Capítulo 41

47 2 0
                                    

Anna Santinelle



Depois de muito tempo de serviço, reuniões, assinando papéis, finalmente saio da minha sala e paro em frente a mesa da minha secretária.

-Avise ao Fernando que estou indo para casa, qualquer mudança de percurso, fala para ele me ligar e dizer 66, irei entender o código perfeitamente. -Falo pegando a minha bolsa e indo em direção ao estacionamento do prédio.

-Antônio, venha, não estou com cabeça para dirigir hoje. -Faço sinal para que ele venha, Antônio sempre fica no prédio caso alguém precise, bom esse alguém era Eu e Robert.

Nesse momento, o carro está em movimento e não êxito em olhar para a noite estrelada e fico pensando em como seria se Robert estivesse do meu lado. Depois de um tempo Antônio avisa que já tínhamos chegado, então desço do carro vou direto para a cozinha.

-Angel já jantou?. -Pergunto para a cozinheira, já se passava das 22h30.

-Já sim senhora, a menina jantou um 20h, em seguida subiu para o quarto, alegando que iria esperar a senhora pra sobremesa.

-Ok, deixe a sobremesa para Angel em cima da mesa, e não precisa preparar nada pra mim, mais tarde eu venho e preparo. -Vou subindo direto para o quarto, preciso de um banho urgente.

Largo as coisas em cima da escrivaninha, olho ao redor e presumo que Angel esteja no closet devido ao barulho que vem de lá, vou para o banheiro tiro as minhas roupas, entro no box, e abro o chuveiro, me apoio minhas mãos na parede e deixo a água me molhar por completo. Depois de um certo tempo ali de cabeça baixada e olhos fechados, sinto pequenas mãos se envolver em volta do meu corpo e uma cabeça sendo encostada na minha costas.

-Você demorou hoje Anna. -Fala Angel.
-Eu sei pequena, e desculpa por não ter vindo lhe ajudar com os liv.... -Paro de falar assim que me viro para falar com Angel, mas acabo me dando de cara com uma cena maravilhosa, Angel está com um pijama minúsculo, deixando suas coxas amostra, e na parte de cima dava para ver perfeitamente os bicos de seus peitos marcados no pijama, já que o mesmo se encontrava molhado.

-Esta tudo bem Anna?. -Pergunta Angel, vendo o estado que eu fiquei em vê-la.

-Pode apostar que sim pequena. -Nesse momento minha voz e olhos, já estavam em pura luxúria, vou me aproximando dela até a mesma dar de costas na parede.

-Não imagina o quanto eu estava com saudades disso. -Não dou tempo para Angel falar e já lhe arranco um beijo, com puro desejo, luxúria.

Depois de um longo tempo, estávamos deitadas na cana nuas, Angel  estava no meu peito.

-Pequena, já pensou na decoração da sua festa de aniversário?. -Pergunto fazendo a mesma me olhar.

-Já sim Anna, UNICÓRNIOS. -Grita Angel super animada.

-Está bem senhora, sua festa vai ser de unicórnios. -Falo rindo da sua animação enquanto me levanto para pegar o celular e envio uma mensagem para a pessoa que faz as festas da máfia, já que falta 1 mês para seu aniversário, largo um suspiro só de imaginar o que pode acontecer. Sou tirada dos meus pensamentos, com Angel me chamando para deitar.

-Quando jantou, chegou a se sentir mal de novo pequena? E não ouse mentir pra mim. -Falo puxando a mesma para deitar em meu peito.

-Sim Anna, mas em seguida melhorei. -Fala me dando um sorriso.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, por um longo tempo, até nós pegamos no sono.

Gente peço perdão por não colocar o hot no capítulo, fiquei meio travada com isso, mas nos próximos capítulos, irei colocar.

O que acharam?.

Anna sentindo falta do Robert.
Angel escolhendo o tema de sua festa.
E a Guerra se aproximando.
Estão preparados?.
Desculpe por qualquer erro ortográfico.

Não se esqueça de votar.♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pleasure of AgonyOnde histórias criam vida. Descubra agora