Anna Santinelle
Eu acordo com a luz do sol batendo em meu rosto, sinto um peso em cima de mim e noto que era Angel dormindo tranquilamente.
Sorrio ao ver sua expressão adorável e acabo me lembrando do que ela disse ontem de noite, fazendo com que esse sorriso se desfaça.
- Eu te amo, Anna. - Repito baixinho para mim.
- Como ela consegue dizer isso tão facilmente? - Pergunto baixo para mim mesma, enquanto acariciava o cabelo de Angel.
Após algum minutos ali, eu resolvo me levantar. Eu pego Angel gentilmente nos braços e a coloco deitada na cama, recebo apenas um resmungo da mesma.Eu coloco minha roupa e desço para comer algo.
Após chegar na cozinha vejo Robert sentado mexendo em seu notebook, eu me aproximo lentamente atrás dele.
- Vendo pornografia logo cedo, Purpurina? - Pergunto vendo o mesmo se assustar e fechar rapidamente a tela do notebook.
- Que susto mulher, faz isso comigo não, sou cardíaco. - Responde Robert dramaticamente com a mão no peito.
- Para de drama, bora tomar café? - Pergunto abrindo a geladeira.
- Claro querida, mas não tô afim de tomar café em casa, que tal tomarmos café fora? - Pergunto Robert sorrindo.
- Pode ser. - Digo subindo para me arrumar.
Depois de me arrumar, eu e Robert saímos de casa.
- Onde vamos tomar café? - Pergunto curiosa.
- Nós vamos na cafeteria que acabou de abrir perto da sede, você vai amar, os pãezinhos são divinos. - Diz Robert animado.
- Se você diz. - Respondo ainda com sono.
Após caminharmos um pouco, finalmente chegamos neste tal café, a estrutura era rústica, mas bonita, e o cheiro de café era deveras nítido, acho que virei aqui mais vezes.
- Vamos nos sentar ali. - Diz Robert apontando para um lugar no canto, perto da janela.
Nós nos sentamos na mesa e ficamos vendo o cardápio, até uma garçonete vir nos atender.
- O irão pedir? - Pergunta a moça com um sorriso gentil no rosto.
- Vou querer uma cesta de mini baguetes, por favor. - Diz Robert entregando o cardápio para a garçonete.
- Eu quero um croissant com manteiga, por favor. - Digo entregando o cardápio para a garçonete.
- Certo, gostariam de algo para beber? - Pergunta a moça com seu bloquinho em mãos.
- Eu vou querer um suco de laranja. - Responde Robert sorridente.
- E eu um café preto. - Digo olhando para a paisagem pela janela.
- Certo, logo logo trarei seus pedidos. - Diz a garçonete se retirando.
- E aí? Vai me contar o por quê dessa cara estranha aí? - Pergunta Robert apoiando seu queixo nas costas de suas mãos.
- Não tenho como esconder de você não é? (Suspiro) A Angel falou que me ama ontem. - Digo meio avoada.
- Isso é nítido, ela não desgruda de você, mas o que tem de ruim nisso? - Pergunta Robert curioso.
- Você sabe muito bem que eu tenho dificuldade em confiar nos outros, ainda mais amar alguém. - Digo cruzando os braços.
- Então quer dizer que você não me ama? Ok então, levei pro coração. - Diz Robert dramático fazendo beicinho.
- Ah cala boca, você sabe que eu te amo. - Digo soltando um sorriso.
- Eu também te amo rainha. - Diz Robert com um enorme sorriso.
- Só tu mesmo pra me fazer sorrir purpurina. - Digo sorrindo.
- Brincadeiras à parte, o que faz com que você não corresponda os sentimentos da Angel? - Pergunta Robert curioso.
- Eu tenho medo, medo de entregar meu coração e depois tê-lo quebrado em pedaços. - Digo desfazendo o sorriso.
- Isso é por causa do seu pai? - Pergunta Robert fazendo carinho na minha mão.
- Sim, eu amava ele, mas quando ele se foi, ele levou uma parte minha também, eu ainda não consigo acreditar que ele morreu, apesar de ja ter se passado anos desde a sua morte. - Digo com um semblante tristonho.
- Rainha, você tem que entender que você terá que superar isso tudo, seguir em frente, pelo seu bem e pelo bem da Angel. - Diz Robert carinhosamente.
- Eu sei, mas é difícil. - Digo olhando para a paisagem novamente.
Após alguns minutos de conversa o nosso café chega e aproveitamos para mudar os ares da conversa anterior.
Após terminar de comer, nós pagamos a conta e vamos embora.Eu me despeço de Robert e vou direto para casa.
Aí chegar em casa, vejo uma cena que me deixa muito excitada.
Angel estava apenas de lingerie enquanto colocava leite em sua caneca.- Oh! Bom dia Anna! - Diz Angel com um sorriso animado.
Eu não respondo e vou direto até ela puxando a mesma para perto de mim.
- A-Anna? - Diz Angel corada pelo contato.
- Venha. - Digo com uma voz baixa, mas sexy, em seu ouvido.
Eu puxo Angel até o sofá da sala e começo a esfregar minha genitália na genitália de Angel, enquanto a beijava profundamente.
Angel soltava gemidos que me faziam arrepiar e enlouquecer mais e mais.
Angel Ricci
Anna me puxa para o sofá e começa a se esfregar em mim e misericórdia que sensação maravilhosa. Ela vai passando suas mãos pelo meu corpo me fazendo arfar cada vez mais.
Após alguns minutos naquela esfregação toda, Anna sai de cima de mim e vai até uma estante, onde a mesma pega uma caixa, que eu sei muito bem o que tem dentro.Anna volta até o sofá e tira de dentro da caixa uma venda, a mesma é colocada rapidamente em meus olhos, estou muito confusa.
- Para que essa venda, Anna? - Pergunto curiosa.
Anna não responde, sinto um peso no sofá e sou rapidamente puxada pra cima do colo da Anna e a mesma começa a me beijar.
Após vários beijos e mãos bobas, eu sou atirada no sofá.- Anna? - Digo confusa.
Anna ainda não responde, estou ficando nervosa.Ouço Anna se aproximar novamente, mas sinto algo estranho entre as minhas pernas, algo duro está sendo enfiado em mim.
Após sentir isso eu tiro a venda e vejo Anna aproximando uma espécie de pênis de borracha azul na minha entrada.
Aquilo entra em mim, me machucando muito, eu não quero sentir essa sensação, estou com medo.
- A-Anna, p-para. - Digo ofegante.
Anna, continua não me respondendo, ela está me olhando fixamente, parece que tá em transe.Anna penetra mais e mais aquela coisa, eu grito de dor.
- A-Anna para, isso machuca. - Repito novamente, mas sem resposta.
- A-ANNA! - Grito com lágrimas nos olhos.
Anna Santinelle
Eu do nada acordo, acho que estava em transe por causa da luxúria.
Escuto Angel chorando e olho para a mesma.
- Por favor Anna, tira isso, tá machucando. - Suplica Angel com o rosto vermelho e inchado por conta do choro.
O clima ficou tenso entre as nossas meninas.
O que será que irá acontecer no próximo capítulo.
Não se esquecem de votar.♡Mais um capítulo, desculpem pela demora, estávamos em semana de provas e trabalhos para entregar, mas sempre que podemos a gente escreve e publica aqui pra vocês, espero que entendam, bjos pessoas maravilhosas!!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure of Agony
Fanfiction- Senhor soldado, você gosta de centopéias? - Pergunto rodeando o soldado. - Centopéias? - Pergunta o soldado confuso. - Sim, aqueles bichinhos longos com várias pernas. - Digo parando na frente do rapaz. - Não sou muito chegado. - Diz o soldado rec...