• You Get Me So High

8.4K 377 258
                                    

⚠️ Este conto é hot, se não gosta, não leia.

🔞 Conteúdo Explícito/Uso de droga

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

Eu tragava o cigarro de erva com calma, levando a fumava para meus pulmões e soltando o restante dela pela janela aberta da van sentindo minha cabeça esvaziar. The Trooper do Iron Maiden estourando no rádio enquanto Eddie batucava seus dedos no volante seguindo o ritmo.

Passei a droga para ele, que pegou de minhas mãos com cuidado e levou a boca seguindo meus passos, sorri vendo ele fazer pequenas rodinhas de fumaça antes de tragar mais uma vez.

Havia virado uma rotina, as quartas-feiras eu saia do treino das Cheerleaders e Eddie das partidas de D&D, nos encontrávamos no estacionamento da escola e saíamos para uma volta regada a maconha e cerveja. As vezes, fazíamos o mesmo na sexta, o que era o caso hoje.

Eu odiava ser líder de torcida, mas minha madrasta praticamente me obrigou a entrar pro grupo, sendo melhor amiga da mãe de Chrissy não foi difícil para ela me colocar nele. A pressão constante da perfeição, da boa alimentação e do corpo impecável me adoeciam, e meu único momento de paz era ao lado de Munson e seu cigarro mágico.

Eddie lutou muito para que não usasse a erva, tentou de todas as formas não me vender, até eu descobri outro vendedor. Quando soube que iria atrás de Rick Noia, ele fez um acordo comigo, eu só me chaparia ao lado dele, sob sua supervisão e cuidados. Eu aceitei!

Tinha uma queda enorme por ele desde o segundo ano, estar em sua presença era algo que me agradava e talvez me deixasse mais chapada que a própria maconha. E por vezes, me peguei pensando como seria beijá-lo, deslizar as mãos por seus longos cachos, enfiar as mãos em baixo da sua camisa do HellFire Club e tocar seu peito tatuado.

Era excitante imaginar sua boca no meu pescoço, os dedos cobertos por anéis apertando minha cintura, talvez minha bunda, cheguei a me pegar gemendo seu nome mentalmente.

- Tão chapada que não consegue tirar os olhos de mim, querida? - Eddie falou, cortando meus pensamentos eróticos e me lembrando da sua presença. Sorri.

- Apenas imaginando algumas coisas, ficar chapada me deixa criativa. - ele parou a van, estávamos no nosso território marcado, o Lago dos Amantes.

- Conte-me seus delírios, pequena (s.n), sabe como gosto de ouvir seus devaneios. - ele disse, acendendo a pequena ponta do beck para acaba-lo de vez.

- Eu acho que gostaria de transar com você! - ri da minha própria fala, estava muito chapada e chapada eu geralmente era muito sincera.

Eddie tossiu, tirando o cigarro dos lábios e me encarando surpreso. Nunca havia imaginado me ouvir falando isso, por mais que quisesse tanto quanto eu, dada as vezes que peguei ele encarando minhas coxas e meus seios.

- Uau, essa erva é realmente da boa - ele disse sem tirar os olhos de mim - a onda bateu forte em você.

- Oh não, isso não é efeito da maconha, Munson. Quero isso a muito tempo, a droga só me ajudou a assumir.

Eddie se ajeitou no banco ao meu lado, uma mão segurando o volante e a outra seu joelho. Ele parecia confuso e curioso, e alguns segundos depois, um brilho surgiu em seus olhos junto de um sorriso de canto.

- Oh querida, eu também gostaria de transar com você, gostaria muito. - sua mão agora estava na minha coxa, os anéis gelados causando choque térmico sobre minha pele quente - E eu gostaria aqui e agora, baby.

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora