• I wanna be your master - spoiler

5.1K 216 84
                                    

⚠️ Início do conto "continuação" do You Really Got a Hold On Me.

Postarei completo amanhã! Mas para atiçar as Coelinhas um pequeno "spoiler" do que vem aí.

🔞 Conteúdo +18.

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

"I wanna be your slave
I wanna be your master..."

- Como é que é? - minha voz saiu trêmula, minhas mãos se fechando em punhos.

Dustin perdeu o brilho, o sorriso vitorioso sumindo de seu rosto quando percebeu que tinha falado demais.

- E-eu, eu, não disse nada! Não foi nada Eddie!

Bati na mesa me levantando, os garotos se sentando de volta em seus lugares com olhos arregalados. Henderson branco feito um papel.

- (s.n) deixou eu ler as anotações da campanha enquanto esperava você sair do banho! - ele cuspiu, rápido e nervoso.

Soltei uma risada, apertando a borda da mesa com as mãos. Não, ela não tinha... ela não faria isso. Soquei a mesa, as miniaturas do tabuleiro pulando e se espalhando sobre ele.

Eu caminhava quase correndo em direção ao estacionamento, entrando na van espumando e cantando os pneus para sair daquela merda. Não conseguia acreditar, (s.n) entregou o culto de vecna de bandeja nas mãos de Dustin, ele preparou toda a jogada do clube em cima do meu roteiro. Sabia exatamente o que fazer para me derrotar e ganhar a partida.

Mordi o lábio, apertando o volante com tanta força que o esmagaria.

Bom, se (s.n) gostava tanto de punições sexuais, então eu daria uma a ela. Uma que ela nunca esqueceria. Suas algemas e voz autoritária não era absolutamente nada perto do que eu planejava.

Se eu era um bom escravo, é porque ela não tinha me visto ser dominador!

Mas ela veria, essa noite ela veria!
E aprenderia o que é ser uma cadelinha!

Mas ela veria, essa noite ela veria! E aprenderia o que é ser uma cadelinha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Spoiler para as boas coelinhas!

Muitos votos e comentários se querem ele completo amanhã (segunda) a noite!

Obrigada as coelinhas que conversaram comigo no post anterior!

E um beijo pras minhas namoradas gabyroseh14 e ziulaz! 😏

Com amor,
L, Eddie's Sweetheart. ♡

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora