Capítulo 25

165 24 1
                                    

Anna Santinelle

Se passou mais ou menos 4 horas desde que cheguei em casa naquele estado, e por incrível que pareça, eu já estou melhor, só precisei tomar um bom banho, tomar remédio e dormir por algumas horas.

Robert mandou mensagem dizendo que iria sair com Vinchenzo, ele esses dias anda muito estranho, falando coisas bonitas demais pro meu gosto, como se ele estivesse se despedindo de mim, Vinchenzo e Angel, inclusive onde ela está agora?.

Resolvo levantar da cama e caminho direto para o banheiro, faço a higiene de sempre e coloco meu roupão, já indo atrás da Angel.

Passei agora no quarto dela e achei estranho já que ela está sempre lendo ou ouvindo música em cima da cama, então resolvo ir até o jardim que tinha especialmente para ela, já que a mesma ama flores e cuidar das mesma, ela também não está no jardim que estranho, estou indo para a sala quando eu vejo a Dona Rosa.

-Rosa, a senhora viu a Angel por algum lugar? Ou ela saiu junto com os meninos?. -Falo perguntando para ela.

-Olha minha menina, quem saiu apenas foi Robert e Vincenzo, a menina Angel não foi junto não, eu não vô ela por aqui faz um bom tempo, aconteceu alguma coisa?. -Pergunta Rosa preocupada.

-Procurei a mesma pela casa toda e não achei, por isso perguntei pra senhora se ela tinha saído com os meninos. -Falo começando a ficar em alerta, Onde tu está pequena?.

-Licença Dona Santinelle, posso falar com a senhora?. -Fala o soldado Fernando.

-Claro, nos dá licença Rosa?. -Pergunto para a senhora que já ia se retirando. -Aconteceu algo Fernando?.

-Senhora, eu percebi que a mesma está procurando a Angel certo?.

-Sim, mas o que tem haver? Sabe de alguma coisa?.

-Acabei de vê pela câmera de segurança que a menina saiu da casa, mais cedo pela madrugada, um ou dois soldados viram ela sair mas não fizeram nada para impedir, ela saiu apenas com um casaco fino de lã e um bichinho de pelúcia, acredito eu que seja o que ela sempre vai para a Sede.

-MAS QUE MERD.... -Sou interrompida com o meu celular e percebo que o número não está salvo e estranho muito isso, então eu fico em alerta e faço sinal para o Fernando ficar também, fazendo com que o mesmo fique do meu lado.

-Alô? -Falo atendendo o telefone.

-Oi meu amor, estou morrendo de saudades. -Ouço uma voz feminina.

-O que quer Daiane? Não é uma boa hora pra ti me irritar. -Falo tentando me acalmar.

-Mas é claro que é querida Anna, sabe porque? Eu estava passeando de carro por uma ruas aí, quando eu passei e encontrei uma menina chorando sem parar com um ursinho, uma fofa sabia? Então decide trazer ela para um lugar comigo, a menina estava tão mal que foi muito fácil apagar ela com um sonífero, e se não me engano é a Angel. -Falou dando uma risadinha.

-DAIANE ONDE ESTÁ A ANGEL?. -Falo gritando.

-Calma lá meu amor, eu lhe avisei que ela não era pra você, mas não quis me escutar, encontrei ela toda machucada, não conseguiu se controlar né querida? Eu pensei bastante nisso, já que eu encontrei ela toda machucada não tem problema nenhum em machucar ela mais ainda, não é mesmo?.

-Daiane eu juro por tudo, que se tu encostar um dedo na Angel, eu TE MATO.

-Bom ainda bem que não sou eu que vai tocar nela, e já que não respondeu a minha pergunta, vou pedir pro meu camarada aqui, machucar ela um pouquinho. -E em seguida eu escuto o choro e o grito da Angel, desesperada pedindo para que parasse com aquilo.

-EU JURO QUE TE ACHO DAIANE, VAIS PAGAR POR TUDO ISSO, DEIXA EU FALAR COM ELA!!. -Falo extremamente furiosa.

-Bom meu amor, vou ter uma conversa com ela agora, saber como foi a primeira vez de vocês quem sabe, saber se tu realmente ficou satisfeita, ou teve que sair igual a última vez, e voltou para casa toda suja de batom e de bebida, foi um prazer falar contigo de novo meu amor, mais tarde eu te ligo quem sabe, beijos meu amor. -Fala desligando o celular.

-MAS QUE CARALHO. -Falo jogando um vazo na parede.
-O que ouve Anna?. -Pergunta Fernanda.

-Convoque uma reunião de extrema urgência na sede, com os nossos melhores soldados que nos temos, junte as nossas melhores armas e ligue para o Robert e Vinchenzo, Daiane está com a Angel, estou indo para a Sede daqui a pouco resolver essa merda, eu juro que a Daiane não sai mais viva dessa vez!!.

-Sim senhora. -Fala Fernando se retirando para fazer as coisas que eu pedi e eu subindo rapidamente para o meu quarto, para trocar de roupa.

Mãos um capítulo pra vcs.
As coisas estão tensas.
Será que alguém vai morrer nos próximos capítulos?
Não se esquecem de votar.♡

Pleasure of AgonyOnde histórias criam vida. Descubra agora