Anna Santinelle
Já fazem algumas semanas que estou nessa porcaria de hospital, não aguento mais ficar deitada nesta cama, eu quero matar mais desgraçados.
Enquanto fico olhando para o teto, pensando em arrancar todos aqueles fios em mim, ouço uma batida na porta.
- Pode entrar. - Digo me ajeitando na cama.
- Bom dia Anna!! - Diz alegremente Angel que entra saltitando no quarto seguida por Robert.
- Bom dia Angel. - Digo dando um sorriso singelo.
- Como você está? Se sente melhor? - Pergunta Robert se sentando em um puff que havia no quarto.
- É claro né more, com quem acha que você está falando? - Respondo dando um sorriso debochado.
- É mesmo. Que bom que está melhor. - Diz Robert soltando um risinho.
- Eai? Quando é que eu vou receber alta? Não aguento mais ficar nessa porra de quarto. - Pergunto sem paciência.
- Sinta-se a vontade para sair hoje mesmo minha querida, o médico já te liberou. - Diz Robert sorrindo.
- AE PORRA! - Digo já tirando os fios do meu braço, me machucando.
- Tome cuidado Anna, deixe-me ajudá-la. - Diz Angel preocupada.
Enquanto Angel retira os fios e colantes que estavam no meu corpo, noto que ela evita de todas as maneiras olhar nos meus olhos.- Aconteceu algo Angel? Por que não olhas pra mim? - Pergunto curiosa.
- Não houve nada, não se preocupe. Irei pegar um pouco d'água pra você. - Diz rapidamente, se retirando do quarto.
- Que porra foi essa? - Pergunto incrédula para Robert.
- Bem, como posso dizer isso? - Diz Robert coçando a cabeça.
- Desembucha Robert. - Digo já sem paciência.
- Sabe aquela última mina que tu pegou? - Pergunta Robert.
- A Denise? - Pergunto em dúvida.
- Daiane criatura! - Diz Robert.
- O que tem ela? - Pergunto curiosa.
- Ela basicamente disse que você pertencia à ela e que a Angel tem 0% de chances de te conquistar. - Diz Robert com deboche.
- Mas quem aquela puta pensa que é? Ah mas isso não vai ficar assim. - Digo bufando de raiva.
- Se eu fosse você, ficava de olho. Não sabemos o quão louca essa Daiane é por você, e nem o que ela pode fazer com você ou com a Angel. - Diz Robert preocupado.
- Se ela ousar tocar um dedo na Angel, ela não verá a luz de amanhã. - Digo com um sorriso travesso.
- Bem, de qualquer forma, irei me retirar. Vou dar um rolê com o Deus grego Vin. - Diz se retirando do quarto.
Me arrumo e tiro aquela roupinha brega de hospital.
~ Eu irei fazer com que a Angel volte a olhar pra mim, nem que eu tenha que me descontrolar pra isso~ (Pensamento Anna).
Ao terminar de me arrumar, vou em direção ao estacionamento do hospital onde está Angel me esperando.
- Vamos? - Pergunto à Angel.
- Claro! - Diz com um sorriso meigo.
Entramos no carro e decidimos ir para o shopping, para comprar as roupas para o evento da máfia.
- Que tipo de vestido você gosta Angel? - Pergunto para quebrar o silêncio.
- Gosto de vestidos fofos. E você Anna?- Pergunta Angel voltando o seu olhar para a rua.
- Eu diria que gosto de vestidos neutros e sexys. - Digo sorrindo.
- Sexys? Como seria um vestido sexy? - Pergunta Angel curiosa.
- Bom, eles são justos, às vezes longos, com um decote enorme nas costas ou na região do busto. - Digo a última parte aproximando o meu dedo na região do peito da Angel.
- E-E quão longo é esse tipo de decote? - Pergunta Angel vermelha e nervosa.
- Pode começar do início do busto, ou até o umbigo. - Digo deslizando minha mão, tentando não apalpar cada parte do corpo da Angel.
- Tão decotado assim? - Diz Angel vermelha e abismada.
- Sim. - Digo simplista para Angel.
- E você gosta de usar vestidos tão decotados assim? - Pergunta Angel curiosa.
- Por que a pergunta? Gostaria de me ver usando um? - Pergunto com um sorriso malicioso.
- E-Eu acho que você ficaria bem em um. - Diz Angel vermelha desviando o olhar.
~ Interessante. ~ (Pensamento Anna)
- Chegamos! - Diz um de meus soldados.
- V-Vamos Anna. - Diz Angel saindo do carro apressada.
~ Ela é tão fofa ~ (Pensamento Anna)
Saímos do carro e entramos dentro do shopping em busca de um vestido fofo para Angel e um bem sexy para mim.
Não se esquecem de votar.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfiction- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...