• Pancakes, eggs and kisses

2.2K 174 87
                                    

⚠️ Um conto pequeno inspirado em outro do tumblr.

💖 Conteúdo romântico e fofo!

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=VoXbAo7LRM-BUZNTnA339w&utm_source=copy-link

《《《 ☆ 》》》

- Amor?

Você ouve Eddie antes de vê-lo, sua voz rouca e sonolenta vinda do corredor. Você sorri para si mesmo e um momento depois ele surge, o cabelo todo bagunçado, sem camisa com suas tatuagens à mostra, vestido apenas com sua boxer azul e um par de meias que não combinam.

Ele é tão bonito assim, recém acordado, amassado, com seus olhos cansados ​​procurando por você. Você pode ter essa visão todos os dias mas nunca supera o quão linda é.

- Hey Eds! - você diz baixinho, com a espátula na mão e um sorriso bobo.

- Você está fazendo o café da manhã de novo? - Eddie semicerra os olhos para a espátula - Pensei ter dito para você parar de fazer isso. - ele ergue os olhos para você.

- Deus, eu quero fazer o café da manhã para você, idiota. - você revira os olhos e volta para as panquecas no fogão.

Eddie acha que você não deveria levantar um dedo para ele apesar do fato de vocês já estarem juntos há um tempo.

- Acho que isso é o que namoradas fazem, hm?

Eddie resmunga atravessando a pequena cozinha do trailer para te abraçar. Os braços dele empurram os seus, o queixo dele descansa em seu ombro com seus rostos lado a lado e as mãos dele se encaixam em sua barriga.

- Edward, me dê espaço - você resmunga - as panquecas vão queimar.

Eddie ignora e em vez disso, vira a cabeça para dar um beijo em sua bochecha.

O que se segue é uma onda de beijos sonolentos por todo seu rosto, pescoço, ombro e orelha. Ele ainda está meio dormindo, o que deixa a boca dele desleixada, quente e babada na sua pele.

Quando ele termina, seu rosto está queimando e você está rindo como uma adolescente boba.

-Eddie! - você murmura ofegante e rindo.

Você joga a espátula na pia, segura os braços dele que ainda estão bem presos em volta da sua cintura e os afasta, virando para encará-lo.

- O que foi? - ele pergunta fingindo inocência, seu peito nu arfa e um sorriso encantador enfeita seus lábios.

- Você sabe exatamente o que .

Eddie balança a cabeça, fazendo o cabelo selvagem voar, e levanta um ombro.

- Acho que não, coelhinha.

"Coelhinha" você quase morre na hora e Eddie deve sentir isso, porque ele se aproxima e te dá um sorriso ainda mais lindo.

Você tenta tirar os olhos do peito dele, realmente tenta, mas ele é tão perfeito, e sua pele tatuada é como uma peça de arte em um museu para você. Você segue um rastro de tinta preta de seu estômago, subindo pelo peitoral e por cima do ombro.

Eddie, sem o seu conhecimento, esquenta sob seu olhar.

- Meu rosto é mais em cima, babe. - ele brinca.

Seus olhos se fixam nos dele "pega em flagrante", você pensa.

- Cala a boca! - você resmunga fazendo beicinho.

Eddie apenas sorri e se inclina para um beijo. A boca dele trabalha na sua até que você esteja sem ar, deixando ele te devorar, completamente tonta de amor.

É o tipo de beijo que faz você esquecer onde está! Todo desleixado, doce mas quente e bêbado de amor. Você acha que poderia ficar assim para sempre.

Quando você se afasta, as panquecas estão pretas e grudadas na frigideira. Mas você não pode dizer que se importa tanto assim...

 Mas você não pode dizer que se importa tanto assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Como estão minhas coelhinhas?!

Sentiram minha falta?

Is this a comeback? 👀
Votinhos ☆ e comentários se acham que sim! :)

Com amor,
L, Eddie's Sweetheart ♡

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora