• Mr.Crowley - Part 2

5.9K 336 652
                                    

⚠️ Esse conto é inspirado na teoria do Eddie Vampiro. Dividido em duas partes, sendo essa a segunda.

Aconselho a ler ao som da música Mr.Crowley do Ozzy Osbourne!

🔞 Conteúdo EXPLÍCITO/+18/Submissão e palavras sujas. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA!

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=aIpDRa9UQjO9-8vJn1aVeg&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

Era sexta-feira, 17h batia no relógio antigo que ficou de recordação da avó da garota, que se encontrava sentada na beira da cama ainda perdida com as lembranças da tarde anterior. Ela não sabia o que vestir, ela não sabia se deveria ir, ela não sabia nada.

Pensou nas possibilidades das histórias serem reais, de Eddie ser um vampiro, talvez levá-la para um beco escuro e devorá-la com suas presas.

Mas ela também sentia algo estranho correndo pelas veias, que a prendiam nele a forçando a levantar do lugar e caçar qualquer roupa para ir ao show.

Quando foi 19h (s.n) saiu de casa, os tênis all-star arrastando no asfalto. Ela abraçava o próprio corpo, insegura demais, nervosa demais, excitada demais...

Eddie fumava seu malboro com calma, encarando a rua escura de Hawkins na parte de trás do HideOut. Ele estava apenas esperando a pequena garota aparecer, saberia da sua chegada no local pelo cheiro doce de seu sangue. Era inconfundível.

Havia planejado cada detalhe daquela noite. A levaria para jantar no casarão na estrada para fora da cidade. O casarão antigo que ele tinha comprado em 1997 quando conquistou sua primeira fortuna, fruto do homicídio que ele cometeu contra um negociante.

Então, após o jantar, ela seria a refeição dele. Não, ele não iria sugar seu sangue, iria apenas destruí-la sexualmente, satisfazer todas as suas infinitas vontades e cuidá-la após isso.

Também planejava levá-la embora com ele, talvez transformá-la em sua acompanhante imortal. Ainda não tinha certeza, mas estava encantado demais para deixá-la ser só uma noite.

Quando (s.n) entrou no bar, sentiu o mesmo arrepiou do dia anterior, como se um choque percorresse em sua espinha. Os olhos negros e brilhantes mais uma vez a encaravam do outro lado do bar, admirando o vestido vermelho que ela usava.

O decote encaixava perfeitamente em seus seios, e Eddie ansiava por deslizar a língua entre eles. Seu pau já se manifestando na calça de couro que o metaleiro usava, mas ele tratou de se acalmar para não subir no palco com seu volume marcando ainda mais do que já marcava.

A garota se sentou, distante de palco, tentando não chamar a atenção, mas os olhos obscuros a seguiam atentamente. Eddie sabia exatamente onde ela estava, como estava e oque sentia.

Seu sangue nesse momento tinha cheiro de medo, mas uma pitada de tesão. Seu coração batia pesadamente no peito e a respiração era ofegante e descompassada. Isso o deixava louco, ansiando por tê-la em suas mãos.

(S.n) estava completamente aérea em seus pensamentos quando um garçom se aproximou com uma taça de Bloody Mary. A menina saltou no lugar encarando o serviçal confusa.

"Acho que o senhor se enganou, eu não pedi bebida." - ela falou, empurrando o copo de volta gentilmente.

"Foi um dos membros da banda que mandou servi-la, senhorita. Aprecie e se precisar de mais algum coisa é só chamar!" - antes que ela pudesse responder, ele já tinha se retirado e o som do amplificador sendo ligado tomou sua atenção.

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora