• Birthday lovers

6.4K 308 347
                                    

⚠️ Usem o máximo da imaginação de vocês lendo esse conto e coloquem a música no momento em que for citada para tornar a experiência melhor. Sério, vocês não vão se arrepender!

Esse conto foi um pedido da @LiviaGabrielleMirand. Obrigada pela ideia coelinha.

🔞 Conteúdo Explícito/+18.

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

Um ano, fazia exatos um ano do dia que Eddie me pediu em namoro. Era um fim de tarde, estávamos na beira do lago dos amantes deitados na parte de trás da sua van observando o pôr do sol.

Lembro dele agitado, falando coisas sem sentido, até finalmente levantar e me encarar por longos minutos antes de dizer "você quer ser namorada desse nerd esquisito?", eu ri, sussurrando um sim entre o sorriso bobo e desde então, nunca mais nos separamos.

Na estrada quase fora de Hawkins eu tentava entender qual era a surpresa 'ao nosso estilo' que Munson havia preparado. Ele estava animado, batucando a música do Megadeth que tocava no seu rádio. Sua mão acariciando meu joelho e subindo para minhas coxas.

- Está me sequestrando no dia do nosso aniversário de namoro Edward Munson?

Ele sorriu, virando o rosto pra me encarar rapidamente antes de voltar os olhos pra estrada escura e vazia.

- Estou, você sabe, não se faz um culto sem uma mulher nua no meio do pentagrama. - riu - Já estamos chegando!

Ele dobrou numa pequena estrada de chão, havia uma placa sinalizando algo mas eu não li distraída demais pelo seu sorriso.

Observei a entrada iluminada por luzes em um tom de vermelho, a placa dizendo "Red Pepper Motel" piscando me fez soltar uma gargalhada.

- EU NÃO ACREDITO!! Um motel de beira de estrada Eddie?! - tapei o rosto rindo.

- Hey respeite o Red Pepper, ele tem ótimos quartos! - o encarei

- Oh então o senhor já esteve aqui hmm? - ele sorriu piscando para mim.

- O papai era um garanhão - acertei um soco fraco em seu ombro, ele riu - na verdade eu busquei Gareth aqui um vez.

Ele se esticou no banco pegando uma mochila na parte de trás do carro, abrindo a porta do mesmo e pulando para fora. Esperei ele abrir a porta do meu lado, como sempre fazia. Caminhamos até a recepção, uma garota de cabelos espetados azul o cumprimentou com a cabeça e jogou uma chave sobre o balcão.

O corredor precário era silenciosos, graças a Deusa, as portas dos quartos eram vermelhas sangue com o número em dourado, não demorou para que chegássemos ao nosso, 'Suíte Vip 101' sinalizava.

Eddie abriu a porta fazendo uma reverência para que eu entrasse primeiro, passei meus olhos pelo quarto segurando a risada que queria sair.

A cama redonda no meio, um espelho no teto acima dela, um pole dance com sofá de couro em um canto, um frigobar velho ao lado e uma mesa provavelmente para refeições. As luzes néon mudando de cor, uma música baixa saindo de um rádio perto do bastão de strip, reparei na estante ao lado da porta com cinzeiro, copos e velas... velas?!

Munson fechou a porta atrás de mim, largou a bolsa no chão e se jogou na cama me chamando com grandes mãos. Sorri caminhando até ele e subindo em seu colo.

- Você inventa cada coisa, Guitarman! - ele sorriu, abraçando minha cintura enquanto se sentava.

Seus lábios tomando o meu em um beijo suave, descendo pelo meu pescoço.

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora