• Shut Up and Listen - SPOILER

3.5K 285 426
                                    

⚠️ SPOILER do conto ERÓTICO, inspirado em experiências pessoais da autora.

⛔️ Aborda BDSM, Submissão, Disciplina, Brat, Daddy Kink, Baby girl, Masoquismo, entre outros.

SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA!

🔞 Conteúdo 100% EXPLÍCITO/+18.

SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA!

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=IPylS1okSfugcXZtyodLdw&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

Coisas que precisam ser ditas sobre Eddie: ele é um Dungeon Master, líder de mesa de jogos rpg, ele entra em personagens com muita facilidade!

Para ele, assumir a postura de um Dominador é como piscar os olhos.

Assim como ele facilmente quebra esse papel para voltar a ser o Eddie amável e cuidadoso de sempre. E eu amo isso!

Quando começamos a namorar eu era inexperiente. Não era virgem, mas não tinha vivido nada além de duas transas sem graças e doloridas.

Mas eu tinha conhecimento de que era uma garota com tendências a prática bdsm. Eu gostava de ser controlada, mandada, xingada e punida. Também gostava de provocar os caras para eles me disciplinarem, ou de me fazer de garotinha inocente.

Eu era uma masoquista, era brat, submissa e baby girl, precisava de um Daddy Kink. Só que também era tímida demais para assumir meus fetiches e desejos sexuais. Até conhecer Eddie.

Munson não tinha tabus, falava sobre sexo como falava de d&d.

Em uma das nossas noites, ele segurou meus pulsos acima da cabeça e eu não pude aguentar, acabei de forma manhosa pedindo por sua mão em minha garganta. E naquela mesma noite, Eddie me fez desabafar sobre todos os meus maiores desejos e fetiches.

Surpreendentemente, ele também tinha um pé, ou os dois, no mundo bdsm.

E então voltamos para minha fala inicial: como um mestre em rpg, Edward sabia entrar em um personagem tão bem quanto um ator. E com isso em mente, eu resolvi provocá-lo até o limite como a boa pirralha que sempre fui.

Era sexta-feira, ele estava trabalhando no novo emprego na loja de instrumentos e eu entediada em seu quarto. Nós dois conversando por mensagem de texto o tempo todo.

Em meio às conversas sobre o trabalho e a saudade, Eddie soltou suas piadas de duplo sentido fazendo o capetinha em meu ombro gritar.

Não, não era uma boa ideia, ele ficaria furioso... mas não era exatamente isso que eu queria?

Foi pensando justamente nas consequências de sua brabeza que tirei todo o tecido do meu corpo, pegando sua doce guitarra e cobrindo minha nudez com ela.

"Foto enviada" - 15:36
"Visualizada" - 15:38
"LIGAÇÃO DE MY GUITARMAN ❤️‍🔥"

Merda! Malditada merda!

- Alô?

- Que porra é essa (s.n)? - sua voz no tom sério e dominante, estremeci ao ouvir.

‐ Uma foto, nunca viu? - vamos lá pirralha, acabe com sua vida!

- Você tá brincando com a porra da minha cara?

- Não, estou brincando com minha buceta com as pontas dos meus dedos na verdade! - silêncio, um longo silêncio até ouvir uma porta bater no fundo da ligação.

- É melhor você parar AGORA!

- Ou o que? Hmm? Você está aí, vai ficar até 19h então não pode fazer nada além de me imaginar me masturbando em cima da sua guitarra! - ele suspirou pesadamente.

- Caralho (s.n), se você ous- eu desliguei a ligação na cara dele.

Tirei outra foto, ajoelhada em sua cama com a guitarra no meio das minhas pernas enquanto me tocava. Ele me ligou mais 2x e eu rejeitei, então não tive resposta a mais nenhuma de minhas mensagens.

Eu estava fodida! - E isso não era uma reclamação.

Eu estava fodida! - E isso não era uma reclamação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Hey Coelhinhas!!

Sim, um spoiler pra atiçar vocês e avisar que: infelizmente eu ainda não sei se será postado hoje ou amanhã a noite!

Farei o possível para postar de madrugada, mas pode ser que fique para amanhã. :)

Mas me contém, curiosas?
Votos ☆ e comentários para o conto completo ser postado!!!

Quero ver quem descobre oque é história da autora. 👀 amo vocês e não surtem!

Com amor,
L, Eddie's Sweetheart. ♡

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora