• Go ahead and cry, little girl

7.1K 326 880
                                    

⚠️ LEIA TODAS OS AVISOS ANTES DE SEGUIR A LEITURA! SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA!

⛔️ Aborda, não tão profundamente, problemas paternos, sexualização precoce e relacionamento tóxicos. Se for gatilho, não leia!

🔞 Conteúdo EXPLÍCITO/+18/Daddy Kirk/Baby Girl.

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=nUkZxMTYTrep7_KEOf3FJg&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

Você sempre soube que era uma garota Daddy Issues, o famoso termo usado para descrever pessoas com problemas paternos. Mas a certeza brilhou em sua mente quando atingiu a adolescência e começou a se atrair por caras mais velhos, que no final sempre a machuvam e abandonavam.

Assim como seu pai.

Lembrava de como ele traiu sua mãe, a trocou pela outra família, ignorando sua existência e dando atenção apenas para suas novas filhas. As poucas vezes que você o viu, ele te tratou como uma qualquer, até ele deixar um punhado de dinheiro e nunca mais aparecer para te ver.

E era isso que acontecia com os garotos que se envolvia, te levavam para cama, te usavam como uma boneca inflável e depois sumiam ou a desprezavam. Foi assim com todos, desde o cara que tirou sua virgindade aos quase 14, até o seu último.

Ah, você recordava perfeitamente do seu último quase relacionamento com Billy Hargrove.

Você tinha 16 anos quando entrou naquela quadra de basquete para ver o jogo com suas amigas. Ele estava lá, vestindo apenas um calção de jogador preto, o peitoral suado e o cabelo bagunçado. Ele te viu, olhou fixamente para você passando a língua entre os lábios salgados de suor e sorriu.

Quando ele acertou a cesta, te olhou de novo jogando uma piscadela descarada, mascando o chiclete no canto da boca a deixando quente e nervosa. Você sabia o que acontecia depois, mas não tinha maturidade suficiente para evitar.

Então após a partida, enquanto você caminhava até a saída de Hawkins High para ir embora, ele te alcançou e não só te levou em casa como a convidou para sair. Você sabia que era causa perdida, mas aceitou.

No primeiro encontro, ele te beijou, mas não transou com você como sempre acontecia, ele apenas te beijou com suavidade. No segundo, ele te levou flores e vocês transaram em seu carro, mas ele já tinha outra personalidade. No terceiro vocês transaram no banheiro do shopping, e ele não te tratou tão carinhosamente como antes. No quarto, ele pulou a janela do seu quarto, foi mais hardcore você diria. E no quinto, ele te deixou esperando e não apareceu.

Na escola ele fingiu não a ver, mas noite ele apareceu e novamente entrou como um ladrão em sua casa para usá-la mais uma vez. Mas no outro dia ele voltou a ignorá-la, e no dia após esse, você o viu com a mãe de Nancy Wheeler no carro.

Doeu, doeu como se estivessem arrancando sua pele, você achou que ele era diferente, achou que ele sentia algo por você, como dizia sentir. Mas foi mentira.

Sempre era.

Naquela noite infernal, entre lágrimas, decepção e impotência, você jurou nunca mais se apaixonar. Nunca mais se envolver com homens de Hawkins, ou do planeta Terra.

E por esse motivo, agora, dois anos após tudo, você se encontrava fugindo de Eddie Munson.

Evitando qualquer contato visual com o metaleiro, rir de suas performances chamativas no refeitório ou sorrir quando cruzava com ele nos corredores e o via fazer uma careta 'sedutora'.

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora