• Crawling back to Eddie

18.6K 827 2.1K
                                    

⚠️ Isto não é uma fanfic!

São imagines/contos que não seguem uma sequência, são capítulos independentes!

🔞 Conteúdo +18/Explícito.

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=LVAt54TwSIu2_Sxpez4hdw&utm_source=copy-link

《《《《☆》》》》

Aquele lugar era uma espelunca. Uma espécie de galpão velho, com mesas e cadeiras de madeira pura cheirando a mofo. Mas por incrível que pareça, havia uma quantidade significativamente grande de pessoas.

Adolescentes punks, metaleiros e grunges, nerds jogadores de RPG e adultos motoqueiros com grandes copos de cerveja. Uma mistura esquisita, mas compreensível, de estilos.

Dustin e Mike pareciam duas crianças em uma loja de brinquedos, encantados, fascinados, enquanto eu amaldiçoava até a quinta geração deles por me obrigarem a ir nesse "show".

Não que eu não gostasse de rock, mas Hawkins era uma cidade precária e sem graça pra esse tipo de evento. E tanto era, que aquele lugar parecia mais um cativeiro do que um bar.

– Escutem aqui; longe de drogas, bebidas, cigarros e garotas mais velhas! - falei, mas Dustin e Mike ignoraram completamente indo em direção a Steve, Nancy e Robin.

– Olha só, não é que vocês vieram mesmo?! - disse Steve abraçando Dustin

— Pedi pra (s.n) trazer a gente, foi difícil mas ela acabou aceitando.

— Por livre e espontânea pressão... - falei me encostando no pilar de madeira perto da mesa que eles estavam. - porque você mesmo não trouxe eles Steve? Podia ter me poupado disso.

— Não, não, não, não... acha mesmo que eu conseguiria controlar esses dois?! - revirei os olhos pra ele, ser irmã mais velha tinha suas desvantagens, e essa era uma delas.

Desvei o olhar da mesa e encarei a banda se ajeitando no palco. Dustin estava aqui para ver Munson. Eddie Munson, o cara que era um ano mais velho que eu, ainda estava no terceiro ano, líder de um grupo de RPG e traficante (pelo menos era o que diziam).

Eu não conhecia Eddie, só de ouvir Dustin enaltece-lo e dos boatos dos clientes da locadora que Steve e Robin trabalhavam; O que não podia se levar em consideração, já que uma das fofocas era de que o grupo de RPG dos garotos, era um culto satanista.

Um som desafinado tomou conta do ambiente e eu me encolhi colocando a mão no ouvido. E antes que eu pudesse reclamar, a banda começou a tocar.

Começando com Highway to Hell do AC/DC, que me fez dar uma leve mudada de humor, principalmente no solo de guitarra do final da música.

O guitarrista com cabelo rebelde e sorriso sacana me chamou a atenção. Tocava com tanta perfeição que roubou um pouco de ar dos meus pulmões me fazendo arfar.

Me virei caminhando um pouco mais pra perto do palco reconhecendo a introdução de Mr. Crowley do Ozzy. Sorri sem tirar os olhos do guitarrista atento aos seus dedos deslizando nas cordas, formando mais um solo perfeito.

Eu observava seus anéis prateados enquanto sua mão se movia com rapidez sobre o instrumento, e quando levantei o olhos, encontrei os dele me encarando profundamente. Olhos castanhos quase pretos, brilhantes e intensos.

Puxei todo o ar que consegui para o meu pulmão e mordi o lábio inferior. Caralho, ele era... atraente, muito atraente, chegava a ser hipnotizador.

A música acabou, e antes que eles começassem a próxima o vocalista foi pegar água, o que abriu um espaço para que eu chegasse mais perto do palco. Mais perto dele!

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora