• Escape From Hawkins

4.6K 275 191
                                    

⚠️ Conto de drama/romance. Continuação do Escape From Him.

POV em terceira pessoa.

🔞 Conteúdo +16 / Tóxico.

📼 Playlist inspirada no Eddie: https://open.spotify.com/playlist/6aaOEZTUdWZHwLkRJZjvyk?si=9D41zE-0Qf6zrG4_Te5P2A&utm_source=copy-link

《《《《 ☆ 》》》》

Você estava exausta, queria sumir, desaparecer, ser sugada por um buraco negro e nunca mais ser vista.

Andy, seu namorado, havia te batido mais uma vez. Dado um tapa em seu rosto e jogado você na cama com tanta força que suas costelas doíam. Seus pulsos tinham a marca do aperto dele, sua bochecha estava avermelhada e o canto da sua boca cortado.

Quando você chegou em casa e contou para sua mãe, ela disse que a culpa era sua e ainda a impediu de comer outra vez, 'futuras cheerleaders não comem'.

Seu pai dizia que Andy era o cara perfeito para você, o grande co-líder do time de basquete, melhor amigo do filho do chefe dele, você estava proibida de terminar esse relacionamento.

Principalmente para ficar com Eddie Munson.

Ignorando todo o discurso sobre você ter provocado Andy e feito ele acertar o golpe 'sem querer', você subiu para seu quarto, trancando a porta e arrumando sua mochila.

Você iria embora, você iria para o único lugar quer deveria estar desde a primeira agressão: o Trailer dos Munson's.

As lágrimas escorriam pelo seu rosto, o gosto salgado molhando seus lábios e o coração cada vez mais acelerado. Outra crise de ansiedade, era isso que estava prestes a acontecer.

Colocou o máximo de roupas que você gostava dentro da bolsa, pegando por fim, a única coisa daquele quarto que era realmente seu: o urso que Eddie havia te dado a dois meses atrás.

'Quando sentir minha falta e não puder me ver, abrace ele, vai acalmar você, eu prometo' - as palavras dita por ele na noite em que te entregou a pelúcia ecoando em sua mente. Você o apertou em seus braços, inalando o pouco do seu perfume que ainda estava preso ali.

Você precisava dele, precisava dos cuidados dele, do amor dele.

Ignorando seus batimentos acelerados, suas mãos suando e leve pânico instaurado em sua mente, você pulou a janela e saiu correndo pelas ruas escuras de Hawkins.

Suas pernas doloridas da caminhada longa até o Parque dos trailers, seu medo de ser vista por alguém ou de algum maluco te agarrar, deram lugar a um alívio absurdamente grande ao ver a casa de Eddie.

Você correu, subindo os poucos degraus e batendo na porta, não demorou muito para o metaleiro aparecer. O rosto sonolento, os cabelos bagunçados, vestia apenas uma calça moletom cinza e o colar de palheta.

'Hey, querida! O que aconteceu, entre esta frio.' - ele murmurou, te puxando apressadamente para dentro. As mãos subindo e descendo em seus braços abraçados no ursinho.

Ele te analisou, reparou no rosto vermelho, nos olhos inchados e na boca cortada. Assim como notou sua respiração ofegante e seu olhar de desespero.

Sem falar nada, ele te abraçou, encostando sua cabeça no seu peito nu e beijando o topo dela.

Você chorou, soluçando enquanto apertava suas costas, pedindo por socorro em forma de lágrimas. 'Shhh, eu estou aqui, eu estou bem aqui!' - ele dizia, afagando sua coluna e apertando você com mais força sobre ele.

● Crawling Back To Eddie (Imagines Eddie Munson)Onde histórias criam vida. Descubra agora