Capítulo 32

126 16 2
                                    

Anna Santinelle

Infelizmente não deu de dizer tudo que eu tinha para falar pra Angel, agora estamos indo para a casa na praia, Angel está no banco de trás dormindo, depois de ter ficado louca de medo e chorando, ela finalmente se acalmou e pegou no sono.

Faz umas 2h30 mais ou menos que estamos na estrada enquanto eu dirijo e Vin fica mexendo no celular, estou distraída nos meus pensamentos quando Vin me chama.

-Anna?. -Fala Vinchenzo me olhando.

-Oii, aconteceu algo?. -Pergunto com uma sobrancelha erguida, porque ele ficou encarregado de ir me informando enquanto nós levo para casa.

-Não relaxa, os meninos já estão cuidando dos corpos e tudo mais.

-Perfeito então. -Falo virando meu rosto novamente pra estrada.

-Pedido de namoro ou casamento?. -Fala baixinho o suficiente pra Angel não ouvir enquanto me olhava com um sorriso no rosto.

-Que?. -Lhe olho sem entender.
-A caixinha preta no seu bolso, presumo que tenha aliança de namoro ou casamento.

-Namoro. -Falo lhe olhando de canto, não estou entendendo essa praga não kkk.

-Olha quem diria, Anna Santinelle toda apaixonada pela pequena Angel, quem falou muito tempo atrás que não iria se envolver com ela.

-Cala boca Vinchenzo, se a Angel acordar e ouvir a conversa eu te mato guri. -Falo lhe dando um tapa em seu braço.

-Tá tá, tenho amor a minha vida. -Fala rindo.

-Porque o Vin tá rindo tão alto? -Pergunta Angel se levantando do banco, coçando o olho e com a voz de sono.

-Ele viu um vídeo engraçado no celular. -Lanço um olhar mortal para Vinchenzo.

-Posso ver também Vin? -Pergunta Angel animada.

-Não dá pequena, já passei o vídeo, e eu achar te mostro.

-Tá bom. -Fala Angel se sentando no banco novamente.

-Alguém quer chips ou hambúrguer?. -Fala Vin mostrando um sacola.

-EU QUERO. -Grita Angel, tirando um chips e hambúrguer da mão de Vin.

-Meu Deus menina calma aí, a comida não vai fugir. -Fala Vin lhe entregando um lata de refrigerante.

Enquanto observo com a sobrancelha levantada pelo espelho a Angel comer chips e hambúrguer misturado e com desespero, ultimamente ela tem comido mais que o costume, tem dormido mais e sem contar que o seu corpo mudou de uns tempos pra cá, é claro que eu não sou burra, sei o que aconteceu enquanto ela era mantida em cativeiro.

Pego meu celular e mando uma mensagem discretamente para Vin.

“Fique de olho na Angel, se ela der sinal de que está passando mal, me avise.” E envio a mensagem pra ele.

Quando eu olho para o lado, Vin estava me olhando com uma cara de quem não estava entendendo nada, então fiz sinal para ele não falar nada apenas por celular.

- “Como assim Anna? O que tá acontecendo?.” (Vin)

- “Eu espero que eu esteja errada no que meu pensamento diz, mas não percebeu nada de diferente na Angel?” (Anna)

- “Só que ela tá comendo e dormindo mais, mas o que isso tem haver?” (Vin)

- “A Angel tá com o peito maior, o seu corpo mudou recentemente, presumo que ela esteja grávida” (Anna)

- “Meu Deus, e agora? Se acha que aconteceu lá?. (Vin)

- “Óbvio né, já que no exame constou que foi estuprada, e outra eu não tenho pau pra engravida-la”

Largo o celular e começo a apertar o volante com mais força, só de imaginar que encostaram nela dessa maneira, sem perceber acabo acelerando o carro.

-Virou o Brian de Velozes e Furiosos Anny?. -Fala Angel chamando a minha atenção.

-Desculpa pequena, fiquei distraída. -Falo lhe dando um sorriso de lado meio forçado, Angel voltou a mexer no seu celular e Vinchenzo no seu, não demorou muito para que finalmente chegássemos na casa da praia.


Não se esquecem de votar.♤

Pleasure of AgonyOnde histórias criam vida. Descubra agora