E como foi o encontro dos garotos? Bora dar uma olhada?
Robert Nicoll
Estava eu e o Deus grego Vin dentro do carro indo em direção ao local do nosso belíssimo encontro.
- Aonde nós vamos? - Pergunta Vin curioso acariciando minha mão.
- É surpresa querido. - Digo com um sorriso no rosto.
- Chato. - Diz Vin fazendo biquinho que pqp que fofo, eu poderia transar com ele dentro desse carro agorinha mesmo.
- Ah deixa disso meu amor, você irá gostar da surpresa. - Digo beijando sua bochecha.
- S-Se você diz. - Responde Vin corado.
Após alguns minutos, finalmente chegamos ao lugar esperado.O lugar era uma cabana perto da praia, eu e Vin entramos dentro da cabana e o mesmo se deslumbra com o interior da cabana.
- Que lugar lindo. - Diz Vin com brilho nos olhos, admirando o pequeno jantar presente na mesa da cabana.
- Gostou? - Pergunto curioso, puxando a cadeira da mesa para Vin se sentar.
- Eu amei, obrigado. - Responde Vin me depositando um selinho em meus lábios e se sentando na cadeira.
Eu me sentei em minha cadeira e nos servi um pouco de vinho, e ficamos conversando por horas e horas naquele pequeno lugar, apenas aproveitando a companhia um do outro.
- Vinchenzo. - Chamo Vin, o mesmo presta atenção.
- Sim? - Vin responde curioso, afinal eu não costumo chamá-lo de Vinchenzo.
- Você tem medo da morte? - Pergunto olhando sério para Vin.
- Por que do nada esse tipo de pergunta? - Pergunta Vin confuso.
- Apenas me responda. - Digo acariciando a mão de Vin esperando pela resposta.
- Não, afinal, eu trabalho em um lugar no qual minha vida está em risco a todo o momento. - Diz Vin sério me olhando.
- Você é corajoso, gosto disso. - Digo com um pequeno sorriso.
- E você? Tem medo? - Pergunta Vin curioso.
- Da morte? Claro, diferente de você, eu sou um baita medroso. - Digo rindo.
- Você ter medo de algo não lhe faz ser medroso ou fraco, eu acho lindo o fato de você burlar esse medo em prol dos seus amigos. - Diz Vin com um sorriso meigo.
- Sério? - Pergunto completamente corado.
- Sim, eu amo esse seu lado. - Diz Vin com um enorme sorriso.
- Eu também amo você Vin. - Digo beijando as costas de sua mão.
Vin solta um riso fofo enquanto tem seu rosto todo corado, ele é realmente adorável.
Eu me levanto da cadeira e puxo Vin até o sofá, ali ficamos nos beijando e acariciando por horas.
- Roby. - Chama Vin, me fazendo olhar para o mesmo.
- Sim? - Digo olhando para Vin.
- Me promete uma coisa? - Pergunta Vin me olhando profundamente.
- Claro meu amor. - Digo com um sorriso no rosto.
- Promete ficar comigo pra sempre? - Pergunta Vin com uma expressão séria com o dedo mindinho esticado.
Fico alguns segundos processando o que ele disse então resolvo responder.
- Eu prometo, meu amor. - Respondo unindo meu dedo mindinho no dele selando nossa promessa.
Após aquilo voltamos a nos beijar e depois fomos para casa, espero que ele me perdoa pelo que irá acontecer, porque sinto que não vou conseguir cumprir essa promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfiction- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...