• I Wanna Be Your Master

8.7K 331 1K
                                    

⚠️ Conto "continuação" do You Really Got a Hold On Me.

Pov por Eddie.

🔞 Conteúdo Explícito/+18 - BDSM

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

"I wanna be your slave
I wanna be your master..."

— Como é que é? - minha voz saiu trêmula, minhas mãos se fechando em punhos.

Dustin perdeu o brilho, o sorriso vitorioso sumindo de seu rosto quando percebeu que tinha falado demais.

— E-eu, eu, não disse nada! Não foi nada Eddie!

Bati na mesa me levantando, os garotos se sentando de volta em seus lugares com olhos arregalados. Henderson branco feito um papel.

— (s.n) deixou eu ler as anotações da campanha enquanto esperava você sair do banho! - ele cuspiu, rápido e nervoso.

Soltei uma risada, apertando a borda da mesa com as mãos. Não, ela não tinha... ela não faria isso. Soquei a mesa, as miniaturas do tabuleiro pulando e se espalhando sobre ele.

Eu caminhava quase correndo em direção ao estacionamento, entrando na van espumando e cantando os pneus para sair daquela merda. Não conseguia acreditar, (s.n) entregou o culto de vecna de bandeja nas mãos de Dustin, ele preparou toda a jogada do clube em cima do meu roteiro. Sabia exatamente o que fazer para me derrotar e ganhar a partida.

Mordi o lábio, apertando o volante com tanta força que o esmagaria.

Bom, se (s.n) gostava tanto de punições sexuais, então eu daria uma a ela. Uma que ela nunca esqueceria. Suas algemas e voz autoritária não era absolutamente nada perto do que eu planejava.

Se eu era um bom escravo, é porque ela não tinha me visto ser dominador!

Mas ela veria, essa noite ela veria!
E aprenderia o que é ser uma cadelinha!

Cheguei no trailer com uma rapidez que acreditava ser impossível. Ela não estava lá, provavelmente havia ido em casa buscar roupas ou no mercado comprar nossas besteiras.

Entrei em meu quarto indo direto pegar a caixa acima do guarda-roupa, fazia um longo tempo que não mexia nela. Tirei a poeira a abrindo, revelando todos os apetrechos eróticos que escondia.

Peguei o açoite de tiras de couro, a coleira com algemas do mesmo material, uma palmatória, um vibrador comprido lilás, plug ball com 6 bolinhas, assim como lubrificante e um gel quente.

Fechei, guardando a caixa e puxando outra pequena que ficava no fundo do roupeiro,  pegando a vela comestível sabor baunilha, e meu adereço favorito e nunca usado: a coleira cor de rosa com spikes e um guizo, presa a uma guia de corrente.

(s.n) não queria brincar de cachorrinho? Pois então ela iria brincar, mas do jeito certo!

Organizei todas as coisas em cima do criado mudo, pegando uma das algemas penduradas na parede e jogando ao lado do travesseiro. Acendi um cigarro, fumando com tanta urgência que em segundos tinha queimado.

Tirei a jaqueta de couro e a camisa do HellFire, coloquei uma calça moletom preta e prendi o cabelo em uma colinha desajeitada deixando fios soltos. Peguei uma cerveja e me sentei no sofá esperando, contava a porra dos minutos para que a garota chegasse.

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora