⚠️ Esse conto é inspirado na teoria do Eddie Vampiro. Dividido em duas partes, sendo essa a primeira.
Aconselho a ler ao som da música Mr.Crowley do Ozzy Osbourne!
🔞 Conteúdo +18 no próximo capítulo.
📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=aIpDRa9UQjO9-8vJn1aVeg&utm_source=copy-link
《《《《 ☆ 》》》》
Muitas coisas aconteceram depois de 1986. Coisas que se contadas, ninguém acreditaria. Tudo sobre Hawkins se tornou lendas, a garota com poderes, o mundo invertido, os monstros controladores de mentes.
Era tudo ficção!
Outra fábula que rodeava a pequena cidade, era do garoto satanista que morreu para morcegos e ressurgiu depois como vampiro. Tão criativo não é? Chegava a ser patético.
Os contos sombrios sobre o local viraram histórias para avós contarem para os netos dormir, ou não. Pouco se falava sobre o assunto em 2022, mas de uns meses para cá, tudo havia retomado com muita intensidade.
O burburinho começou quando uma banda chamada Corroded Coffin anunciou um show no velho HideOut, e um dos senhores mais antigos da cidade disse que o guitarrista era o 'garoto vampiro' de 86'.
Novamente, patético!
(S.n) odiava as histórias mal feitas por velhos esquisitos. Não acreditava em um ponto sequer daquelas baboseiras.
E por ser uma garota fã de rock e apaixonada por caras estilo Kirk Hammett, James Hetfield, Slash e Jason Newsted, seus crushs supremos, ela logicamente iria ver Caixão Corroído.
Afinal, o suposto vampiro era um gato!
Edward Munson tinha 20 anos, estilo metaleiro dos anos 80, aparência inspirada nos caras que (s.n) tinha uma queda e era um grande guitarrista.
Além de todas as citações acima, ele tinha... algo!
Algo que prendia qualquer olhar a ele, algo sombrio mas atraente, um brilho nos olhos cor de chocolate que ninguém mais tinha. Ele era único e cheio de mistérios.
(S.n) passou horas e horas pesquisando sobre o novo amor, já tinha fotos dele de wallpaper do celular, capa do Twitter e algumas penduradas em sua parede.
Também havia tweetado uma grande quantidade de tweets expressando sua ansiedade para vê-lo. E para sua grande surpresa Eddie notou ela, respondendo emoji de olhinhos para sua foto com a camisa da banda.
E ali, ela assinou sua sentença. Munson ia caça-lá por Hawkins inteira se necessário fosse, mas iria tê-la para ele!
Desde que se tornou de fato uma 'aberração', um homem que se alimentava de sangue humano, que nunca estava satisfeito sexualmente falando e que tinha o que queria nas mãos, Eddie não desistia fácil de absolutamente nada!
Ele podia passar infinitos anos/décadas/séculos atrás do que buscava, que não cansaria até ter. E bom, ele não precisava de tantos esforços, a aura vampiresca deu ao garoto um charme fora do comum, tornando-o quase um manipulador de mentes com sua beleza.
Tê-la em suas mãos era questão de segundos, Eddie sabia.
Ele a olharia, sorriria e ela cairia em seus joelhos. Faria tudo que fosse mandada, satisfaria todos os seus desejos e submeteria a todas as suas necessidades.
Sendo (s.n) uma garota de 18 anos sem muitas experiências sexuais pela timidez que a acompanhava, se renderia a ele sem muita dificuldade.
Estava desejando durante muito tempo ser tocada, beijada e fodida como uma das personagens dos livros eróticos que lia. Seus dedos já não satisfaziam mais e comprar um vibrador com os pais fuxicando em seu quarto era impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)
Ficção AdolescenteEssa história não é uma fanfic! Contos com Eddie Munson escritos por mim. Apreciem e deixem seus votos ☆ e comentários. :) 🔞 Leiam a classificação antes de prosseguirem! ⚠️ os personagens usados são a única coisa de Stranger Things. 📼 Playlist ins...