• Escape From Him

5.5K 269 291
                                    

⚠️ Esse conto é inspirado na música Escape From LA do The Weeknd. Aconselho a ouvirem ela para ler.

POV em terceira pessoa.

🔞 Conteúdo +18

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

Lá estava você, vestindo sua melhor e menor lingerie, quase implorando para que seu namorado ficasse em casa, ficasse com você. Mas ele sempre te deixava.

Se juntar com o time de basquete era mais importante, era a prioridade.

Era por isso que você sempre corria para Eddie Munson, era por isso que os braços dele eram seu lugar favorito.

Você só queria a atenção dele, você só queria o carinho dele, você tem ele tatuado em sua mente. Você só o quer o tempo todo!

Você queria resolver sua vida e encontrar um jeito de ficar com ele, só com ele. Aquele que te entendia, que te dava amor, que quando você dizia precisar de espaço, te dava espaço. Aquele que nunca deixou você!

Eddie 'Freak' Munson, que todos diziam ser louco, esquisito, a aberração de Hawkins High. Eles não o conheciam, não conheciam como você conhecia, não tinham o visto tocar guitarra para você enquanto tinha uma crise de ansiedade. Não tinham visto ele te acalmar quando chorava em desespero querendo sumir. Não tinham visto ele te acariciando e beijando, sendo gentil e cuidoso com você.

Não tinham visto ele limpar seus machucados depois de apanhar do co-líder do time de basquete, vulgo seu namorado. Muito menos ele te alimentando depois de três dias sem comer para tentar ser como uma cheerleader.

Hawkins é um lugar tão, tão mau, este lugar nunca é o que parece "Me tire de Hawkins, me tire de Hawkins, este lugar será o meu fim" - você suplicava a Eddie em mais uma de suas crises, ele apenas te acalmou.

Naquela noite, seu único pensamento era o quanto você precisava dele. Sabia que estaria em meio a uma partida de d&d com o HellFire Club, mas também sabia que se você o chamasse, ele iria.

Foi por isso que você não pensou duas vezes antes de sair pelas ruas rumo a Hawkins High.

O frio daquela noite em suas pernas nuas não a incomodavam tanto quanto a dor latente em seu peito. O coração em pedaços, se sentindo pequena, frágil, descartável e miserável. "Uma vadia insuportável" era como Jason Carver, o líder do time, falava de você para seu namorado. Nunca boa o suficiente para eles, ou para seus pais.

Mas para Eddie você era mais que suficiente, você era única! Ele dizia que não seria nada sem você, ele te deu tudo o que você queria, te deu poder, te deu vida, te deu espaço para que você pudesse brilhar. Ele deu tudo o que você queria, mas acreditava que nada disso importava para você.

Mal sabia ele que o único motivo da sua infeliz existência era exclusivamente ele!

Você parou, encostada na van do metaleiro, acendeu um cigarro nos lábios trêmulos e esperou. Esperou longos minutos até ver o grupo de garotos fogo do inferno saindo animados pela saída de emergência, menos ele. Eddie sempre ficava organizando as coisas.

Você chegou na sala escura do clube, ninguém está vendo, você fechou a porta e depois a trancou. Eddie deu um pulo ao sentir suas mãos em volta da cintura dele, ele conhecia aquele toque, ele amava aquele toque.

"Hey Coelhinha, o que faz aqui?" - ele virou, abraçando seu pequeno e cansado corpo. Ele sabia oque tinha acontecido, sabia que mais uma vez você tinha sido deixada para trás, sozinha e esquecida.

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora