⚠️ CONTO INTERATIVO! Primeira parte de duas.
Algumas mudanças foram feitas do spoiler pra esse capítulo e o pov está em terceira pessoa agora.
🔞 Conteúdo 100% EXPLÍCITO/+18. Aborda BDSM, Submissão, Disciplina, Brat, Daddy Kink, Baby girl, Masoquismo, entre outros
SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA!
📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=IPylS1okSfugcXZtyodLdw&utm_source=copy-link
《《《《 ☆ 》》》》
Coisas que precisam ser ditas sobre Eddie: ele é um Dungeon Master, líder de mesa de jogos rpg, ele entra em personagens com muita facilidade!
Para ele, assumir a postura de um Dominador é como piscar os olhos.
Assim como ele facilmente quebra esse papel para voltar a ser o Eddie amável e cuidadoso de sempre. E você ama isso!
Quando começaram a namorar você era inexperiente. Não era virgem, mas não tinha vivido nada além de duas transas sem graças e doloridas.
Mas você tinha conhecimento de que era uma garota com tendências a prática bdsm. Gostava de ser controlada, mandada, xingada e punida. Também gostava de provocar os caras para eles me disciplinarem, ou de se fazer de garotinha inocente.
Você era uma masoquista, era brat, submissa e baby girl, precisava de um Daddy Kink. Só que também era tímida demais para assumir seus fetiches e desejos sexuais. Até conhecer Eddie.
Munson não tinha tabus, falava sobre sexo como falava de d&d.
Também estava 100% disposto a te satisfazer. Ele vivia te mimando, e na cama não seria diferente, ele queria fazer todas as suas vontades e realizar cada um dos seus desejos.
Em uma das suas noites, ele segurou seus pulsos acima da cabeça e você não pude aguentar, acabou de forma manhosa pedindo pela mão dele em sua garganta.
Foi nessa mesma noite que Eddie te fez desabafar sobre todos os meus maiores desejos e fetiches.
Surpreendentemente, ele também tinha um pé, ou os dois, no mundo bdsm.
E então voltamos para a fala inicial: como um mestre em rpg, Edward sabia entrar em um personagem tão bem quanto um ator.
E com isso, e erva, em mente, você resolveu provocá-lo até o limite como a boa pirralha que sempre foi.
Era sexta-feira, ele estava trabalhando no novo emprego na loja de instrumentos e você entediada em seu quarto. Os dois conversando por mensagem de texto o tempo todo.
Mesmo sabendo que Munson não gostava, você fumou um de seus becks. Ele sempre deixava 2 ou 3 prontos para quando chegasse, e você achou que seria divertido ficar chapada.
Em meio às conversas sobre o trabalho e a saudade, Eddie soltou suas piadas de duplo sentido, e o capetinha drogado em seu ombro gritou chamando sua atenção.
Não, não era uma boa ideia, ele ficaria furioso... 'mas não era exatamente isso que eu queria?' - sua mente te questionou.
E foi pensando justamente nas consequências de sua brabeza que você tirou todo o tecido que cobria seu corpo, pegando a doce guitarra do metaleiro e cobrindo sua nudez com ela.
"Foto enviada" - 15:36
"Visualizada" - 15:38
"LIGAÇÃO DE MY GUITARMAN ❤️🔥"Merda! Malditada merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)
Ficção AdolescenteEssa história não é uma fanfic! Contos com Eddie Munson escritos por mim. Apreciem e deixem seus votos ☆ e comentários. :) 🔞 Leiam a classificação antes de prosseguirem! ⚠️ os personagens usados são a única coisa de Stranger Things. 📼 Playlist ins...