CONTÉM HOT
Caso não goste de tipo de conteúdo não leia esse capítuloAnna Santinelle
Me acordo e sento no sofá, meu Deus, me lembrem de nunca mais dormir no sofá de novo, percebo que Angel não está aqui na sala, então me levanto e vou para o andar de cima.
Chegando no mesmo, vou em direção ao quarto de Angel imaginando que ela esteja lá. Ao chegar não frente do mesmo, abro a porta e puta que pariu eu quase infarto.
Angel esta enrolada em uma toalha em uma toalha minúscula onde aparece bem a curva de suas pernas, ela estava abaixada de costas para a porta.
Meu lado dominadora foi “ativado” é impossível eu me controlar com a Angel vestida desse jeito na minha frente, então vou até ela rapidamente e lhe abraço por trás.
-Nossa Anna que susto, pensei que estivesse dormindo ainda. -Fala Angel tentando se virar, mas eu lhe abraço mais forte impedindo de conseguir.
-Shiii...Confia em mim. -Falo começando a beijar seu pescoço lentamente e passando a mão pelo seu corpo.
-Mas é claro Anna, humm. -Angel solta um gemido baixinho assim que aperto o bico do seu peito.
-Gemendo baixo assim já esta quase me levando a loucura, imagina quando eu estiver te chupando. -Falo no seu ouvido e beijando o mesmo. -Agora deita na cama!!!.
-Anna..- Antes que termine de falar lhe viro para mim e coloco uma de minhas mãos no seu pescoço e dando um aperto de leve.
-A partir de agora, me chama de senhora, caso ao contrário será castigada, e sinceramente eu ia amar fazer isso, AGORA DEITA NA CAMA. -Falo beijando novamente seu pescoço e lhe observando, sua respiração estava totalmente desregulada, estava vermelha igual pimentão e esfregando uma perna na outra.
Não demorou quase nada para que Angel se deitasse na cama sem a toalha na volta de seu corpo, fiquei por um bom tempo observando totalmente seu corpo.O corpo de Angel era bem definido, curvas bem nítidas, uma pele suave, seus peito era pequenos mas perfeitos, o que me levou a loucura.
-Não sai da aí Angel. -Falo piscando um olho para a mesma e saindo do quarto, vou até o meu e entro em uma porta secreta que tem no meu guarda roupa e pego alguns brinquedos, antes passo na cozinha e pego uma champanhe e um balde de gelo e volto para o quarto.
Angel estava na mesma posição de quando eu sai, largo as coisas em cima da mesa, e enquanto isso Angel estava observando cada movimento que eu fazia, resolvo pegar a algema e para lhe provocar vou até a beira da cama e começo subir lentamente quando chego perto da sua intimidade passo minha mão pela mesma dando um beliscão no seu clitóris, fazendo com que a Angel solte um gemido.-Que foi pequena Angel? Eu nem lhe fiz nada e já está entregue assim para mim? Toda molhada. -Falo dando um sorriso convencida prendendo suas mãos com a algema na cama.
-Por favor Anna...-Fala Angel roçando a perna na outra novamente.
-Calma pequena, tem muita coisa para acontecer ainda. -Falo beijando seu peito, dando uma mordida no mesmo e saindo de cima dela.
Vou até a mesa pego uma venda e coloco na Angel, aproveito abro a champanhe tomo uns goles, pego dois cubos de gelo subo novamente em cima da Angel e começo a passar o gelo com a boca lentamente pelo seu corpo, começando pelo pescoço, peito, e chegando a sua barriga, largo o gelo no seu umbigo.
Vê-la entregue desse jeito para mim, me deixa com mais vontade de fuder ela, porém vou com calma, coisa que está sendo extremamente difícil, vendo seu corpo se arrepiar com cada toque meu, volto para o pescoço e começo a soltar beijos, mordidas e chupões enquanto lhe enforco.
Vou descendo os beijos e mordidas pelo seu peito, uma de minhas mãos vai para seu peito a outra continua no seu pescoço, enquanto começo a chupar desesperadamente o seu peito, deixando vários chupões.-Hmm, por favor Angel tá doendo, eu quero mais. -Fala Angel que durante o meu ato soltou vários gemidos.
-Calma pequena. -Falo soltando um riso e começando a descer o beijo por sua barriga e finalmente chegando na sua intimidade, dou início beijando suas coxas e passo a língua rapidamente em sua intimidade.
Me arrumo na cama e começo a chupar a Angel loucamente, sugo seu clitóris e brincando com o mesmo com a língua, agarro sua cintura forçando a mesma para baixo, já que Angel não parava de se contorcer e cada chupada que eu dava Angel soltava um gemido, fodasse se alguém ouvisse.
-Vou enfiar um dedo agora, se doer você me fala. -Angel apenas concorda com a cabeça já que não tinha forças para falar, então continuo lhe chupando e calmamente vou enfiando um dedo, percebo que pela cara de Angel, ela não se incomodou nem um pouco, então acelero os movimentos de vai e vem sem parar de lhe chupar.
Angel cada vez mais soltava gemidos altos, o que me deixa doida.
-Anna, por favor eu estou quase, Não para, Aaaan. -Fala Angel se referindo-se que estava quase gozando, Então acelero ainda mais os movimentos, lhe chupo mais e lhe enforcando ao mesmo tempo, não levando muito tempo para que Angel gozasse em minha boca.
E nesse momento ela soltou um puto de um gemido que tenho certeza que a casa toda escutou, e puta que pariu que gosto bom que essa menina tem, chupo cada gota do seu mel.
-Que foi Angel, ficou calada. -Falo tirando a vendas e subindo pelo seu corpo apertando cada parte do seu corpo.
-Não, só estava pensando em uma coisa. -Fala me olhando.
-Em que exatamente. -Falo apertando o bico do seu seio.
-É só isso que consegue?. -Fala me provocando e conseguiu.
Com essa fala dela me levantando rapidamente e fico na beira da cama lhe observando, como se fosse o leão olhando para a sua caça, eu vou até a mesa pego um vibrador e subo nela.
-A partir de agora, não vais falar mais nada, até eu acabar com o que eu vou fazer, vais ficar sem dar um piu se falar vai piorar, não deverias ter falado isso pequena Angel. -Falo isso no seu ouvido enquanto lhe enforcava fortemente, me a baixo até sua intimidade, pego um tubo de lubrificante passo um pouco no vibrador e vou enfiando no seu ânus, fazendo com que a Angel solte vários gemidos e dor e prazer ao mesmo tempo.
-CALADA!!. -pego o controle do vibrador ligo o mesmo na velocidade máxima me encaixo na mesma e começo a me esfregar na mesma enquanto lhe enforco.
Começo a soltar vários gemidos e Angel não estava totalmente diferente de mim, não parava de gemer e de se contorcer enquanto revirava os olhos.
Um tempo depois de ouvir vários gemidos da Angel e o prazer que eu estava sentindo finalmente gozo.
-Anna, não para, mais rápido...-Fala Angel entre os gemidos, aumento a velocidade e segundos depois Angel finalmente goza, tiro com cuidado a vibrador dentro dela, largo em qualquer canto, me jogo na cama e lhe puxo para deitar em cima do meu peito.
Nossas respirações estavam totalmente descontrolada, beijo a cabeça da Angel
-Cansou pequena?. -Falo fazendo carinho no seu cabelo.
-Aham, foi perfeito Anna. -Fala a mesmo me abraçando.
-Então dorme pequena. -Em seguida que eu falo, ouço a respiração da Angel mais leve e pego no sono também.
Não se esquecem de votar. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfiction- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...