Capítulo 6

481 66 17
                                    

Anna Santinelle

Chegou o dia de buscar a menina Angel, só espero que ela não seja um estorvo na minha vida. Estou dentro do carro, junto de Robert e alguns seguranças que estão no carro ao lado do nosso. Estamos à caminho do convento onde vive a garota, ainda temos 7 horas de viagem.

Sinceramente, odeio viagens de carro, ainda mais em estradas de areia. Quem ama viajar de carro, por favor, morra.

- Que cara emburrada é essa deusa? – Pergunta Robert comendo um hambúrguer, me tirando dos meus devaneios.

- Odeio viagens de carro, queria ter ido de jatinho. E da onde você tirou esse hambúrguer criatura?

- Primeiro, jatinhos são barulhentos, lembra que estamos indo para um convento? E segundo, roubei esse hambúrguer de um dos seguranças. – Diz Robert dando mais uma mordida no hambúrguer roubado.

- Dai-me paciência. – Digo revirando o olhar, voltando a olhar para a estrada entediante de areia.

Após algumas horas de viagem, finalmente chegamos ao maldito convento.

Angel Ricci

Estava deitada em minha cama, quando escuto barulhos de carros, me deixando um tanto ansiosa.

- Angelina, Angelina! – Diz Maria em altos ânimos.

- O que houve Maria? – Pergunto receosa, por pensar que algo ruim tinha acontecido.

- São eles! Eles chegaram!

Aqueles que vieram te buscar estão aqui, no convento! – Diz a freira com bastante animação na voz.

Após ouvir aquilo, sai correndo em direção à sala de espera, onde encontraria aqueles que serão meus futuros companheiros no decorrer de minha vida.

Anna Santinelle

Finalmente chegamos ao convento, ao sair do carro, ficamos esperando alguém nos receber, que sinceramente, demorou pra caralho. Após esperar alguns minutos, que pareciam horas, fomos recebidos por uma velha freira, que nos recebeu com um grande sorriso, que foi respondido com outro sorriso meio forçado, odeio sorrir por nada.

A freira nos levou até uma sala de espera, com um ambiente bastante rústico, pelo menos uma coisa que eu gostei nesse lugar. De repente ouvimos a porta atrás de nós se abrir, fazendo a gente se virar para ver quem chegou.

Ao virar, vimos uma garota pequena, talvez 1,50 de altura, cabelos soltos de comprimento mediano, olhos e cabelos negros como a noite. Ela vestia um vestido branco midi bem rodado e pantufas de bichinho, porque sinto que ela vai me causar problemas?.

- Desculpe a intromissão, sou Angelina Ricci, mas podem me chamar de Angel. – Diz a garota abrindo um enorme sorriso.

Angel Ricci

Por que quando cheguei na sala e vi aquela moça de 1,75 vestida com uma saia e blazer preto, meu coraçãozinho disparou?.

-Angelina? -Me chama a moça, me tirando dos meus pensamentos.

-Ah sim! Me desculpe. -Falo dando um sorriso.

-Pode nos dizer onde está as suas coisas?. -Fala um pouquinho séria.

Faço sinal para ela me acompanhar, ela vem atrás de mim e percebo que ela faz sinal para dois seguranças virem atrás de nós, será que ela é de uma empresa ou máfia? Qual era a função da mamãe dentro da máfia? Depois de alguns minutos caminhando em direção ao meu quarto, finalmente chegamos.

-Aqui estão as minhas coisas, não são muitas. -Falo mostrando meu quarto.

-Ahn, ok, peguem as coisas delas e levem pro meu carro. -Fala para os seguranças que imediatamente pegam as coisas e vão levando para o carro.

-Seu nome é Anna né?.

-Sim, vai com essa roupa ou vai tomar um banho? -Fala pegando o celular para fazer alguma coisa.

-Vou tomar banho, juro que não demoro muito. Sendo assim vou correndo pro banheiro, tomo meu banho o mais rápido possível, logo após de terminar o mesmo me enrolo em uma toalha que fica um pouco acima da metade da minha coxa, saio do banheiro.

Anna Santinelle

A menina foi correndo pro banheiro para tomar um banho, dei graças à Deus, como vou conviver com ela? Ela é exatamente do jeito de pessoa que eu gosto de dominar na cama, boa parte pelo menos. Estava distraída nos meus pensamentos quando eu olho para frente e lá está ela, enrolada em uma toalha que fica até a metade da coxa e fico olhando fixamente para suas coxas.

-Cazzo. -Falo baixinho tentando de todas as maneiras possíveis para que eu não jogue ela nessa cama e acabe fodendo da melhor maneira que eu gosto e acabe machucando ela.

-Anna? Pode me alcançar a minha roupa que está atrás de ti?. -Fala me tirando dos meus pensamentos.

-Claro. -Falo lhe entregando suas roupas que rapidamente ela veste as mesmas.

-Estou pronta, Anna. -Fala feliz da vida. -Obrigada por me tirar daqui, vou sempre ser grata por isso. -Fala me abraçando me deixando surpresa pelo ato.

-Por nada, agora vamos. -Falo saindo do quarto e ela vindo atrás enquanto vamos em direção aos carros.

finalmente elas se encontraram.
A nossa Anna já tá querendo a começar a sentir algo pela nossa menina Angel.

Não se esqueçam de votar♡.

Pleasure of AgonyOnde histórias criam vida. Descubra agora