• Turning Page

5.2K 277 379
                                    

⚠️ Um conto curtinho inspirado na música do Sleeping At Last.

💖 Conteúdo romântico e fofo!

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=KkbUxkL2TxqQGYSdOkG68A&utm_source=copy-link

《《《 ☆ 》》》

Quanto tempo uma paixão poderia durar? Em que momento ela se transformava em amor? Ou em que momento ela se dissolveria se tornando só mais um líquido dentro do meu corpo?

Seis anos da minha vida sentindo as mesmas borboletas no estômago toda a vez que os olhos de Eddie encontravam os meus. Meu coração acelerava, minha mente parava e nada além dele existia no mundo.

Sonhava em ser a garota dele, a primeira dama do HellFire, a namorada de um rockstar. Mas eu era apenas a melhor amiga, a que ouvia sobre seus relacionamentos fracassados, que estava lá quando ele ficava muito bêbado pôs show e não conseguia parar em pé.

A que se chapava com ele quando as coisas ficavam difíceis, que ajudava nas campanhas do d&d. A garota que ele descrevia como perfeita, mas não perfeita o suficiente para ser dele, para ter seu amor.

Talvez se eu fosse como Chrissy Cunningham, ou Nancy Wheeler.

O tipo de garotas que os caras gostam, que eles querem segurar a mão em um shopping e exibir como um troféu. Eu era do tipo estepe, a que servia de consolo, a amiga para todas as horas, a diversão por uma noite.

A substituível!

Podia ser só minha insegurança falando? Minha cabeça me autossabotando por todos os, quase, relacionamentos frustrantes que tive? Por ser apaixonada a tanto tempo por um cara que não correspondia? Podia!

Na verdade era exatamente isso, mas ignorar a própria mente é mais complicado do que parece.

- Oi? Terra chamando (s.n)? Hey!!! - Eddie falava estalando os dedos e passando a mão em frente ao meu rosto.

- Hm? O-oi... - suspirei, saindo de meus pensamentos esmagadores e encarava a bandeja a minha frente.

- Você está bem? Parece perdida. Nem tocou na sua comida, muito menos no chocolate que eu trouxe.

- Estou cansada Eddie, eu não dormi direito essa noite.

- Aconteceu alguma coisa? Porque não me ligou? Eu teria ido até lá...

- Você ia encontrar uma garota. - cuspi, empurrando a bandeja vermelha sem sentir nenhuma fome.

- Eu? Oh, sim. Ela queria erva e uns compridos. Uma festa do pijama bem animada com as amigas.

O encarei vendo o pequeno sorriso no canto de seu lindo rosto. Eu odiava como ficava amolecida por ele toda a maldita vez que ele sorria para mim.

- Você deu a entender que ia sair com uma garota, não que ia vender.

- Ah é só pra parecer um cara disputado. - ele riu dando os ombros - Sinto muito se isso chateou você! - ele falou em seguida, provavelmente pela carranca que fiz.

- Chateada por você sair com alguém? Se toca Munson! - soltei com rapidez gesticulando com exagero.

- Hey, tudo bem, tudo bem. Amigos também tem ciúmes sabia?

Fechei os olhos apertando os braços em volta do meu corpo. "Amigos", é isso (s.n), sempre vai ser só isso.

- Fodasse, eu vou pra casa! - falei, levantando da mesa e saindo as pressas do refeitório sem dar tempo de qualquer pessoa reagir.

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora