• Rock Me Amadeus - part 2

6.8K 324 386
                                    

⚠️ Esse conto contém dua partes. Sendo essa a segunda!

🔞 Conteúdo +18 leve

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

Anteriormente: Era para um trabalho (s.n), apenas um trabalho, um garoto como Munson não teria olhos para você... ou será que??!

"Amadeus, Amadeus
Amadeus
Amadeus, Amadeus
Amadeus
Amadeus, Amadeus
Oh, oh, oh, Amadeus

Come and rock me Amadeus!"

Me olhei no espelho pela vigésima vez, me questionei se não parecia muito arrumada para ir fazer apenas um trabalho.

Vestia saia plissada preta, mais curta do que lembrava, blusa com o rosto do Jack Torrance de O Iluminado e corturno. Completei com jaqueta jeans antes de sair.

No caminho até a casa de Eddie, ele havia deixado um bilhete em meu armário com o endereço, retirei o gloss de morango exagerado e agradeci por não ter feito delineado, só o rimel já parecia muito pra mim.

Provavelmente ele nem notaria toda minha dedicação para parecer bonita pra ele, talvez me desse um fora, e me sentiria humilhada por ter me arrumado toda para isso. Na minha cabeça fertil, havia inventado que ele me beijaria, o que era patético, Eddie só queria fazer a merda da pesquisa e tirar uma boa nota.

'Talvez você devesse beijar ele' - meu subconsciente criando mais uma péssima ideia. E estragar tudo? Ele podia nunca mais olhar pra mim e eu me sentiria do tamanho de um grão de areia.

Após alguns minutos andando, com o coração pulando de ansiedade, entrei no estacionamento dos trailers. Parei em frente a porta do trailer de Eddie e hesitei em bater, mas tomando coragem ao lembrar de seu sorriso quando o convidei pra ser minha dupla.

Alguns segundos depois, a porta abriu, revelando Eddie sem camisa, um cigarro pendurado no canto da boca e guitarra presa em seu corpo.

PUTA GRANDE MERDA! Isso é o caralho de uma obra de arte!

— Hey, me perdi no horário, nem vi que já eram 18h. - ele disse, tirando o cigarro da boca e soprando a fumaça antes de me dar espaço para entrar - Isso daqui tá a droga de uma bagunça, mas meu quarto está mais organizado, eu prometo!

Balancei a cabeça, observando o pequeno e sujo trailer por instantes até estar no quarto de Eddie. Muitos pôsteres de bandas na parede, bandeira do HellFire Club, outra dizendo Corroded Coffin, pixada com tinta spray. Havia amplificadores de som, diversos discos vinis, hqs e coisas de d&d sobre uma escrivaninha bagunçada e pendurada perto do espelho ele colocou sua guitarra, vestindo sua camisa com o capeta vermelho em seguida.

— Fica a vontade, quer beber alguma coisa? Tenho limonada, água direto da bica e talvez alguma cerveja perdida - ele riu coçando a nuca - quem sabe um leite que meu Tio comprou a dois meses atrás, provavelmente seja queijo agora.

Eu ri, negando com a cabeça.

— É... não eu, eu estou bem. - ele soltou uma risadinha, caminhando de um jeito engraçado e se sentando na cama ao meu lado. Ficamos em silêncio por um minuto até ele quebrar.

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora