⚠️ Esse conto contém dua partes.
🔞 Conteúdo +18 (no próximo capítulo)
📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link
《《《《 ☆ 》》》》
"Er war so exaltiert
Because er hatte Flair
Er war ein Virtuose
War ein Rockidol
Und alles rief
Come and rock me Amadeus"- Rock Me Amadeus, Falco.
☆
Observava ele se movimentar por cima da mesa do refeitório como se estivesse em uma peça teatral. Um sorriso brincando em meus lábios quando ele fez uma careta junto de um som estranho para o babaca do time de basquete.
Eddie Freak Munson era meu tipo certo!
Visto como esquisito, líder de uma seita satânica chamada HellFire e até mesmo aberração - mas pra mim ele era o cara mais absurdamente lindo daquela merda!
Sempre que analisava ele, via fazendo piada e rindo com seus amigos, não parecia nem um pouco estranho, estava longe de ser uma aberração com aqueles olhos brilhantes e sorriso encantador. E sobre a seita, era só mais um episódio do Pânico Satânico, agora em cima do jogo de tabuleiro Dungeons&Dragons, que era o motivo principal do grupo de garotos se juntar.
Eddie era odiado por ser excêntrico! Não se importava com opiniões alheias, não tentava entrar em uma forma para se moldar aos outros, tinha uma personalidade única. Ele era ele mesmo, com gosto musical excelente, estilo metaleiro que me fazia babar e rosto fodidamente adorável.
Apenas nada do que descreviam em Hawkins High.
O sinal tocou avisando o fim do intervalo e tirando por alguns segundos Eddie de meus pensamentos.
Caminhei apressada para o laboratório de Química, os corredores já vazios me dando certeza de que estava levemente atrasada. Porque eu resolvi passar rimel naquele horário? Que besteira!
Adentrei a sala chamando atenção de todos, o professor Clarke me olhou com os óculos na ponta do nariz e suspirou, voltando a escrever na louça e ignorando meu atraso. Agradeci mentalmente por isso.
Passei meus olhos sobre a sala cheia, todos sentados em dupla. 'Merda' - pensei, não tinha dupla, as pessoas com quem mais falava naquela droga era Nancy e Vickie, e nenhuma delas fazia aquela aula comigo.
Pousei meu olhar em uma mesa no fundo com o único aluno sozinho. PORRA! ISSO É SÉRIO?' - gritei em minha cabeça vendo Eddie sentado, os braços cruzados sobre a mesa e uma expressão séria. Caminhei entre as classes, minhas pernas tremendo e coração errando as batidas.
Oh droga, eu sou caidinha por esse cara!
— Hmm.. hey, e-eu posso, posso me sentar? - perguntei, nervosa e gaguejando.
Eddie virou seu rosto me encarando, franzio a testa - parecendo surpreso e deu um pequeno sorriso de canto.
— Claro! Seria adorável companhia para essa droga. - seu sorriso abriu e eu fraquejei, caindo sobre a cadeira amolecida com seu charme.
Fodasse, ele era um doce! Foi tão gentil e pareceu tão surpreso com alguém querer sentar ao lado dele que apertou meu coração.
— Nunca tinha visto você nas aulas. - pensei alto, recebendo um olhar divertido e uma risadinha nasal.
— Eu geralmente não assisto elas, matei praticamente todas até agora... mas você sabe, quero me livrar dessa merda logo então, para aprovar é preciso estar presente. - ele sorriu dando o ombro - esse ano é meu ano, vou me formar e arrumar um trabalho que me pague o suficiente pra dar o fora daqui.
Sorri, achando fofo sua animação enquanto contava seus planos. Ele realmente não era nada do que eles diziam.
Antes que eu pudesse tentar continuar o assunto, o professor começou a falar, explicando um trabalho que faríamos, seria em dupla e valia muita nota, perfeito para Eddie.
— Vamos fazer juntos? - questionei, atraindo novamente os olhos castanhos do garoto para mim.
— Oque? Você quer fazer o trabalho com o Freak Munson? - ele tinha um sorriso brincando nos lábios, mas os olhar era de confusão.
Balancei a cabeça sorrindo.
— Bom, sim! Vale uma nota bem alta, vai ser ótimo pra você. - ele levantou as sobrancelhas arregalando levemente os olhos com minha fala.
— Oh, isso é, uau, incrível. Eu ia adorar! - sorrimos um pro outro, meu coração pulando batidas mais uma vez, borboletas voando em meu estômago.
— Então, na biblioteca, às 18h? - propus
— Hmn bem, eu pensei que talvez... na minha casa? Sem ninguém pra, você sabe, implicar.
Ah puta merda, Edward Munson estava me convidando para ir na casa dele?! - para fazer o trabalho, eu sei, MAS PORRA-CARALHO.
— Por mim, tudo bem.. - falei, tentando parecer calma. Ele sorriu.
— Ás 18h então! - o sinal tocou, Eddie levantou piscando o olho pra mim e saindo da sala.
Meu corpo paralisado e minha frequência cardíaca fora do normal. Eu estava prestes a ir na casa do cara que era apaixonada, talvez até obcecada, o cara que todos viam como louco e satanista, o cara mais fodidamente atraente que havia visto!
Era para um trabalho (s.n), apenas um trabalho, um garoto como Munson não teria olhos para você... ou será que??!
● Heyyy Coelhinhas!!Então, gostaram? Devo continuar? :)
Votinhos ☆ se sim!
Próxima parte provavelmente será hot. 😏
Outra coisa que gostaria de saber.:
Me pediram por uma fanfic inspirada no conto HellFire First Lady, vocês gostariam? Uma shortfic?
Mais uma vez, muitooooo obrigada pelos votos e comentários nos outros contos. Eu amo os comentários de vocês, tô sempre online lendo tudo (eu observo vcs) e rindo muito com alguns.
Grata pelo incentivo, vocês são maravilhosas (os).
Com amor,
L, Eddie's Sweetheart ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)
Novela JuvenilEssa história não é uma fanfic! Contos com Eddie Munson escritos por mim. Apreciem e deixem seus votos ☆ e comentários. :) 🔞 Leiam a classificação antes de prosseguirem! ⚠️ os personagens usados são a única coisa de Stranger Things. 📼 Playlist ins...