Anna Santinelle
Meu humor não estava nada bom hoje, estou bem afim de matar umas pessoas.
-Chefe, bem vinda de voltar. -Fala o soldado mais fiel depois de Robert obviamente.
-Bom dia Fernando, chame os melhores soldados que a gente tem, temos problemas pra resolver. -Falo descendo do carro com a minha bolsa e indo em direção à porta principal com o Fernando me seguindo.
-Sim senhora, e pela sua cara suponho que queira algo para descontar a sua raiva?.
-Quero sim, resolve isso também, mas deixa isso para depois da reunião vá chamar os soldados, quero todos eles inclusive você em 15 minutos na sala de reunião, 1 minuto de atraso vocês morrem, não estou com paciência. -Falo seguindo para o elevador privativo, que só eu e o Robert usar, afinal cadê essa praga?.
Chego no andar da minha sala e vou caminhando até a mesma passando direto pela minha secretária.
-Bom dia passou longe pelo visto. -Murmura a Bárbara.
-Algum problema Bárbara?. -Falo chegando por trás lhe intimidando, fazendo que com a Bárbara sinta a minha arma que estava na minha cintura.
-Na..não senhora. -Fala se tremendo um pouco.
-Ótimo, não quero perder a paciência hoje, por mais difícil que seja, cancele todos os meus compromissos para hoje, reunião de emergência, quero que esteja pronta em 15 minutos, leve o mapa da cidade, vamos precisar. -Saio antes de ouvir a resposta dela.
Chego na minha sala abro a porta, e vou direto ao bar que tinha nele, me sirvo um pouco de whisky, me sento na cadeira e me viro para a já enorme que tinha. Estou distraída pensando quando levo um susto com a porta se abrindo e rapidamente me viro pra porta com a arma apontada pra pessoa que está entrando.
-Meu Deus mulher, quer me matar? Aponta a arma pra mim não, tenho que usar muito o corpo do Vinchenzo ainda.
-Cazzo Robert, ficou doido de entrar sem avisar? Me assustando desse jeito. -Respiro fundo colocando a arma em cima da mesa e colocando a mão na cabeça.
-Eita, o que aconteceu minha deusa, pra tu estar assim? Rosa falou que precisava falar comigo urgente, Vinchenzo já esta com os outros soldados. -Fala se sentando na minha frente.
-Hoje de manhã, estava acordada pensando e vendo Angel dormir, quando a Rosa chegou na porta dizendo que alguém tinha mandado um presente para Angel, óbvio que achei estranho, eu levantei Angel saiu apressada na minha frente, sabes muito bem como ela é com presentes.
-A menina vira outra, quando se trata disso. -Robert da uma risadinha.
-Exatamente, quando eu cheguei na escada a Angel estava chorando desesperada e falando que “Mataram ela” ficou repetindo isso.
-Eita, que doideira Anna.
-Se lembra da Maria? A freira que cuidou da Angel enquanto ela estava no convento e tudo mais?.
-Lembro sim, mas o que tem haver?. -Pergunta Robert curioso.
-Quando eu cheguei perto da caixa, abri a mesma e encontrei a cabeça da Maria dentro com um bilhete de ameaça a Angel, falando que isso era só o começo, que ela iria se arrepender de ficar comigo e tudo mais.
-Se suponho que, quem fez a ameaça foi a Daiane?
-Foi. -Falo me levantando, me servindo mais um pouco de whisky e bebendo em um único gole.-Deusa, eu estava pensando esses dias, temos que fazer nossos programas de novo, faz tempo que a gente não vai, no shopping torrar dinheiro a melhor parte obviamente, parece que eu vou partir dessa para melhor a qualquer momento.
-Mas credo Robert, vira essa boca pra lá, mas é verdade Robert temos que marcar mesmo, faz tempo que não fizemos isso, porém vamos deixa isso pra depois, agora vamos pra reunião quero acabar logo com isso.
-Parece que vamos torturar alguém. -Fala me seguindo já que estávamos indo pra a sala de reunião.
Estávamos chegando na sala e todos já estavam me esperando, entro na sala e me sento na cadeira principal.
-Bom dia, quero todos sentados e preparados para o que irá acontecer. -Falo me arrumando na cadeira.O próximo capítulo irá pegar fogo vocês não acham?
E esse pequeno clima de despedida entre Robert e Anna?
O será que irá acontecer?Não se esquecem de votar.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfiction- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...