - Digo me sentando na cama.
- Tá bom. - Diz Angel inocentemente.
Eu tiro uma coleira preta com um coração no meio e coloco na Angel.
- Pode abrir. - Autorizo Angel.
Angel abre os olhos devagar e nota a coleira em seu pescoço.- Eu virei um cachorro? - Diz a mesma brincando.
- Você fará tudo que eu mandar, ok? - Pergunto amando aquela visão.
- Tá bom! - Diz a mesma corajosa e corada.
- Não não, como você deve falar? - Pergunto com um sorriso divertido no rosto.
- Sim senhora - Responde Angel.
- Boa garota. - Digo puxando a mesma para mais um beijo.
Puxo Angel novamente pela coleira, fazendo a mesma ficar por cima de mim.
Angel separa o beijo e desce até meu pescoço, tentando imitar o mesmo que fiz com ela, isso está me deixando maluca. Angel distribui vários beijos e mordidas em meu pescoço fazendo em soltar alguns gemidos baixos. Do nada Angel levanta minha camisola e aproxima sua boca até um de meus seios, me deixando surpresa e soltar um gemido mais alto.
Após algum tempo da Angel beijando meus seios, eu troco de posição, ficando por cima de Angel.
Eu olho para a caixa e pego uma algema e um vibrador. Puxo Angel até a cabeceira da cama e prendo seus pulsos na mesma.
- O que tá fazendo? - Pergunta Angel curiosa.
- Confie em mim, você vai amar. - Digo com um sorriso malicioso.
Eu pego o vibrador e o ligo, aproximando o mesmo até a genitália de Angel, fazendo ela se encolher e soltar um gemido longo.
Eu me aproximo e a beijo, durante o beijo, continuo aproximando o vibrador fazendo ela gemer mais e mais. Após alguns minutos eu não aguento mais e aproximo minha genitália até a genitália de Angel com o vibrador entre nós, fazendo com que ambas gemessemos mais e mais alto. Eu aprofundo o nosso beijo mais e mais, soltando vários gemidos.
Após alguns minutos eu e Angel nos desmanchamos ao mesmo tempo, eu jogo o vibrador pro lado, já desligado e puxo Angel para se deitar ao meu lado.
- O que achou? - Pergunto ofegante.
- Eu gostei. - Responde a mesma muito corada.
Eu sorrio ao ouvir sua resposta, abraçando Angel.
Ficamos abraçadas por um tempo, em silêncio, ouvindo o som da noite.
- Anna. - Diz Angel baixinho e sonolenta.
- Sim? - Pergunto olhando a mesma.
- Eu te amo. - Diz Angel caindo no sono.
Eu fico surpresa por um instante, ela disse que me ama? Será que é certo eu sentir o mesmo?
Fico pensando por alguns minutos e resolvo desistir e ir dormir, me ajeito ao lado de Angel e durmo profundamente.A primeira vez das nossas meninas finalmente aconteceu.
A Anna se controlou até demais apesar de tudo, vocês não acham?
Anna não conseguiu dizer á Angel que a ama.Não se esquecem de votar.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfiction- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...