• Spinning out, waiting for ya

8K 310 899
                                    

⚠️ Conto mais românticos para as Coelhinhas carentes, apreciem ao som Satellite do Harry Styles.

POV Eddie

🔞 Conteúdo +18 / Não muito explícito.

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

- Vocês viram a garota nova? - Jeff falou, se sentando ao lado de Gareth e tomando nossa atenção.

- Não, tem uma garota nova? - Gar perguntou encarando o garoto e depois a mim. Dei os ombros.

- Sim, nossa sim! A menina mais bonita de Hawkins High, estão todos encantados com ela.

- Parece que nunca viu uma mulher, Jeff - respondi rindo, Gareth me acompanhou.

- Porra tô falando sério, ela é linda! Quando a verem vão me entender. Ela já fez amizade com a Wheeler mais velha, parecem duas bonecas.

Revirei os olhos, comendo mais um pretzel e voltei ao assunto que estava tendo com o garoto ao meu lado, Corroded Coffin e o show no bar capenga de um dos amigos de Rick.

- Hey, viram a aluna nova? - Dustin e Mike se juntaram a nós.

- Linda, não é? - Jeff falou, se animando em alguém finalmente poder comentar com ele.

- Oh céus, a mais bonita que já vi! - Henderson disse, parecendo maravilhado. Cruzei os braços fitando a cena.

- Amiga de sua irmã, não é Wheeler? - Gareth entrou no papo.

- Hm, sim.. elas tiveram a primeira aula juntas e acabaram se dando bem.

- Eddie e Gar não a viram ainda.

- Sério? Vocês precisam ver, é só o que falam pelos corredores.

- Ah, falando nela... - Mike disse, atraindo o olhar de todos da mesa, que rapidamente viraram para porta de entrada do refeitório.

Lá estava, ao lado de Nancy, uma pequena e linda ruiva. Os longos cabelos ondulados jogados paro o lado, o rosto delicado com um sorriso doce sobre ele. O vestido bege com estampa de cereja e babados na barra ressaltando as curvas que formavam seu perfeito e desenhado corpo.

Porra, ela era realmente maravilhosa!

Sua boca em formato de coração chamando a atenção por conta do brilho de seu gloss, mas estava tão distraída conversando com a amiga que pareceu nem perceber que todos os olhares estavam sobre ela.

- Caramba, vocês estavam certos! - Gareth murmurou, encantado assim como todos os outros.

- É, hm, ela é bem bonita, mas... - falei, pegando a garrafa de suco de laranja.

- Mas??? Não tem mas Eddie, ela é simplesmente perfeita! - Dustin disse indignado. Dei os ombros.

- E? O que muda? - abri a garrafinha tomando um gole - Garotas como ela não olham para esquisitos como nós, nem se quer percebem nossa presença. - Os garotos murcharam sabendo que eu estava certo.

- Acha que nunca vamos encontrar garotas? - Henderson perguntou, a voz quase um suspiro.

Me senti culpado por ter nitidamente magoado o menino. Ele não merecia se sentir um merda como eu me sentia. Me apressei em consertar a situação.

- Wheeler namora, não namora? - ele acentiu - Então, vocês vão encontrar, mas garotas que sejam como nós, que gostem de coisas que gostamos. Garotas como essa gostam de caras como Carver! - dei os ombros novamente.

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora