Anna Santinelle
Faz alguns dias que estamos aqui na casa de praia, a poeira baixou um pouco, porém, a casa ainda não está totalmente segura, talvez deixamos passar Natal e Ano novo para irmos embora.
Vinchenzo ainda mantém contato com o agente secreto, falta pouco para possamos finalmente acabar com a raça de Nikolai.
Angel anda comendo mais que o normal, doces de mais, tanto e discutimos por causa disso esses dias, por eu não deixar ela comer apenas doce no café da manhã, almoço, café da tarde e janta.
Passou um bom tempo sem falar comigo, apenas umas 4 horas, já que ela tinha perdido o urso de pelúcia favorito dela, porém esse tempo é como se fosse 1 ano.
Eu estou agora no escritório pensando se ainda devo fazer o pedido de namoro ou deixo esse dilema passar e aí sim faço o pedido.São tantas papeladas para assinar, já que eu sou sócia de algumas empresas espalhadas pelo mundo, já que alguns empresários também são mafiosos, minha cabeça já não aguenta mais, uma dor de cabeça do caralho está a horas latejando, pior que não tem ninguém pra me ajudar, Vincenzo está resolvendo as coisas do agente, Angel deve está assistindo algum desenho, e mesmo que não estivesse assistindo ela não entende disso, então é eu e eu pra resolver isso, ligo o notebook para ver se isso vai mais rápido, quero descansar logo.
Estou distraída resolvendo a papelada, quando sinto duas braços pequenos me abraçando por trás.
-Anna, já faz muito tempo que tá aí, vamos dormi, tô com sono. -Fala Angel com voz de sono.
-É cedo ainda pequena, pode ir indo na frente se quiser. -Falo fazendo carinho no sei braço.
-Anna, já são 4:00 da manhã. -Fala indo pra minha frente.
-Não vi o horário passar, só vou desligar aqui e já vamos pequena. -Então desligo o notebook me levando, pego Angel no colo já que a mesma já estava quase dormindo em pé, subo as escadas, entro no nosso quarto, coloco a mesma na cama e vou direto para o banho.
Passo um tempo de baixo do chuveiro até a minha dor de cabeça passar e eu me acalmar, eu ainda tenho que marcar um médico para a Angel, saído do banho, me seco coloco o primeiro pijama que vejo no guarda-roupa, me deito do lado da pequena, puxo a mesma para dormir em cima de mim, e acabo pegando no sono também.
A fanfic voltou, Não se esquecem de votar.♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfiction- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...